Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Restyling Serie 3, para quando???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Restyling Serie 3, para quando???

    O título diz tudo, há informações sobre quando irá ser apresentado o restyling e quais serão as principais alterações? A nova caixa automática (aplicada por ex no 520d) já virá no 320d 177cv? Ou esta já vem nos actuais?

    Se tiverem links com informações agradeço, obrigado.


    Já agora, a pesquisa aqui do forum não deu nada, por isso escusam de vir com a conversa que é repost....

    #2
    repost:p

    Comentário


      #3
      O carro nem à 3 anos saiu, será que precisa mesmo de um restyling

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
        O título diz tudo, há informações sobre quando irá ser apresentado o restyling e quais serão as principais alterações? A nova caixa automática (aplicada por ex no 520d) já virá no 320d 177cv? Ou esta já vem nos actuais?

        Se tiverem links com informações agradeço, obrigado.


        Já agora, a pesquisa aqui do forum não deu nada, por isso escusam de vir com a conversa que é repost....

        Março 08 (salão de genebra)
        Introdução do 23 d, actualização do 25 d (223 cvs),actualização 330 d (250 cvs) e por fim 35 d (300 cvs), esta info consegui há 2 semanas no bmwfaq.com

        Aqui no AH, existiu este tópico há um mês.


        http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=40955

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
          Março 08 (salão de genebra)
          Introdução do 23 d, actualização do 25 d (223 cvs),actualização 330 d (250 cvs) e por fim 35 d (300 cvs), esta info consegui há 2 semanas no bmwfaq.com

          Aqui no AH, existiu este tópico há um mês.


          http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=40955
          Em relação à caixa auto, vai ser a mesma do 520d auto?

          Cumps e obrigado.

          Comentário


            #6
            Caro amigo eu levantei esta semana a meu novo carro.. é a nova 320d touring de 177 cavalos..
            Já desde setembro que se pode encomendar a de 177 cv..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
              Caro amigo eu já tenho a nova 320d touring de 177 cavalos..ela saiu no mês passado
              Eu sei que o motor já está a sair, mas vais haver um restyling....

              Outra coisa que continuo sem saber é se a caixa auto da 320d 177cv é a mesma do "novo" 520d de 177cv....

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                Eu sei que o motor já está a sair, mas vais haver um restyling....

                Outra coisa que continuo sem saber é se a caixa auto da 320d 177cv é a mesma do "novo" 520d de 177cv....
                a minha é de caixa automatica e é diferente da anterior..É mais rápida e esteticamente não é tão grande..
                existe uma nova que vem nos X5/Serie 5 que me parece que não vai sair no Serie 3 até pq após o restyling do serie 1 a caixa é a mesma..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                  a minha é de caixa automatica e é diferente da anterior..É mais rápida e esteticamente não é tão grande..
                  existe uma nova que vem nos X5/Serie 5 que me parece que não vai sair no Serie 3 até pq após o restyling do serie 1 a caixa é a mesma..
                  Bem a estética da caixa pouco ou nada me importa, importa é o que vem lá dentro. Não preciso que venha com aquele controlo estilo manche de avião, tem é de ser mecanicamente igual à do Serie 5 e X5... Isso sim é que importa!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                    Bem a estética da caixa pouco ou nada me importa, importa é o que vem lá dentro. Não preciso que venha com aquele controlo estilo manche de avião, tem é de ser mecanicamente igual à do Serie 5 e X5... Isso sim é que importa!
                    Nesta do Restyling~é igual a do serie 5/X5..

                    Informa-te na BMW

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                      Nesta do Restyling~é igual a do serie 5/X5..

                      Informa-te na BMW

                      Ahh, sendo assim a coisa acabou de se tornar ainda mais interessante. Só é pena a caixa auto não vir com Start/Stop...

                      De resto acho que o próximo carro aqui de casa está escolhido!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                        Ahh, sendo assim a coisa acabou de se tornar ainda mais interessante. Só é pena a caixa auto não vir com Start/Stop...

                        De resto acho que o próximo carro aqui de casa está escolhido!
                        20d ou 23d?

                        Tive o dilema da cx auto há 1 semana, como o carro é mais para a maria ela insistiu em cx manual, apesar de eu preferir a cx auto.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                          20d ou 23d?

