Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna II 2.2DCI initiale 2002 - opiniões!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Laguna II 2.2DCI initiale 2002 - opiniões!

    Boas pessoal da pesada, como já não abro um t+opico há alguns minutos gostaria de vos pedir opinião sobre a compra de um maquinão destes.

    É o seguinte:
    Laguna II 2.2 Dci 150cv initiale
    Todos os extras, mesmo todos
    115000km
    1 dono
    15000€

    Que acham disto? Gasta muto gasoleo? Ou é sensivelmente o mesmo que um 1.9dci?
    é que entre um 1.9dci e o 2.2 dci prefiro este.

    Ah...infelizmente a comprar é para o meu pai e não para mim!!

    Mas eu faço-lhe o jeito de andar com ele depois!!

    #2
    Não tá caro, mas dada a dificuldade em vender LAguna's eu puxava pelo preço o melhor possível.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
      Não tá caro, mas dada a dificuldade em vender LAguna's eu puxava pelo preço o melhor possível.
      Pois não, e o meu pai vai tentar puxar na retoma da nossa mégane break dti RXE, mas o gajo só quer dar 6000€ por ela, o meu pai diz que por menos de 7500€ não troca!!

      Estas méganes andam aí à venda há volta dos 9000/10000€, o gajo está a puxar a retoma bem pra baixo!!

      Comentário


        #4
        Não acho que a retoma esteja má! Estas a fazer negócio com um comerciante? Se sim não te esqueças que ele tem que vender depois e ganhar alguma coisa com isso, e toda a gente quer é a Megane nova.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
          Pois não, e o meu pai vai tentar puxar na retoma da nossa mégane break dti RXE, mas o gajo só quer dar 6000€ por ela, o meu pai diz que por menos de 7500€ não troca!!

          Estas méganes andam aí à venda há volta dos 9000/10000€, o gajo está a puxar a retoma bem pra baixo!!
          Eu só conheço a 1.9, a minha duvida é esse 2.2 não é o mesmo que equipava a Espace ? e que ao que consta não passava de um 1.9 aumentado á custa das dimensões dos cilindros ?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
            Eu só conheço a 1.9, a minha duvida é esse 2.2 não é o mesmo que equipava a Espace ? e que ao que consta não passava de um 1.9 aumentado á custa das dimensões dos cilindros ?
            Acho que estas a confundir o velhinho 1.9dt com o velhiho 2.2dt de 115cv!!


            Quanto À retoma:

            O comerciante tem uma laguna para vender por 15000, onde vai ganhar lucro e ainda pode comprar um mégane 1.9dti por 7500 e vender há vontade por 8500€...acho que não está a perder muito!!! Digo eu!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
              Não acho que a retoma esteja má! Estas a fazer negócio com um comerciante? Se sim não te esqueças que ele tem que vender depois e ganhar alguma coisa com isso, e toda a gente quer é a Megane nova.
              As pessoas querem as mégane novas , mas a maior parte das pessoas não T~em dinheiro para as comprar e compram carros com 7/8 anos!!

              Infelizmente!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                Acho que estas a confundir o velhinho 1.9dt com o velhiho 2.2dt de 115cv!!


                Quanto À retoma:

                O comerciante tem uma laguna para vender por 15000, onde vai ganhar lucro e ainda pode comprar um mégane 1.9dti por 7500 e vender há vontade por 8500€...acho que não está a perder muito!!! Digo eu!!
                E quem te diz que vai ganhar dinheiro no Laguna?? As histórias de horrores dos Laguna's II não são só na oficina!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                  E quem te diz que vai ganhar dinheiro no Laguna?? As histórias de horrores dos Laguna's II não são só na oficina!
                  Porque dizes isso?!

                  São assim tão maus? Dificeis de vender?!

                  Comentário


                    #10
                    Se fores bafejado com a sorte é um bom carro, se for o normal gastas muito dinheiro na oficina. Os valores de venda em usado é o reflexo disso, do excesso de Laguna's II que se venderam em novos e da fraca procura em usado, resultado: há lagunas II á venda ao pontapé.
                    Editado pela última vez por Talha; 29 October 2007, 11:23.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                      Se fores bafejado com a sorte é um bom carro, se for o normal gastas muito dinheiro na oficina. Os valores de venda em usado é o reflexo disso, do excesso de Laguna's II que se venderam em novos e da fraca procura em usado, resultado: há lagunas II á venda ao pontapé.
                      Pois...qual será o valor de mercado de cotação deste modelo?!

                      O Sr. que o tem à venda diz que o carro vale 24000 mas vende por 15000 pela urgência do negócio!!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                        Pois...qual será o valor de mercado de cotação deste modelo?!

                        O Sr. que o tem à venda diz que o carro vale 24000 mas vende por 15000 pela urgência do negócio!!

                        24000????

                        Se estiver em muito boa condição com as revisões feitas na marca, vale 15.000€ a particular. A comércio nem queiras saber quanto valem! . Valer vale, o pior é vende-los.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                          24000????

                          Se estiver em muito boa condição com as revisões feitas na marca, vale 15.000€ a particular. A comércio nem queiras saber quanto valem! . Valer vale, o pior é vende-los.
                          Por acaso só não o mandei logo è merdinha porque o meu pai está mesmo interessado o negócio, pois só me dei vontade de rir!!

