Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qashqai vs C-Max

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qashqai vs C-Max

    Olá companheiros;

    Preciso de um conselho de gente entendida, na matéria. Não tenho dúvidas que este é um dos locais indicados.
    Encomendei um Qashqai Tekna 1.5 em Março e após sucessivos atrasos na entrega foi-me proposta a alteração para um Ford C-Max 1.6 tdci Titanium com tecto panorâmico, sem alterar os valores do contrato.

    Que me dizem à proposta?

    Muito Obrigado!

    #2
    A C Max é a de 110 cv?
    Eu gosto bastante dos 2 carros e visto o preço ser igual caso a C Max seja a de 110 cv,o que viesse com mais extras seria a minha escolha visto serem 2 boas propostas.



    Cumpts

    Comentário


      #3
      Mas ias comprar um nissan e eles querem que troques por um Ford ??

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por basini Ver Post
        A C Max é a de 110 cv?


        Cumpts
        Sim, é o de 110 cv!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
          Mas ias comprar um nissan e eles querem que troques por um Ford ??
          Caro Fresh_Fruit;

          O Stand onde fiz a encomenda vende as duas marcas, daí a possibilidade de opção!

          Comentário


            #6
            So tu é que sabes de qual gostas mais e nao penses nos prazos de entrega.Se realmente tanto um como o outro te chamam a atençao a C Max é uma excelente proposta.
            Tens é que ver que o Qashqai ja vem com muitos extras de serie,se a C Max tbem vier talvez optasse por ela.
            Mas ja passei por essas indecisoes e a verdade é que por muitas opinioes que te demos no fim vai dar tudo ao mesmo e vais continuar com a mesma duvida.So tu podes decidir


            Mas qualquer uma delas valem o investimento.



            Abraço

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jormi Ver Post
              Caro Fresh_Fruit;

              O Stand onde fiz a encomenda vende as duas marcas, daí a possibilidade de opção!

              Ah ,,, percebi .

              Eu nao acho grande troca .. os carro nao tem mto a ver ...

              Acho que se eles nao te conseguem arranjar o carro ... o melhor que tens a fazer é voltares á estaca zero... ou seja voltar a analisar o mercado automovel pedir propostas etc... nao ficar pelo o que eles te sugerem ou lhes da jeito vender ...

              Uma colaboradora da minha empresa tava tão impaciente com o qhasqai que o foi á alemanha para comprar um novo .. mas acabou por vir de lá com um usado de serviço com 3 ou 4 meses e 12 mil km ... penso que deu 15 mil € por ele.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jormi Ver Post
                Caro Fresh_Fruit;

                O Stand onde fiz a encomenda vende as duas marcas, daí a possibilidade de opção!
                Qual era o preço do Qashqai ? Anda à volta dos 27.000 € ?
                Eu comprei a minha C-Max Titanium 109 cvs por 25.200 € ( sem tecto panorâmico).

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por XXI Ver Post
                  Qual era o preço do Qashqai ? Anda à volta dos 27.000 € ?
                  Eu comprei a minha C-Max Titanium 109 cvs por 25.200 € ( sem tecto panorâmico).
                  O Preço do Qashqai foi aproximadamente 27.700 € e a proposta do C-Max que tenho é para o mesmo valor com Tecto Panorâmico (700€) e Garantia de 4 anos (660€).
                  O que significa que não é um bom negócio!!!

                  Comentário


                    #10
                    Não troques. Se já estás à espera desde Março agora também já deve estar quase a chegar. A versão Tekna tem imeeenso equipamento, tem tudo e mais alguma coisa, e o Qashqai é um excelente carro. Só perde para a S-Max no espaço.

                    Comentário


                      #11
                      up up up

                      Comentário


                        #12
                        Não trocava.

                        O carro está a chegar, o que eles querem é que tu desistas por forma a que o vendam a outra pessoa.

                        Comentário


                          #13
                          primeiro conferia o preço de uma versão igual à do C-MAX que te estão a propor noutro stand da Ford, e só depois via se a proposta que te estão a fazer é ou não justa e honesta.
                          Em face do que apurasses, decidia por um ou por outro.
                          Mesmo considerando o tempo de espera para o Qashqai, acho que optaria sempre pelo Nissan.
                          No entanto, qualquer dos dois é uma excelente proposta dentro do género.

                          Comentário


                            #14
                            Já passaram 7 meses.
                            Agora esperaria pelo carro.
                            Falta assim tanto para o carro chegar?

