Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Carro ate 5000€ Qual a melhor escolha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Carro ate 5000€ Qual a melhor escolha?

    Boas malta, estou a meses de ter a carta na mao, e como e obvio ja ando a mt tempo a pensar num carro para comprar. So que infelizmente o meu orçamento nao e dos melhores, andei a ver o civic coupe 1.6i SR (125cv) modelo de 96 a 98, e um carro que gosto muito, mas o problema e que com o meu orçamento axo que nao xega pra um desses!

    Queria que me aconselha-sem na escolha de um carro num valor ate 5000€, com poucos kilometros e de preferencia em mt bom estado .

    Dizerem quais eram as vossas escolhas se compra-sem um carro neste momento e nesse valor e o porque dessas escolhas!

    #2
    Não s eskeçam de mim!

    Comentário


      #3
      Tens que explicar melhor o que pretendes/valorizas num carro. De qq forma, orçamento apertado não costuma ser compatível com carros em "mt bom estado".
      Editado pela última vez por Motronic; 07 November 2007, 11:57.

      Comentário


        #4
        Boas.

        dento da linha do civic coupe, a minha escolha recaía neste:
        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p127738

        Lindo, a meu ver e com motores Honda.

        E ainda ficas com uns trocos para a gasolina!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
          Boas malta, estou a meses de ter a carta na mao, e como e obvio ja ando a mt tempo a pensar num carro para comprar. So que infelizmente o meu orçamento nao e dos melhores, andei a ver o civic coupe 1.6i SR (125cv) modelo de 96 a 98, e um carro que gosto muito, mas o problema e que com o meu orçamento axo que nao xega pra um desses!

          Queria que me aconselha-sem na escolha de um carro num valor ate 5000€, com poucos kilometros e de preferencia em mt bom estado .

          Dizerem quais eram as vossas escolhas se compra-sem um carro neste momento e nesse valor e o porque dessas escolhas!
          Antes de mais, bem vindo ao forum! Não achas que um civic coupe de 125cv é demais pa quem acabou de tirar a carta? Vai pa uma coisa mais modesta, que te sai mais barato!

          Se viste o civic, então não te interessa um diesel... Se é assim, tens:

          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p141080

          ou

          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p128022

          etc, etc, etc... Carros a gasolina é o que não falta por aí, e a preço da chuva!

          Cumps

          Comentário


            #6
            já que estás virado para a honda, procurava um vti, nem que fosse mais antigo, atenção aos tunados, ou um pouco mais soft o 1.5 i ls.

            Comentário


              #7
              ya, agrada me muito a honda, um 1.5ls já era bom para mim, ou um v-tec.

              Quanto a um carro a diesel com este orçamento um diesel é quase impossível! Com 5000€ não compras grande diesel. E depois as manutenções sao mais caras!

              Um a gasolina pra mim chega! Agora arranjar um que me agrade é difícil!

              Comentário


                #8
                vê este

                http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p149677

                Comentário


                  #9
                  Precisas de ar condicionado?

                  Comentário


                    #10
                    Epah com 5000€ um gajo não pode pedir um mclaren mercedes, mas gostava que já tivesse umas simples regalias, ar condicionado, fecho centralizado, vidros eléctricos, direcção assistida, etc.

                    Comentário


                      #11
                      Então deixa estar, já não te mostro uma coisa.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
                        ya, agrada me muito a honda, um 1.5ls já era bom para mim, ou um v-tec.

                        Quanto a um carro a diesel com este orçamento um diesel é quase impossível! Com 5000€ não compras grande diesel. E depois as manutenções sao mais caras!

                        Um a gasolina pra mim chega! Agora arranjar um que me agrade é difícil!