                          24000 aparecem à venda os de 2004!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                            Por acaso só não o mandei logo è merdinha porque o meu pai está mesmo interessado o negócio, pois só me dei vontade de rir!!

                            24000 aparecem à venda os de 2004!!
                            e e .... conheço no comércio quem andou a tentar vender Laguna 1.9 dci de 2005 já com o restlying e teve que penar para conseguir pouco mais do que 15.000€... não tá fácil vender Lagunas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                              e e .... conheço no comércio quem andou a tentar vender Laguna 1.9 dci de 2005 já com o restlying e teve que penar para conseguir pouco mais do que 15.000€... não tá fácil vender Lagunas.
                              Ainda bem que me avisas disto, pois assim vou expremer um pouco a pessoa que está a querer vender!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                Pois...qual será o valor de mercado de cotação deste modelo?!

                                O Sr. que o tem à venda diz que o carro vale 24000 mas vende por 15000 pela urgência do negócio!!
                                No sait da okteleseguro dá para teres uma ideia do valor do carro, claro que a seguradora puxa sempre o valor para baixo, eles dizem que vale 13.950,00€ mete isso ai nuns 16.000 talvez, 24.000 nunca lol.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                  No sait da okteleseguro dá para teres uma ideia do valor do carro, claro que a seguradora puxa sempre o valor para baixo, eles dizem que vale 13.950,00€ mete isso ai nuns 16.000 talvez, 24.000 nunca lol.


                                  Realmente os lagunas andam com a cotação em baixo!!!

                                  Não sei se o negócio vai para a frente. Tou em troca de mail´s com o gajo que quer vender, mas diz que é particular e por outro lado aceita retoma! Estranho!

                                  Depois por 6000€ o meu pai diz que fica com a mégane, pois está nova, mesmo nova!! e tem todos os extras...apesar dos 165000km a carrinha está mesmo irrepreesivel e vender por 6000€ até é pecado!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Dimensões do laguna II sedan vs Break?!

                                    O sedan e o break têm as mesmas dimensões exteriores ou o break é maior?

                                    É que o meu pai sisma que não quer a break porque é maior que o carro e eu acho que as dimensões são as mesmas!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por acaso não é este?
                                      É um pouco de coincidência, apesar do preço ser mais alto. Realmente ontem passei por este anuncio e fiquei a pensar que os Lagunas estão com o preço muito em baixo...

                                      http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=325728

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                                        Por acaso não é este?
                                        É um pouco de coincidência, apesar do preço ser mais alto. Realmente ontem passei por este anuncio e fiquei a pensar que os Lagunas estão com o preço muito em baixo...

                                        http://www.autoportal.pt/veicdetalhe.asp?IdV=325728

                                        Por acaso não é, a que eu vi é uma break, mas por acaso vou falar deste ao meu pai, pois ele prefere um sedan!!

                                        Thank´s!

                                        Comentário


                                          #21
                                          O 2.2 dCi é tão problemático como o 1.9 ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                                            O 2.2 dCi é tão problemático como o 1.9 ?
                                            Supostamente não! Mas nos lagunas nunca se sabe!!

                                            MAs eu gosto de viver perigosamente!!

                                            A ver se o meu pai se decide a ir ver algum destes 2.2dci, pois mal por mal e preço por preço, prefiro o 2.2 ao 1.9 dci, mas o meu pai por mais que o avise diz que o 1.9dci é muito fiável!!

                                            Mas andamos apenas a ver...


                                            O vendedor está chateado comigo e não me responde aos mails, pois ele dizia que era particular e eu perguntei-lhe porque sendo particular aceitava retomas...ele não me respondeu! Depois eu disse-lhe que por 6000 que ele me dava pelo meu ele teria que me vender o laguna por 12000€!

                                            Entornei o caldo todo!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Citação:
                                              Originalmente Colocado por Paulo Alexandre
                                              O 2.2 dCi é tão problemático como o 1.9 ?

                                              Supostamente não! Mas nos lagunas nunca se sabe!!
                                              Many, claro que cada motor é um motor, mas com a Espace cá da empresa tivemos este problema...

                                              penso que o motor é o mesmo...

                                              http://forum.autohoje.com/showthread...ult+espace+2.2

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                Eu só conheço a 1.9, a minha duvida é esse 2.2 não é o mesmo que equipava a Espace ? e que ao que consta não passava de um 1.9 aumentado á custa das dimensões dos cilindros ?
                                                Não é assim que se aumenta de cilindrada? Devo estar desactualizado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Paulo Alexandre Ver Post
                                                  O 2.2 dCi é tão problemático como o 1.9 ?
                                                  Se fosse o 1,9 eu dizia-te para ter cuidado com o Turbo, pois as unidades a partir de 2003 conseguiam que o turbo fizesse uma media acima de 80k sem partir... com o 2,2 não sei...

                                                  O meu turbo não partiu, mas substituí-o aos 216k km

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não é assim que se aumenta de cilindrada? Devo estar desactualizado.
                                                    a outra hipótese é fazer um bloco novo!

                                                    com margem suficiente para em caso de reparação ser possível pôr pistões sobre medida...

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X