A diretoria da Chrysler LLC decide hoje se eliminará ou não de sua gama três de seus modelos que possuem um número muito baixo de vendas. A estratégia faz parte dos planos de reestruturação e redimensionamento pós-separação com a Daimler.
O jornal norte-americano Detroit News reportou nesta terça-feira que fontes próximas à montadora afirmaram que, na reunião inicial do presidente Bob Nardelli com a diretoria, ficou acertado que o mais provável é que a Chrysler cancele a produção do crossover Pacifica, da perua Dodge Magnum e do hatch PT Cruiser.
As mesmas fontes afirmaram ainda que, em menos de três meses na companhia, Nardelli já se diz pronto para fazer dela uma empresa mais rápida e disciplinada, focada no compromisso de tomar decisões pensando no conceito de “velocidade”, aproveitando os novos ares de sua mantenedora, a empresa de capital privado Cerberus Capital Management.
Desde que a Cerberus comprou a Chryser, em agosto passado, Nardelly e os outros executivos vêm excluindo do portfolio da montadora os veículos que representam pouco lucro e apresentando soluções e modificações em outros carros já existentes.
O jornal norte-americano Detroit News reportou nesta terça-feira que fontes próximas à montadora afirmaram que, na reunião inicial do presidente Bob Nardelli com a diretoria, ficou acertado que o mais provável é que a Chrysler cancele a produção do crossover Pacifica, da perua Dodge Magnum e do hatch PT Cruiser.
As mesmas fontes afirmaram ainda que, em menos de três meses na companhia, Nardelli já se diz pronto para fazer dela uma empresa mais rápida e disciplinada, focada no compromisso de tomar decisões pensando no conceito de “velocidade”, aproveitando os novos ares de sua mantenedora, a empresa de capital privado Cerberus Capital Management.
Desde que a Cerberus comprou a Chryser, em agosto passado, Nardelly e os outros executivos vêm excluindo do portfolio da montadora os veículos que representam pouco lucro e apresentando soluções e modificações em outros carros já existentes.
Comentário