Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Melhor "Driver's Car" dentro dos requesitos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Melhor "Driver's Car" dentro dos requesitos

    Olá a todos!

    Ando á procura da melhor escolha automobilísticamente falando até sensivelmente 50.000€ . Pode passar um pouco, mas incluindo extras etc, nao pode e mesmo ir acima de 55.000€. Daí talvez ser um valor justo.


    Requesitos:

    -Ser novo
    -Motor a Gasolina
    -Ter 5 lugares
    -Segmento D ou superior
    -Existe a possibilidade de se esperar por um eventual modelo novo. A compra nao é para ser imediata


    Basicamente procura-se o melhor Driver's Car dentro destes parâmetros. Eu tenho algumas ideias, mas quero certificar-me que nao me esqueço de nada, e ja agora ouvir algumas opiniões, sempre ajuda a pender a balança no debate interno.
    O carro não é para mim.

    #2
    Dentro desses parâmetros, Mitsubishi Lancer Evolution IX. Se ainda não está em comercialização deverá estar em breve.

    Um abraço

    Tiago Arêdes

    Comentário


      #3
      Driver's car com esses euros, estou a ver para já três hipóteses:

      Subaru Impreza STI Prodrive 2005 com 300cv ± 49000€
      Subaru Impreza STI 2006 Modelo Novo com 280cv ± 55300€

      e para não dizerem que sou fanático

      Mitsubishi Lancer Evolucion VIII 265cv ± 50930 €

      Se o status for uma condicionante (não mencionaste) na tua escolha, então um M3 de 20001/2002/2003 (por aí) seria também uma boa escolha.

      Com qualquer um destes 4 carros, ficarás com um carro que te dará um excelente prazer de condução, mantendo na mesma a utilização "familiar", com 4 lugares, bagageiras razoáveis, AC's, etc.



      Comentário


        #4
        Se tem que ser a gasolina e tem que ser um "Driver's car" que tal um Mazda RX-8, um BMW 325i, um Lexus IS 250 (começa a sair da definição Driver's Car") ou um Mercedes CLK 200 Kompressor (também mais forado contexto de "Driver's Car").

        Comentário


          #5
          Tem de ser novo??? :D:D

          Alfa Romeo 156 GTA

          cumps,
          [dio]

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Scoobypt_MC

            Driver's car com esses euros, estou a ver para já três hipóteses:

            Subaru Impreza STI Prodrive 2005 com 300cv ± 49000€
            Subaru Impreza STI 2006 Modelo Novo com 280cv ± 55300€

            e para não dizerem que sou fanático

            Mitsubishi Lancer Evolucion VIII 265cv ± 50930 €

            Se o status for uma condicionante (não mencionaste) na tua escolha, então um M3 de 20001/2002/2003 (por aí) seria também uma boa escolha.

            Com qualquer um destes 4 carros, ficarás com um carro que te dará um excelente prazer de condução, mantendo na mesma a utilização "familiar", com 4 lugares, bagageiras razoáveis, AC's, etc.
            Pois nao mencionei, se bem que o status é sempre relativo aos olhos de qualquer pessoa, e para alem disso somos nós que criamos e alimentamos esse conceito de Status.

            A pessoa em causa nao gosta de Subaru,Evolution. Nao sei se devido ao fraco ambiente interno que ambos os carros têm, se na realidade busca algo com mais status ;)

            De qualquer maneira, falei-lhe no Mazda 6 MPS, gostava de falar com alguem que ja o tivesse experimentado.

            Comentário


              #7
              Impreza, Lancer, Golf GTI, Focus ST.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por dio

                Tem de ser novo??? :D:D

                Alfa Romeo 156 GTA

                cumps,
                [dio]
                hmm interessante! muito interessante Nao há 156 GTA pós restyling?

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Kick


                  hmm interessante! muito interessante Nao há 156 GTA pós restyling?
                  Penso que não...
                  O que é uma pena!!!

                  cumps,
                  [dio]

                  Comentário


                    #10
                    Nesse caso talvez o Mazda seja opção. Também não conheço o carro por isso não posso avaliar. Mau não há de ser de certeza. É Mazda. A Mazda tem sempre boas pontuações nos surveys aos proprietários e o mazda 6 principalmente.
                    Em termos de interiores, é uma questão de ir ver todos.
                    O básico penso que todos já terão: AC, CD, Pele, etc. Agora o tipo de acabamentos, mais requintado ou mais desportivo aí é que pode estar a diferença.
                    Vamos ver se aparece alguém com um MPS.

                    Comentário


                      #11
                      Apesar de a proposta Mitsubishi EVO e Subaru Impreza ser aliciante, serem carros divertidos de conduzir, tremendamente eficazes... eu voto noutro:

                      Mazda RX-8... É lindo exteriormente, tem um motor único, deliciosamente linear e surpreendentemente suave, que faz rotações até mais não. tem 4 lugares muito espaçosos (já me sentei com calma em todos), tem um comportamento excelente, sendo um dos RWD mais fáceis de conduzir no limite, está super bem equipado

                      Os contras é só o consumo de óleo superior aos outros... Mas nada de assustador.

                      Comentário


                        #12
                        Nesses valores, RX-8 sem duvida nehuma!

