Viva, meus caros.
A dúvida/questão está exposta no título do tópico.
Tenho algumas dúvidas sobre os carros em questão, que gostaria de ver esclarecidas com as vossas iluminadas sapiências. [}]
Então é assim.
Mini: quando é que o motor passou a ser de 88 cv? Quem conhece, nota muita diferença para o de 75? E fiabilidade geral, como é? Qual o intervalo recomendado de manutenção?
Colt: não tenho muitas dúvidas. Vou à FIL este fim de semana e aproveito para ver a nova versão E-Motion, cheia de equipamento. Qual o intervalo de manutenção?
Tigra: como é de fiabilidade? Aquele mecanismo CC é de fiar? O motor chega para o carro? Creio que o nosso amigo "Flecha de Prata" falou num kit qualquer metido na Opel. Confirma-se? E qual o intervalo de manutenção?
Ainda (e sempre) em fase exploratória (ou seja, não decisiva), o carro destinar-se-ia a uma utilização 80% cidade, 20% estrada e auto-estrada (ou 70/30). Ritmos pacatos, não loucos, mas gosto de sentir o pedal da direita.
Abraços
MMC
A dúvida/questão está exposta no título do tópico.
Tenho algumas dúvidas sobre os carros em questão, que gostaria de ver esclarecidas com as vossas iluminadas sapiências. [}]
Então é assim.
Mini: quando é que o motor passou a ser de 88 cv? Quem conhece, nota muita diferença para o de 75? E fiabilidade geral, como é? Qual o intervalo recomendado de manutenção?
Colt: não tenho muitas dúvidas. Vou à FIL este fim de semana e aproveito para ver a nova versão E-Motion, cheia de equipamento. Qual o intervalo de manutenção?
Tigra: como é de fiabilidade? Aquele mecanismo CC é de fiar? O motor chega para o carro? Creio que o nosso amigo "Flecha de Prata" falou num kit qualquer metido na Opel. Confirma-se? E qual o intervalo de manutenção?
Ainda (e sempre) em fase exploratória (ou seja, não decisiva), o carro destinar-se-ia a uma utilização 80% cidade, 20% estrada e auto-estrada (ou 70/30). Ritmos pacatos, não loucos, mas gosto de sentir o pedal da direita.
Abraços
MMC
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