                          Tive o dilema da cx auto há 1 semana, como o carro é mais para a maria ela insistiu em cx manual, apesar de eu preferir a cx auto.
                          20d mesmo, o 23d já deve ir para uns preços um bocadito altos.

                          Já na 20d não consigo fazer a coisa por menos 60000eur... E o 20d auto tem a vantagem de pagar "apenas" 175eur de "selo".

                          O caro vai ser para partilhar entre mim e a minha mãe aqui em casa e eu praticamente já a convenci da caixa auto, especialmente porque ela faz muita cidade, acho que vai gostar, tenho é de ir a um test drive com ela para experimentar!

                          Comentário


                            #14
                            mas para que é um restyling se o carro saiu ha pouco tempo?!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                              20d mesmo, o 23d já deve ir para uns preços um bocadito altos.

                              Já na 20d não consigo fazer a coisa por menos 60000eur... E o 20d auto tem a vantagem de pagar "apenas" 175eur de "selo".

                              O caro vai ser para partilhar entre mim e a minha mãe aqui em casa e eu praticamente já a convenci da caixa auto, especialmente porque ela faz muita cidade, acho que vai gostar, tenho é de ir a um test drive com ela para experimentar!
                              Chiça! Não sei que extras estás a ponderar, mas no X3 2.0d, com bi-xenon, sensores, volante desportivo+multifunções, estofos camel, bancos eléctricos + memo e umas tretas que nem me lembro, o carro ficou abaixo dos 54.000€. O X3 base custa 51.500€ o 320d ronda os 43/44.000€...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                mas para que é um restyling se o carro saiu ha pouco tempo?!
                                Simples, porque saiu o classe C agora e está para sair um novo A4.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  Chiça! Não sei que extras estás a ponderar, mas no X3 2.0d, com bi-xenon, sensores, volante desportivo+multifunções, estofos camel, bancos eléctricos + memo e umas tretas que nem me lembro, o carro ficou abaixo dos 54.000€. O X3 base custa 51.500€ o 320d ronda os 43/44.000€...
                                  a minha touring que recebi esta semana ficou-me por 60.780 €..
                                  é a de 177 cv,Pack M-sport com Jante 18 m/// ,Estofos em Pele Preta Dakota, Sistema de Navegação profissional,caixa automatica bi-Xenon, parkemanento frente/Atrás, pintura metalizada, blouthout, etc etc
                                  Só o sistema de navegação Profissional+ caixa auto são 5.000 €...O Kit M/// são mais 5.000€..De resto mais pele , xenon, blouthout, etc etc sobe logo para mais 5.000€..

                                  et voilá
                                  Editado pela última vez por bocanegra; 09 November 2007, 09:34.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                    a minha touring que recebi esta semana ficou-me por 60.780 €..
                                    é a de 177 cv,Pack M-sport com Jante 18 m/// ,Estofos em Pele Preta Dakota, Sistema de Navegação profissional,caixa automatica bi-Xenon, parkemanento frente/Atrás, pintura metalizada, blouthout, etc etc
                                    Só a caixa auto+ pack M são logo 10.000 € mais o resto Ssão mais 5 ou 6 .000 euros..

                                    et voilá
                                    Poixxx esqueci-me que a cx auto são 3.000€ e o pack M é puxadote.

                                    O X3 é preto sólido (a diferença para metalizado não são muitas e como dorme em garagem aguenta bem o passar dos anos) e as JLL são de 17" de série (as de 18" fica uma tábua na minha opinião, mas cheguei a ponderar), o GPS acho uma banhada tive um Tom Tom 3 meses e vendi pq não usava.

                                    E já tens fotos? Parabéns pela máquina nova! O X3 chega em Janeiro, poderia ser em Dezembro, mas prefiro matrícula de 08, manias! Esses 60k são já com desconto?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      Poixxx esqueci-me que a cx auto são 3.000€ e o pack M é puxadote.

                                      O X3 é preto sólido (a diferença para metalizado não são muitas e como dorme em garagem aguenta bem o passar dos anos) e as JLL são de 17" de série (as de 18" fica uma tábua na minha opinião, mas cheguei a ponderar), o GPS acho uma banhada tive um Tom Tom 3 meses e vendi pq não usava.

