Anúncio

Collapse
No announcement yet.

jeep grand cherokee o mercedes c220??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    jeep grand cherokee o mercedes c220??

    boas!! o meu irmão que já tem mais de 4 anos com o seu mitsubichi carisma, o vai dar a troca num stand o por uma grand cherokee 3.1 ou um mercedes c220 cdi, qual acham que seria a melhor escolha? o meu irmão prefere infinitamenta mais a cherokee, ( muuuuito mais bonita,que a mercedes) mais o mercedes é mais economica, fiavel, melhor revenda, consegue-se melhor as peças, a manuntenção é mais barata, a oficinas capacitadas,etc, já a jeep naõ tem muita boa fama, e os consumos costuman estar acima dos 15 lts aos 100,a manutençaõ/peças é cara, mais esteticamente é superior ao mercedes.

    #2
    É facil ... é saber se precisas de um jipe ou nao ...

    os cherokee tem uma manutenção extremamente cara ...

    Comentário


      #3
      Falando por experiencia propria, pois tive um grand cherokke com esse motor. Alem da manutenção cara, e das varias fugas de oleo, entre a caixa automatica, esse motor com 140cv é ruidoso, e andar...anda muito pouco. 140km/h e já estas a ouvir um tractor no habitaculo. Mais do que essa velocidade..tambem é estar a destruir o motor, de origem Italiana. Depois..esse jeep não foi projectado para ter um motor a gasoleo, e foi migrado para a europa, logo é natural..que tudo o que foi pensado fosse para um motor a gasolina. O jeep é realmente confortavel, e os bancos da frente sao autenticas poltronas. Mercedes sem duvida, pois nem se mete em causa o valor comercial, bem como a qualidade demonstrada.

      Comentário


        #4
        Mercedes apesar de gostar mais do jeep!
        Mas neste caso o jeep é sem duvida mt má opção pois para além de não "andar" ainda tens de pagar mais em tudo por isso! Se não o usa como jeep não vale apena!
        Não se arranjam melhores opções? Outros stands......

        Comentário


          #5
          Cherokee a GPL?

          Comentário


            #6
            o 3.1 tb é VM ?

            Comentário


              #7
              mesmo sabendo da pouca fiavilidade da jeep, será que comprado num stand, este seja responsavel por qulaquer anomalia que apresentar no transcurso dos 12 meses de garantia?? ouseja que em 12 meses o meu irmão naõ vai gastar um tostão no jeep? fora as normais peças de desgaste? outra pregunta si o jipe precisar de ir a inspecção e acusar varias anomalias, o arranjo das mesmas sera abrangido pela garantia/stand?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                o 3.1 tb é VM ?
                É. E continua a ser mau.

                Comentário


                  #9
                  sim... fia-te nas garantias dos carros usados....

                  quanto a mim, perferia o mercedes mesmo que tivesse o dobro dos kms e da idade do Jeep....

                  Comentário


                    #10
                    Compra o Cherokee e terás bastantes problemas para te entreteres

                    Comentário


                      #11
                      eu ja emiti a minha opiniao...Comprou-se o carro novo, e foi o que foi...Esse carro é muito bom sim, mas com o v8 para o qual foi desenhado todo o conceito, quadra-drive e a propria caixa. Obvio que para entrar na europa meteram esse 3.1 de origem italiana a gasoleo, mas depois nao bate a bota com a perdigota. com o CRD penso existir uma melhoria..mas.....sem duvida escolheria o mercedes. A nao ser que estejas a pensar fazer 5mil km por ano

                      Comentário


                        #12
                        São carros completamente diferentes a começar pelo preço que é muito mais acessível no Cherokee… tem uma desvalorização acima da media exactamente o contrario do que acontece com a Mercedes. Em comum têm um interior muito convincente e são os 2 bastante confortáveis, o Jeep tem capacidades TT e mais espaço e em tudo o resto o Mercedes é muitíssimo melhor. Em termos de prestações não têm nada a ver…o Mercedes gasta a vontade menos de metade e o andamento é muitíssimo superior como já era de esperar. Fiabilidade, qualidade, comportamento, segurança muito melhores.

                        Já percebemos que o teu irmao gosta muito do Cherokee, mas ele que pense bem. Tambem é verdade que se encontram a bons preços.

                        Comentário


                          #13
                          Boa noite, alguém pode ajudar..
                          Tenho um Jeep Grand Cherokee 2.5TD de 1998, outro dia dei à chave pegou e foi a baixo, depois disso não pegou mais.
                          Já liguei uma DRB III e nada de avarias ou erros, verifiquei o sensor de posição da cambota e está bom, verifiquei a valvular de corte e funciona, mas não chega gasóleo aos injectores. O que será?

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X