Anúncio

Collapse
No announcement yet.

toyota celica 1.8vvti 143cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    toyota celica 1.8vvti 143cv

    Boas pessoal

    o que tem a dizer deste carro quanto ao motor, se é fiavel, problemas conhecidos, consumos, performance, alguem que conheça este carro que diga a sua opinião quanto a este carro.

    thanks

    #2
    bebe pouco, nunca avaria e anda que se farta. È um toyota

    Comentário


      #3
      Não conheço esse modelo em particular.

      Posso apenas dizer-te que o meu pai ainda tem um celica de 91 (1.6) que comprou novo, e até agora 0 problemas (e nunca fez manutenção em oficina, quanto mais toyota).

      Ainda tem as pastilhas de origem (só possível por uma condução pouco abrasiva, claro), escape de origem (esta não compreendo, porque o carro sempre fez muitos trajectos pequenos), nunca fundiu uma lâmpada, etc.

      Tem sido óleo e pneus.

      O meu pai comprou um E220 CDI (não vendeu o celica) e está sempre a dizer que o mercedes é outra coisa, mas que não confia nele metade do que confia no velho celica.

      Ele bem que dizia que ia ficar com ele até que as galinhas conseguissem entrar para o carro com as portas e vidros fechados, e parece-me que vai ser assim LOL

      Comentário


        #4
        eu não digo?



        Que maquinas....

        Comentário


          #5
          Se eu tivesse sítio para o guardar, ainda propunha comprar-lhe o carro.

          Ainda por cima gosto imenso do modelo.

          Comentário


            #6
            não percebi se queria dizer que o carro bebe pouco ou muito, e quando diz que anda muito refere-se a ponta ou que o carro se mexe bem até atingir o top speed.

            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
            bebe pouco, nunca avaria e anda que se farta. È um toyota

            Comentário


              #7
              Falando do único que conheço (mencionado em cima), não é nenhum foguete (mas também é apenas um 1.6 com 106 cv).

              No entanto, é muito aeródinâmico, e facilmente se mete nos 200 km/h de ponteiro (tinha uma velocidade máxima anunciada de 195 km/h - o que é muito para 106 cv).

              Em consumos, depende do pé, mas consegue-se fazer na casa dos 6 litros sem andar a 80 km/h.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                Falando do único que conheço (mencionado em cima), não é nenhum foguete (mas também é apenas um 1.6 com 106 cv).

                No entanto, é muito aeródinâmico, e facilmente se mete nos 200 km/h de ponteiro (tinha uma velocidade máxima anunciada de 195 km/h - o que é muito para 106 cv).

                Em consumos, depende do pé, mas consegue-se fazer na casa dos 6 litros sem andar a 80 km/h.
                O Darth tinha razão anda muito, gasta pouco e não avaria

                Mas terá muito pouca relação com o 1.8 vvti do tópico

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                  O Darth tinha razão anda muito, gasta pouco e não avaria

                  Mas terá muito pouca relação com o 1.8 vvti do tópico
                  em relação ao 1.8vvti do topico, o que tem a dizer do mesmo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    O Darth tinha razão anda muito, gasta pouco e não avaria

                    Mas terá muito pouca relação com o 1.8 vvti do tópico
                    Só respondi dado que não havia mais ninguém a falar de celicas.
                    Achei que era melhor uma experiência de um parente antepassado do que nenhuma.
                    Mas devem manter algumas semelhanças, o de 91 já era 16 valvulas, injecção multiponto, etc...

                    Conhecendo a Toyota como conheço, muitas coisas ainda devem ser iguais...

                    Comentário


                      #11
                      Dá uma olhadela aqui:

                      http://www.honestjohn.co.uk/carbycar/index.htm?md=409&

                      http://en.wikipedia.org/wiki/Toyota_Celica

                      http://www.carsurvey.org/model_Toyota_Celica.html

                      Comentário


                        #12
                        A única coisa que sei desse carro, foi ter visto um teste num programa alemão. O gajo disse bem do carro, mas penso que era o T-Sport. Já foi prai a mais de um ano.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X