                        hondas são bons mas um 1.6 125cv é um pouco puxado pra ti recem encartado ou futuro recem encartado, em opção tens hondas bons de cc inferior como o caso do 1.5 vtec 114cv que ja é muito bom e faz bons consumos, ou mesmo um 1.4 de 90cv

                        http://www.autosapo.pt/vehicleDetail...o=DESC&po=1&wp=

                        http://www.autosapo.pt/vehicleDetail...o=DESC&po=1&wp=

                        http://www.autosapo.pt/vehicleDetail...o=DESC&po=1&wp=

                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p143915

                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p76862



                        coupe de 1997 1.6 125cv apesar de axar muito pra tua situação
                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p137884

                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p128936

                        ou uns rovers coupes que são os 1.6 dohc motor honda d16A8/A9

                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p91901

                        segmento acima mas tambem assecivel accord

                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p119262

                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p149761


                        como vês tens muita opção de escolha.

                        Comentário


                          #13
                          Toou a ver que sim!

                          Mas gostava de saber a vossa opinião sobre esses civics e o quê que vosses aconselham, mesmo sem ser hondas! Aceito todas as opiniões

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
                            ya, agrada me muito a honda, um 1.5ls já era bom para mim, ou um v-tec.
                            Deves querer dizer "VTI", que "um" VTEC é um sistema de variação de válvulas. O 1.5i LS tem VTEC-E, que serve para economizar (não para performance).

                            VTI por 5000€? Boa sorte, been there, done that.

                            Comentário


                              #15
                              encontrares um vti por 5000€, consegues mas terás que ir lá para 1992, quanto ao 1.5 i ls é dos motores mais economicos a gasolina.

                              Comentário


                                #16
                                fogo pah!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                  encontrares um vti por 5000€, consegues mas terás que ir lá para 1992, quanto ao 1.5 i ls é dos motores mais economicos a gasolina.
                                  Perdão, vou emendar:

                                  VTI decente e de origem por 5000€? Boa sorte!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
                                    fogo pah!
                                    tal como o colega c32b demonstrou tens muitos carros a escolha, e todos eles são bons, os hondas sao sempre hondas, mas no teu caso procurava um civic com motor 1.5 vtec-e de 115cv ou entao um rover coupe 1.6dohc com motor honda, relembro que os rovers coupes 1.6 sao todos motores honda non vtec, mas mesmo assim muito bons.

                                    na minha opinião era a escolha mais acertada um dos modelos acima descritos.

                                    boa sorte com a escolha

                                    honda for ever

                                    Comentário


                                      #19
                                      do rover não gosto! tenho de ver um bom honda

                                      Comentário


                                        #20
                                        Fiesta 1.25 16v Tecnho 2001, com 69.000km, com AC e radio CD.
                                        (tenho um amigo que vende um nesses preços)

                                        Acho uma boa opção algo semelhante, motor excelente, AC, poucos km, a puxar para o desportivo e sem ter pelo menos 10 ou 12 anos...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                                          Boas.

                                          dento da linha do civic coupe, a minha escolha recaía neste:
                                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p127738

                                          Lindo, a meu ver e com motores Honda.

                                          E ainda ficas com uns trocos para a gasolina!

                                          a junta é da rover , vai para o civic coupé

                                          Comentário


                                            #22
                                            ia para este:
                                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p76862

                                            Comentário


                                              #23
                                              Honda é Honda.Nunca mais tem fim! Mas com 5000 euros é preciso ter muito cuidado com o que compras,a Honda é muito boa mas as vezes passa em muitas maos,pelo menos falando de carros com alguma idade.

                                              Comentário


                                                #24
                                                ya! nao se sabe quem foi o banana que andou a judiar com o carro!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
                                                  ya! nao se sabe quem foi o banana que andou a judiar com o carro!
                                                  Os civics + arriscados serão os de 3p, pois são os + usados pela malta + jovem e c/maior probabilidade de os esmifrar a torto e a direito.

                                                  Os menos arriscados serão os de 5p, os k eram fabricados no UK, pois tinham vocação + familiar, c/1 pouco + de requinte nos interiores k os seus irmãos de 3p e 4p, especialmente nos estofos, k eram de uma espécie de veludo e o tablier menos cinzento, c/algumas imitações em madeira, à semelhança do seu "irmão" da Rover.

