Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma pergunta aos entendidos da Bmw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma pergunta aos entendidos da Bmw

    Bom dia,

    Gostava de saber se os BMW 318 d de 2002 , tem o mesmo problema dos 320 d, o problema parece ser do motor, ja agora quantos cv tem 318 d de 2002, obrigado.

    #2
    penso que sao 115 cv, quanto problemas nao posso falar nc conheci ninguem com um, nem ouvi falar de problemas, o que ja pode ser um bom sinal. cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ManuCruz79 Ver Post
      Bom dia,

      Gostava de saber se os BMW 318 d de 2002 , tem o mesmo problema dos 320 d, o problema parece ser do motor, ja agora quantos cv tem 318 d de 2002, obrigado.
      Tens que ser mais específico. A que problema te referes?

      Quanto á outra pergunta, o 318d tinha 115cv. Até 2001 o 320d tinha 136cv, partilhando o motor com o 318d. Em 2001 foi lançado o novo 320d que tinha já 150cv. Em ambas as versões não há registo de algum problema crónico.
      Editado pela última vez por BmwPower; 29 October 2007, 10:39.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Bmw_Power Ver Post
        Tens que ser mais específico. A que problema te referes?

        Quanto á outra pergunta, o 318d tinha 115cv. Até 2001 o 320d tinha 136cv, partilhando o motor com o 318d. Em 2001 foi lançado o novo 320d que tinha já 150cv. Em ambas as versões não há registo de algum problema crónico.
        Tirando o contratempo de diversas unidades terem dados problemas de turbo e outras terem engolido a admissão, mandando o turbo + motor para a sucata, certo ?

        http://www.honestjohn.co.uk/carbycar/index.htm?md=36&
        Editado pela última vez por rca33; 29 October 2007, 10:53.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Tirando o contratempo de diversas unidades terem dados problemas de turbo e outras terem engolido a admissão, mandando o turbo + motor para a sucata, certo ?

          O que engoliam é as borboletas da admissão e olha que não é so com a bmw que acontece, mas seguindo, nada que tirar admissão e olhar para ver como estão as borboletas, que não quiser correr o risco de cair uma borboleta para um dos cilindros, é desactiva-las ou remove-las.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
            Tirando o contratempo de diversas unidades terem dados problemas de turbo e outras terem engolido a admissão, mandando o turbo + motor para a sucata, certo ?

            http://www.honestjohn.co.uk/carbycar/index.htm?md=36&
            Como em todas as marcas e modelos, nem todas as unidades produzidas saem perfeitas. Em termos gerais, não associamos o E46 a problemas de maior. Na maior parte dos casos, a BMW como marca premium, assume os custos das reparações devido a problemas causados por defeitos de fabrico. Tanto é que ainda vemos imensos a circular nas estradas portuguesas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bmw_Power Ver Post
              Como em todas as marcas e modelos, nem todas as unidades produzidas saem perfeitas. Em termos gerais, não associamos o E46 a problemas de maior. Na maior parte dos casos, a BMW como marca premium, assume os custos das reparações devido a problemas causados por defeitos de fabrico. Tanto é que ainda vemos imensos a circular nas estradas portuguesas.
              Não podia concordar mais contigo.

              O que safa a BMW é exactamente o excelente pós-venda. Desde que o cliente faça as revisões na marca, eles assumem muita coisa mesmo fora da garantia. É claro que se não for feita na marca e em carros comprados usados... ...chapéu !

              Comentário


                #8
                Obrigado ,

                Pelas respostas de todos, o problema que me refiro e do turbo, bom dia e obrigado.

                Comentário


                  #9
                  Outro problema "crónico" do 320d de 136cvs era a MAF.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X