                        Comentário


                          #13
                          um mazda 6 mps

                          Comentário


                            #14
                            Focus ST e RX-8.Encontras dentro dessa gama de preços estes dois carros...

                            Mazda RX8-50.776,37€

                            Focus ST-39.885,00€

                            Comentário


                              #15
                              AUDI A4 2.0T DTM EDITION

                              Comentário


                                #16
                                Visto o Impreza tar fora de questão iria talvez para um destes dois:

                                Mazda RX-8 Sport 50.776,37 - 231cv
                                Mazda 6 MPS 2.3 4WD 51.274,34 - 260cv

                                Dois carros na minha opinião lindíssimos

                                Comentário


                                  #17
                                  A minha opinião?

                                  Compra um familiar para o dia-a-dia (até 10.000€) e compra um carro desportivo a sério com os outros 45.000€ (RWD, boa relação peso/potencia). Um MX-5, MR2, S2000 ou um Z3M em 2ª mão.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sem conhecer a pessoa e os seus gostos é sempre dificil, por isso, se fosse para comprar um para mim, consoante as necessidade familiares, passaria pelos seguintes:

                                    1- Mazda 6 MPS (+ permitindo viagens com familia, + tracção às 4; - consumos?!)
                                    2- BMW 325i (+ imagem, + tracção traseira[8D]; - potência que o Mazda)
                                    3- VW Golf GTI (discreto e mais citadino)
                                    4- O Lancer em preto é "relativamente" discreto!

                                    Comentário


                                      #19
                                      jcpr por 45.000€ já dá para um bom boxster. Ou até mesmo um 911 de 1998

                                      Comentário


                                        #20
                                        LANCER EVO IX

                                        Comentário


                                          #21
                                          Um Alfa Romeo 159 3.2 V6 Q4... - bonito, confortável, espaçoso, com um excelente comportamento e seguro!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por jcpr

                                            A minha opinião?

                                            Compra um familiar para o dia-a-dia (até 10.000€) e compra um carro desportivo a sério com os outros 45.000€ (RWD, boa relação peso/potencia). Um MX-5, MR2, S2000 ou um Z3M em 2ª mão.
                                            infelizmente isso não é possível. Terá mesmo que ser apenas 1 carro. Com um limite de plafond naqueles valores que falei [|)]


                                            citação:Originalmente colocada por Safety


                                            Um Alfa Romeo 159 3.2 V6 Q4... - bonito, confortável, espaçoso, com um excelente comportamento e seguro!
                                            Era bom, mas com 50.000€ nunca chegas lá. Esse carro lança-te para mais de 60.000€

                                            EDIT:
                                            In Autohoje.com
                                            Alfa Romeo 159 3.2 Selective 4x4 - 60.554,69€
                                            BMW 330i - 60.700,00€


                                            citação:Originalmente colocada por speedmaster46



                                            1- Mazda 6 MPS (+ permitindo viagens com familia, + tracção às 4; - consumos?!)
                                            2- BMW 325i (+ imagem, + tracção traseira; - potência que o Mazda)
                                            3- VW Golf GTI (discreto e mais citadino)
                                            4- O Lancer em preto é "relativamente" discreto!
                                            Alguem me confirma se de série o BMW 325i (bem como 320i) traz aquelas jantes horriveis de 16" ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por ppais

                                              Apesar de a proposta Mitsubishi EVO e Subaru Impreza ser aliciante, serem carros divertidos de conduzir, tremendamente eficazes... eu voto noutro:

                                              Mazda RX-8... É lindo exteriormente, tem um motor único, deliciosamente linear e surpreendentemente suave, que faz rotações até mais não. tem 4 lugares muito espaçosos (já me sentei com calma em todos), tem um comportamento excelente, sendo um dos RWD mais fáceis de conduzir no limite, está super bem equipado

                                              Os contras é só o consumo de óleo superior aos outros... Mas nada de assustador.
                                              Podes comparar o espaço atrás do RX-8 com algum carro mais "comum"?
                                              Tenho pena de nunca ter conduzido nenhum RX-8.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mondeo ST220...ehehe! Com os descontos da Ford respeita o orçamento! ehehe

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É pena Kick.

                                                  Já agora.... tem mesmo que ser novo?

                                                  É que usados arranjas muitas ofertas interessantes.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Audi A4 2.0 TFSI ?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O meu eleito até esses valores :
                                                      Alfa Romeo SZ

                                                      Outras opções :
                                                      Focus ST
                                                      Focus RS
                                                      M3 (e30/e36/e46)
                                                      M5 (E39)
                                                      Z4/Z3/Mcoupe >2,5L
                                                      147/156 GTA
                                                      CTR/ITR/S2000

                                                      And so on


                                                      EDIT: Reparei agora, no novo...
                                                      159 Q4 V6, ou 325/330i

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Para mim era um focus st e com o resto do dinheiro ia de ferias!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Que tal esperar pelo novo Audi TT!? [8D];)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por Exhaust

                                                            Que tal esperar pelo novo Audi TT!? [8D];)
                                                            Não é mal pensado,mas na minha opinião o tt é mais para o aparto do que para quem gosta de conduzir.Pelo menos o antigo era conduzi o de 180 cvs e não achei nada de especial.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X