Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Expo Salão 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Expo Salão 2007

    Este ano pude ir até à Batalha e fui apreciar as máquinas que lá estavam expostas.
    Algumas marcas não estavam presentes, como é o caso da Mercedes, BMW e Toyota, mas mesmo assim estavam lá algumas propostas interessantes.

    Deixo aqui umas fotos para quem não pode ir.

    Uma réplica de um Willys para miúdos:
    CIMG0138.JPG

    CIMG0139.JPG

    Outro "brinquedo" com assinatura do Instituto Superior Técnico:
    CIMG0140.JPG

    CIMG0141.jpg

    CIMG0142.JPG
    Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:43.

    #2
    Segunda parte.

    O novo Audi A5. Curiosamente nunca tinha visto nenhum e depois de sair do salão, já perto de casa, vi um estacionado, na mesma motorização deste 3.0 TDI.
    CIMG0143.JPG

    CIMG0144.JPG

    Focus cabrio.
    CIMG0145.JPG

    CIMG0146.JPG

    Alfa Breba, uma das máquinas mais bonita em exposição.
    CIMG0148.JPG
    Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:44.

    Comentário


      #3
      Terceira parte...

      Novo Citroen C-Crosser.
      CIMG0149.JPG

      C6
      CIMG0150.JPG

      Nissan 350Z, na versão cabrio que estava já vendido.
      CIMG0151.JPG

      CIMG0152.JPG

      Hyundai i30, com uma jante diferente.
      CIMG0153.JPG
      Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:45.

      Comentário


        #4
        Quarta parte...

        CIMG0154.JPG

        CIMG0155.JPG

        Dodge, com bloco de dois litros.
        CIMG0156.JPG

        CIMG0157.JPG

        Porsche, um dos dois stands vedados. Mesmo assim havia dois ou três potenciais clientes a passear na área reservada.
        CIMG0158.JPG
        Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:45.

        Comentário


          #5
          Quinta parte...

          CIMG0160.JPG

          CIMG0161.JPG

          Seat, com a máquina do Tiago Monteiro.
          CIMG0164.JPG

          Mazda, faltou o RX-8, fica aqui um dos "brinquedos" que mais me cativam, o MX-5.
          CIMG0165.JPG

          CX-7
          CIMG0166.JPG
          Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:45.

          Comentário


            #6
            Sexta parte...

            CIMG0167.JPG

            Jaguar.
            CIMG0169.JPG

            Ferrari, o segundo stand vedado. Ao contrário do da concorrência, aqui não havia nenhum potencial cliente.
            F430, se pudesse escolher um carro desta salão, seria este.
            CIMG0170.JPG

            CIMG0171.JPG

            CIMG0172.JPG
            Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:46.

            Comentário


              #7
              Sétima parte...

              CIMG0173.JPG

              CIMG0174.JPG

              CIMG0175.JPG

              CIMG0176.JPG

              CIMG0177.JPG
              Editado pela última vez por RPalma; 04 November 2007, 21:36.

              Comentário


                #8
                Oitava parte (já vai a meio, ufa)...

                612 Scaglietti, num cinza panela que, enfim... Só não tornam a máquina banal porque este carro não é, de todo, banal...
                CIMG0178.JPG

                CIMG0179.JPG

                Maserati, que partilhava o stand com a Ferrari mas nem por isso sentia vergonha, basta apreciar este lindíssimo GranTurismo.
                CIMG0180.JPG

                CIMG0181.JPG

                CIMG0182.JPG
                Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:47.

                Comentário


                  #9
                  Nona parte...

                  GranSport.
                  CIMG0183.JPG

                  Quattroporte.
                  CIMG0184.JPG

                  CIMG0185.JPG

                  Suzuki, com um dos modelos que acho mais bonitos dentro deste segmento, o Swift.
                  CIMG0186.JPG

                  CIMG0187.JPG
                  Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:47.

                  Comentário


                    #10
                    Décima parte...

                    CIMG0188.JPG

                    Fiat, o novo Bravo com uma jante diferente, que por acaso este grande plano não faz justiça e creio que se vê melhor nas fotos seguintes.
                    CIMG0189.JPG

                    CIMG0191.JPG

                    CIMG0192.JPG

                    Punto S2000.
                    CIMG0193.JPG
                    Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:48.

                    Comentário


                      #11
                      Décima primeira parte...

                      CIMG0194.JPG

                      CIMG0195.JPG

                      CIMG0196.JPG

                      Renault, com o novo Laguna, sempre gostei dos Lagunas e este não é excepção, creio que está bastante bem concebido.
                      CIMG0197.JPG

                      CIMG0198.JPG
                      Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:49.

                      Comentário


                        #12
                        Décima segunda parte...

                        CIMG0199.JPG

                        CIMG0200.JPG

                        Novo Twingo, um dos carros que sempre achei "menos bonitos", este, estando melhor, não é excepção.
                        CIMG0201.JPG

                        CIMG0202.JPG

                        CIMG0203.JPG
                        Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:49.

                        Comentário


                          #13
                          Décima terceira parte...

                          VW, com a carrinha Golf Variant.
                          CIMG0204.JPG

                          CIMG0205.JPG

                          Por fim, mais um "briquedo" da Renault.
                          CIMG0206.JPG

                          CIMG0207.JPG

                          CIMG0208.JPG
                          Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:49.

