Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uma duvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma duvida

    Boa noite a todos,



    Eu tenho um carro comprado em 2004, tem agora 3 anos e ainda faltam 2 para pagar.
    A questao é: eu estou interessado em compar outro carro, e queria saber como faço, já ouvi dizer que ha stands em que se entrega o nosso carro e "eles" acabam de pagar a nossa divida se eu comprar um novo nesse mesmo stand, tendo a pessoa k pagar mais na prestaçao do carro novo.

    Mas como nao tenho a certeza e se houver outra forma mais eficaz digam-me já agora.

    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por QOTSA Ver Post
    Boa noite a todos,



    Eu tenho um carro comprado em 2004, tem agora 3 anos e ainda faltam 2 para pagar.
    A questao é: eu estou interessado em compar outro carro, e queria saber como faço, já ouvi dizer que ha stands em que se entrega o nosso carro e "eles" acabam de pagar a nossa divida se eu comprar um novo nesse mesmo stand, tendo a pessoa k pagar mais na prestaçao do carro novo.

    Mas como nao tenho a certeza e se houver outra forma mais eficaz digam-me já agora.

    Obrigado.
    "eles" nao pagam dívida nenhuma... o máximo que pode acontecer é "tu" pagares a tua dívida em cima do carro que vais adquirir. mas atenção, que nao será em todos os stands/financeiras que irás conseguir isso...

    Comentário


      #3
      Muito simples
      Descontam na retoma o valor da divida..isto é... se por ex o carro que vais entregar valer 10.000 e aínda deveres 3.000...eles "pagam" esse valor mas carro passa a valer 7.000.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ABS Ver Post
        Muito simples
        Descontam na retoma o valor da divida..isto é... se por ex o carro que vais entregar valer 10.000 e aínda deveres 3.000...eles "pagam" esse valor mas carro passa a valer 7.000.

        Esclarecido, obrigado!

        Comentário


          #5
          Isso é possivel, mas NUNCA é bom negócio para ti.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por fililipe Ver Post
            Isso é possivel, mas NUNCA é bom negócio para ti.
            é sim porque muda de carro

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X