                            Comentário


                              #15
                              eu trocava , eu que por acaso tive para comprar achei o carro bonito , mas quando o vi pela 2 ves ja nem por isso , na minha opiniao bastante discreto ate e desiludi-me com o espaco interior , ja a cmax sera outra historia a um carro de outro segmento superior e diferente tb, com muito mais espaco , bom comportamento , boa qualidade e esta nova ta bem bonita .

                              mas claro o factor novidade sempre ajudou mas neste caso mais ainda , dai o sucesso

                              7 meses ha espera dum carro é que para min nao dava , 3 meses ainda vá lá , agora 7
                              Editado pela última vez por tunedpuma; 30 October 2007, 01:14.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                Já passaram 7 meses.
                                Agora esperaria pelo carro.
                                Falta assim tanto para o carro chegar?
                                Agora nao deve faltar muito.O mais tardar em Janeiro tem o carro de certeza.


                                Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                eu trocava , eu que por acaso tive para comprar achei o carro bonito , mas quando o vi pela 2 ves ja nem por isso , na minha opiniao bastante discreto ate e desiludi-me com o espaco interior , ja a cmax sera outra historia a um carro de outro segmento superior e diferente tb, com muito mais espaco , bom comportamento , boa qualidade e esta nova ta bem bonita .
                                mas claro o factor novidade sempre ajudou mas neste caso mais ainda , dai o sucesso
                                Ainda hoje vi um parado e ate era laranja, cor que pensava nao gostar e gostei bastante do carro,factor novidade ou nao e aqui cada um tem a sua opiniao obviamente pessoalmente acho o carro estecticamente muito porreiro entao com os extras de serie que vem é mais um factor que leva muitas pessoas a compra-lo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por tunedpuma Ver Post
                                  eu trocava , eu que por acaso tive para comprar achei o carro bonito , mas quando o vi pela 2 ves ja nem por isso , na minha opiniao bastante discreto ate e desiludi-me com o espaco interior , ja a cmax sera outra historia a um carro de outro segmento superior e diferente tb, com muito mais espaco , bom comportamento , boa qualidade e esta nova ta bem bonita .

                                  mas claro o factor novidade sempre ajudou mas neste caso mais ainda , dai o sucesso

                                  7 meses ha espera dum carro é que para min nao dava , 3 meses ainda vá lá , agora 7
                                  Rapaz tu estás todo trocado!

                                  Segmento superior? O Qashqai utiliza a uma plataforma do segmento C e a futura do Megane, a C-Max utiliza a plataforma do Focus, logo são do mesmo segmento.
                                  Eu já conduzi os dois carros e o que apenas achei superior na C-Max foi o espaço, de resto o Qashqai é melhor carro no geral. Tem mais qualidade, mais equipamento, mais conforto, melhor segurança, etc. O motor apesar de ter menos 5cv é mais disponível. Eu como já disse não trocava. Se quisesse outro carro iria sondar outra vez o mercado, mas se já esperou 7 meses agora o carro está a chegar!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jormi Ver Post
                                    O Preço do Qashqai foi aproximadamente 27.700 € e a proposta do C-Max que tenho é para o mesmo valor com Tecto Panorâmico (700€) e Garantia de 4 anos (660€).
                                    O que significa que não é um bom negócio!!!

                                    No entanto não perderia nada, se pedisse propostas a outros concessionários Ford, para verificar se é o justo preço que estão a pedir.
                                    Penso que se consegue abaixo dos 27.770, para a C-max mesmo com esses extras

                                    Comentário


                                      #19
                                      eu não pensaria duas vezes --- C-Max


                                      É mais espaçoso, mais divertido de guiar e tem mais qualidade (eu pelo menos não gostei do interior do CaisCais).

                                      E uma coisa é ter o carro nas próximas semanas ou então ter de esperar até Janeiro, e depois Fevereiro e quando deres por ela o Nissan só chega lá pró Verão

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                        Não trocava.

                                        O carro está a chegar, o que eles querem é que tu desistas por forma a que o vendam a outra pessoa.
                                        Foi isso que eu pensei.

                                        Se escolheste o QASHQAI espera por ele se não quando vires passar um por ti vais sempre pensar que deverias ter esperado.

                                        São ambos bons carros mas o QASHQAI tem outra alma em termos de design e interiores.

                                        E há ainda a questão do preço. Arranjas uma C-MAX por menos Euros.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por dacapata Ver Post
                                          Foi isso que eu pensei.

                                          Se escolheste o QASHQAI espera por ele se não quando vires passar um por ti vais sempre pensar que deverias ter esperado.