                          Comentário


                            #14
                            Décima quarta, e última, parte...

                            CIMG0209.JPG

                            CIMG0210.JPG

                            E pronto, creio que este "apanhado" dá uma visão geral das propostas do salão.
                            Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:50.

                            Comentário


                              #15
                              rpalma, obrigado por corrigires os meus posts, queria fazer isso mas não sabia como o fazer. ;)
                              Editado pela última vez por M6; 04 November 2007, 21:42.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por M6 Ver Post
                                rpalma, obrigado por corrigires os meus posts, queria fazer isso mas não sabia como o fazer. ;)
                                é facil colocar as imagens visíveis, ve como AQUI

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rpalma Ver Post
                                  é facil colocar as imagens visíveis, ve como AQUI
                                  Andei lá perto, mas não cheguei a descobrir sozinho. Mais uma vez, obrigado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    também lá estive no salão... fiquei espantado com alguns preços exagerados de alguns carros... não notei diferenças de IA's nem nada... exemplo: 407 sw 1.6 hdi 110cv por 38000€ tudo bem que podia estar bem equipado, mas....

                                    Achei interessante que tem lá o famoso 1.2 diesel, mas agora com 105cv, montado num lancia y...

                                    gostei do twingo, mazda2, pena não terem (ainda) motores diesel.

                                    tive pena que não ver lá muitas marcas...

                                    Comentário


                                      #19
                                      ..ou eu andei muito distraido com tanta máquina que eu dei por falta da opel. Sera´que estava mesmo exposta? É que realmente queria apreciar com olhos de ver o aborto do novo corsa!

                                      Cumps
                                      Editado pela última vez por nunomplopes; 06 November 2007, 03:34.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                        ..ou eu andei muito distraido com tanta máquina que eu dei por falta da opel. Sera´que estava mesmo esposta? Éque realmente queria apreciar com olhos de ver o aborto do novo corsa!

                                        Cumps
                                        Estava lá um Speedster mas não estava no stand da Opel.
                                        Aliás, a bem da verdade, não sei se lá estava a Opel, assim de repente não me recordo do stand deles, mas pode ser apenas por não ter nada de especial que me cativasse...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por M6 Ver Post
                                          Estava lá um Speedster mas não estava no stand da Opel.
                                          Aliás, a bem da verdade, não sei se lá estava a Opel, assim de repente não me recordo do stand deles, mas pode ser apenas por não ter nada de especial que me cativasse...

                                          eu também não vi a opel... só la estava um tal Speedster, mas era apenas para representar uma empresa de repro's...

                                          Comentário


                                            #22
                                            opel, bmw, mercedes, toyota.... não estiveram presentes!

                                            estava a kia , o ceed não me impressionou pelo interior

                                            e esteve a skoda que me ofereceu um convite (amigo vendedor)....

                                            mas o salão está cada vez pior (não sei se pelos preços que pedem aos expositores), está à imagem do mercado....

                                            Comentário


                                              #23
                                              na sexta-feira estive la, mas foi pena as ausencias por parte da Opel, Mercedes , BMW e Toyota/Lexus.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Muito obrigado ao M6 pelo trabalhão de colocar tanta foto!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Também passei por lá.. Este ano pareceu-me um pouco "fraquinho", apesar das novidades..
                                                  Penso que o opel que falam na exposição era mesmo o Opel GT e não o Speedster. Fui logo no primeiro dia, ou seja Domingo..
                                                  Valeu a pena pois na altura em que ia a passar estava um potencial comprador no Maseratti Grandturismo e o barulho do motor , deu um cheirinho no acelerador e simplesmente brutal..
                                                  Agora não sei se escolhi mal o dia para ir à exposição pois foram poucos os modelos que gostei da posição de condução...
                                                  Em relação ás novas propostas, como tenho lido tão bem em relação a carros como Kia Ceed e Hyundai i30, fiquei um pouco desiludido em relação aos materiais e posição de condução.
                                                  No civic também não gostei. Uma feliz surpresa foi mesmo o 308, tanto a nivel de materiais como posto de condução
                                                  Tenho cerca de 1.87m, o Alfa Brera desiludiu pois gosto muito do carro esteticamente, torna-se claustrofóbico e roçava com o cabelo no tecto, na posição mais baixa, o 147 era muito pouco melhor..
                                                  O Renault Laguna não me cativou tanto como o anterior modelo, o Twingo então......
                                                  Adorei o novo CX 7 da Mazda, e se sair com o motor diesel sou um potencial comprador, excelente posição de condução para um SUV, espaçoso quanto baste, com bons materias e lindo.
                                                  Editado pela última vez por Belshior; 05 November 2007, 15:54.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um Obrigado ao M6 pela completa "reportagem".

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                                      Muito obrigado ao M6 pelo trabalhão de colocar tanta foto!!!
                                                      Nem me digas nada... Tive de reduzir a qualidade e o tamanho das fotos mais fazer upload uma-a-uma, valeu a ajuda do rpalma para colocar como deve ser.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Lol ... isto escapou-me ...
                                                        É até quando ?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                          Lol ... isto escapou-me ...
                                                          É até quando ?
                                                          Acabou ontem.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Parabéns M6. Até parece que estive lá.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X