                                                  Em particular os afamados 1.5iLS VTEC serão provavelmente dos menos esmifrados pelo pessoal, pois os seus motores foram desenhados p/poupar. Não obstante têm 115cv p/o k der e vier qd são precisos.

                                                  Eu tenho 1 destes e só me tem dado alegrias. É muito poupado e anda qd eu quero, é só subir acima das 4000rpm. Fiabilíssimo durante 9 anos. Recomendo. Encontram-se entre os 4000€ e 6000€ sensivelmente, entre 97 e 99.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por esse valor e ainda te sobrava uns trocos, procurava um ESI de 93/94, com menos de 180.000 kms, e possível com no máximo 2 registos e sem alterações!

                                                    claro que convém levares alguém que perceba do assunto...
                                                    para verificar certas questões importantes, para não teres nenhuma surpresa!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ahh pois! e que comprar um carro e depois ele não estar la muito bom...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                                        Os civics + arriscados serão os de 3p, pois são os + usados pela malta + jovem e c/maior probabilidade de os esmifrar a torto e a direito.

                                                        Os menos arriscados serão os de 5p, os k eram fabricados no UK, pois tinham vocação + familiar, c/1 pouco + de requinte nos interiores k os seus irmãos de 3p e 4p, especialmente nos estofos, k eram de uma espécie de veludo e o tablier menos cinzento, c/algumas imitações em madeira, à semelhança do seu "irmão" da Rover.

                                                        Em particular os afamados 1.5iLS VTEC serão provavelmente dos menos esmifrados pelo pessoal, pois os seus motores foram desenhados p/poupar. Não obstante têm 115cv p/o k der e vier qd são precisos.

                                                        Eu tenho 1 destes e só me tem dado alegrias. É muito poupado e anda qd eu quero, é só subir acima das 4000rpm. Fiabilíssimo durante 9 anos. Recomendo. Encontram-se entre os 4000€ e 6000€ sensivelmente, entre 97 e 99.
                                                        boas .. o melhor mesmo é conhecer o dono

                                                        quanto à distinçao de 3 e 5portas faz sentido, mas tenho um exemplo mesmo ao meu lado a contradizer isso, o meu vizinho com um civic coupe

                                                        quanto ao pessoal novo e ao pessoal velho, também faz sentido, mas não te esqueças que muito pessoal velho não liga a manutenção do carro, quer é andar com ele. Enquanto o pessoal novo dedica-se mais ao carro; pode acelerar mas não a frio; preocupa-se mais com filtros e oleos, etc

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ya! existem muitos factores que influenciam para a compra de um carro!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                            boas .. o melhor mesmo é conhecer o dono

                                                            quanto à distinçao de 3 e 5portas faz sentido, mas tenho um exemplo mesmo ao meu lado a contradizer isso, o meu vizinho com um civic coupe

                                                            quanto ao pessoal novo e ao pessoal velho, também faz sentido, mas não te esqueças que muito pessoal velho não liga a manutenção do carro, quer é andar com ele. Enquanto o pessoal novo dedica-se mais ao carro; pode acelerar mas não a frio; preocupa-se mais com filtros e oleos, etc
                                                            Sim é verdade. Falei em termos de probabilidades obviamente, especialmente se os 3p estiverem alterados, com + k 2 ou 3 donos, etc. O estado do carro depende de muita coisa.

                                                            O ideal mesmo é realmente conhecer o dono. Como muitas vezes não é possível, o melhor é tentar conhecer o historial do carro através do livro de manutenção, conhecer e falar c/o dono, ver o estilo de pessoa k é, o estilo de condução k pratica, ver como ele estima (ou não) o carro e se percebe minimamente do k fala etc. Tudo isto normalmente ajuda a ter uma ideia de como o carro poderá estar.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X