                                          São ambos bons carros mas o QASHQAI tem outra alma em termos de design e interiores.

                                          E há ainda a questão do preço. Arranjas uma C-MAX por menos Euros.
                                          Eu acho é que voces inventam muito...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                            Eu acho é que voces inventam muito...
                                            Caro Peugeot_Sales, "Porque dizes isso?"

                                            Agradeço a todos desde já a vossa opinião, acrescento que a última informação que tenho (através de documento oficial e escrito da Nissan) é que entrega do Qashqai está prevista entre 04/12 e 15/12.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jormi Ver Post
                                              Caro Peugeot_Sales, "Porque dizes isso?"

                                              Agradeço a todos desde já a vossa opinião, acrescento que a última informação que tenho (através de documento oficial e escrito da Nissan) é que entrega do Qashqai está prevista entre 04/12 e 15/12.

                                              Por mais 15 dias tens um carro de 2008 ... é preferivel.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por XXI Ver Post
                                                Qual era o preço do Qashqai ? Anda à volta dos 27.000 € ?
                                                Eu comprei a minha C-Max Titanium 109 cvs por 25.200 € ( sem tecto panorâmico).
                                                C-max titanium 109cs por 25.200 € ?!?!!?

                                                Por favor podes dizer aonde se compra este carro a este preço ?!
                                                Já fui a 2 ou 3 stands e o minimo que consegui foi.... cerca 27.100 €!!!
                                                Editado pela última vez por darkvoid; 30 October 2007, 20:10.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por jormi Ver Post
                                                  Caro Peugeot_Sales, "Porque dizes isso?"

                                                  Agradeço a todos desde já a vossa opinião, acrescento que a última informação que tenho (através de documento oficial e escrito da Nissan) é que entrega do Qashqai está prevista entre 04/12 e 15/12.
                                                  Porque para colocar posturas profissionais em causa é necessário mais do que bitaites. Acusações gratuitas sem o minimo de fundamento é muito facil de fazer.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Poça, desde os tempos do Fiat Uno que não se viam listas de espera tão grandes como para o Cascais....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se esperaste até agora, aguenta mais um pouco. Se quizesses tinhas comprado a c-max logo em Março. Eles estão a tentar arranjar o teu carro para algum amigo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                        Não trocava.

                                                        O carro está a chegar, o que eles querem é que tu desistas por forma a que o vendam a outra pessoa.
                                                        Muito bem visto. Se esperou 7 meses, porque não esperar mais tempo? Mas se tivesse ido agora ao stand para comprar um carro, no meu caso escolheria o C-Max.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                                                          Rapaz tu estás todo trocado!

                                                          Segmento superior? O Qashqai utiliza a uma plataforma do segmento C e a futura do Megane, a C-Max utiliza a plataforma do Focus, logo são do mesmo segmento.
                                                          Eu já conduzi os dois carros e o que apenas achei superior na C-Max foi o espaço, de resto o Qashqai é melhor carro no geral. Tem mais qualidade, mais equipamento, mais conforto, melhor segurança, etc. O motor apesar de ter menos 5cv é mais disponível. Eu como já disse não trocava. Se quisesse outro carro iria sondar outra vez o mercado, mas se já esperou 7 meses agora o carro está a chegar!
                                                          Esqueceste-te de falar das luzes indicadoras q o C-max tambem é superior, neste caso da iluminação dos botoes dos vidros electricos, falha incrivel da nissan, é daquelas coisas apenas comparaveis com um carro ainda não vir com direcção assistida........
                                                          de resto apesar de achar que foram feitas algumas melhorias a nivel estetico, exterior e interior do C-max, penso que ficaria com o KASKAI, por ser novidade e um segmento que ainda não não esta bem designado mas que terá muito sucesso.
                                                          Quanto á qualidade, penso que não estavam a falar na qualidade dos plasticos do kaskai, penso que pouco melhores serão que os do Auris.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                                            C-max titanium 109cs por 25.200 € ?!?!!?

                                                            Por favor podes dizer aonde se compra este carro a este preço ?!
                                                            Já fui a 2 ou 3 stands e o minimo que consegui foi.... cerca 27.100 €!!!
                                                            Comprei em Lisboa na Expofor mas no Stand Moderno e na Louresfor tinham o mesmo preço.
                                                            Quanto aos extras na Titanium , têm o Pack Familia ( Cortinas) Radio Sony, Jantes especiais 16 ", Pintura metalizada, AC automático, Cruise control.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X