Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ir ao estrangeiro com carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ir ao estrangeiro com carro novo

    Viva

    Estou a pensar ir a Espanha e levar o meu carro novo só que ainda não tenho os documentos, só a declaração de venda passada pelo Stand que tinha 1 mês de validade e já caducou.

    Será seguro ir nestas circunstancias? Sujeito-me a multa ou apreenção do veículo?

    O Carro está em nome da GE Money e tenho o original do contrato de ALD. Não tenho é livrete ou registo de propriedade ou documento unico.

    Alguem pode ajudar com informação sobre este assunto ?

    #2
    O que te vou dizer não tem validade oficial.

    Mas no teu caso, eu iria. Tens é que ter o seguro em ordem.

    Comentário


      #3
      Eu penso que os documentos provisórios apenas têm validade no território nacional. De outra forma, seria muitíssimo fácil arranjar documentos para qualquer veículo

      Comentário


        #4
        Leva os documentos provisorios, a carta verde do seguro e uma copia do contracto ALD. Podes circular sem problemas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Leva os documentos provisorios, a carta verde do seguro e uma copia do contracto ALD. Podes circular sem problemas.
          Obrigado. Já fui a Espanha várias vezes, inclusivamente ja estive brevemente em França e nunca tive de mostrar os documentos mas nunca se sabe.

          Seja como for o carro foi matriculado no inicio de Agosto, já era tempo de me enviarem os documentos...

          Estou com algum receio de ir, amanha vou ligar para a GE Money para saber se já la têm os documentos e se é normal tanto tempo de espera.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JCF Ver Post
            Obrigado. Já fui a Espanha várias vezes, inclusivamente ja estive brevemente em França e nunca tive de mostrar os documentos mas nunca se sabe.

            Seja como for o carro foi matriculado no inicio de Agosto, já era tempo de me enviarem os documentos...

            Estou com algum receio de ir, amanha vou ligar para a GE Money para saber se já la têm os documentos e se é normal tanto tempo de espera.
            Infelizmente é...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
              Eu penso que os documentos provisórios apenas têm validade no território nacional. De outra forma, seria muitíssimo fácil arranjar documentos para qualquer veículo
              A declaração de venda é do Importador/concessionário, o carro tem seguro contra todos os riscos em meu nome e tenho o Original do Contrato de ALD com a GE Money desse mesmo carro... já é alguma coisa.

              Claro que sabemos que a policia em Espanha pode ver um bom motivo para apreender/multar o veículo...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X