                                      E já tens fotos? Parabéns pela máquina nova! O X3 chega em Janeiro, poderia ser em Dezembro, mas prefiro matrícula de 08, manias! Esses 60k são já com desconto?
                                      Obrigado..

                                      em breve ponho fotos..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                        O título diz tudo, há informações sobre quando irá ser apresentado o restyling e quais serão as principais alterações?
                                        Durante muito tempo a BMW apresentava sempre a mesma fórmula: Os carros saiam com os piscas laranjas e uns anitos mais tarde passavam a brancos.

                                        Agora este novo série 3 saiu já com os piscas brancos, fiquei completamente confuso!!!

                                        O que é eles vão agora mudar???

                                        Será que vão passar os piscas a laranja???

                                        Podem sempre passar a vida a redesenhar pára-choques, como nos ibizas!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                          a minha touring que recebi esta semana ...
                                          E ainda tens tempo para vir à net???

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                            20d ou 23d?

                                            Tive o dilema da cx auto há 1 semana, como o carro é mais para a maria ela insistiu em cx manual, apesar de eu preferir a cx auto.
                                            Já andei com esse carro e acho que a escolha da tua maria foi acertada.

                                            As caixas auto da BMW são boas, mas ainda lhes falta alguma coisa para chegar ao nível de uma DSG ou 7G-Tronic.

                                            O X3 2.0d com caixa auto fica, em meia-dúzia de situações, algo bruto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                              O que é eles vão agora mudar???
                                              Que tal os farolins traseiros?
                                              O seu design é (design do século passado)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                                O carro nem à 3 anos saiu, será que precisa mesmo de um restyling
                                                Olha la, como e que se passou com o mazda 6 e afins?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já ??????

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                                                    Olha la, como e que se passou com o mazda 6 e afins?

                                                    esse teve um facelift passados 3 anos exactamente e com 5 anos no mercado aparece um novo modelo

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
                                                      Durante muito tempo a BMW apresentava sempre a mesma fórmula: Os carros saiam com os piscas laranjas e uns anitos mais tarde passavam a brancos.

                                                      Agora este novo série 3 saiu já com os piscas brancos, fiquei completamente confuso!!!

                                                      O que é eles vão agora mudar???

                                                      Será que vão passar os piscas a laranja???

                                                      Podem sempre passar a vida a redesenhar pára-choques, como nos ibizas!
                                                      os piscas de trás são laranja

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Ora então vamos lá ao que verdadeiramente interessa

                                                        Pelo que se sabe a ser apresentado no final do ano em Frankfurt, embora o que estava previsto era este facelift vir apenas em 2009, mas provavelmente a saída do MB e do Audi veio precipitar as coisas.

                                                        http://www.worldcarfans.com/6060912....eries-facelift

                                                        http://www.autoexpress.co.uk/news/sp..._facelift.html

                                                        http://www.evo.co.uk/news/evospyshot...w_3series.html

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Este "facelift" será, mais que provavelmente, muito ténue.

                                                          Todos os S3 após Setembro já têm o Efficiente Dynamics (Start&Stop, etc...) e os novos motores diesel já se encontram disponíveis (exteriormente distinguem-se pela ponteira do tubo de escape idêntica às do S1 LCI 120d/120i).

                                                          Já há alguns meses que o volante desportivo, módulo de AC e comando da caixa de velocidades manual já são os que surgiram nos S1 LCI.

                                                          Pelas fotos espias que por aí circulam, muda o pára-choques frontal -torna-se mais musculado junto à gralha, a saia lateral torna-se mais "vincada" e quanto aos faróis traseiros, não sei, mas é estranho irem mudar quando a BMW já apresentou o M3 Sedan tendo este os faróis actuais.

                                                          De qualquer forma, pela lógica, devem poder ter a possibilidade de serem em LED (penso que os actuais não) nas versões Xénon como no S1 LCI.

                                                          Acho estranho só vir a ser apresentado em Frankfurt. É muito tempo para tão poucas alterações. Genebra, mais que provavelmente, com as fotos oficiais a serem divulgadas em Janeiro.
                                                          Editado pela última vez por Andre; 09 November 2007, 16:17.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            os piscas de trás são laranja
                                                            Está descoberto então!!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X