Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Familiar: Kia Ceed, Altea XL, C4 Picasso, C-Max, PGT 308,...?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Familiar: Kia Ceed, Altea XL, C4 Picasso, C-Max, PGT 308,...?

    Dentro de algum tempo, penso adquirir um carro novo familiar, onde importa o espaço da bagageira, pois a família aumentou.

    Apareceu uma hipótese no mercado que me parece bastante boa, que é o Kia Ceed, com várias motorizações a gasóleo e a uma bom preço comparando com o equipamento que traz.

    Já os concorrentes surgem com linhas talvez mais elegantes (gosto bastante do Altea XL), mas os preços são notoriamente mais altos.

    Talvez vá optar por uma motorização a gasóleo.

    Das propostas apresentadas, o que sugerem? Será a Kia uma marca de confiança?

    #2
    Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
    Dentro de algum tempo, penso adquirir um carro novo familiar, onde importa o espaço da bagageira, pois a família aumentou.

    Apareceu uma hipótese no mercado que me parece bastante boa, que é o Kia Ceed, com várias motorizações a gasóleo e a uma bom preço comparando com o equipamento que traz.

    Já os concorrentes surgem com linhas talvez mais elegantes (gosto bastante do Altea XL), mas os preços são notoriamente mais altos.

    Talvez vá optar por uma motorização a gasóleo.

    Das propostas apresentadas, o que sugerem? Será a Kia uma marca de confiança?
    É, e como prova disso tens os 7 anos de garantia. Eu iria para a Cee'd Sporty Wagon 1.6 CRDi Tx que te fica, talvez, abixo dos 25000euros e é um bom produto. Se fores à secção diários de bordo, tens lá um diário de bordo de um membro que tem uma e podes qustioná-lo. cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
      Dentro de algum tempo, penso adquirir um carro novo familiar, onde importa o espaço da bagageira, pois a família aumentou.

      Apareceu uma hipótese no mercado que me parece bastante boa, que é o Kia Ceed, com várias motorizações a gasóleo e a uma bom preço comparando com o equipamento que traz.

      Já os concorrentes surgem com linhas talvez mais elegantes (gosto bastante do Altea XL), mas os preços são notoriamente mais altos.

      Talvez vá optar por uma motorização a gasóleo.

      Das propostas apresentadas, o que sugerem? Será a Kia uma marca de confiança?
      Andaste há algum tempo no Fórum a pedir opiniões sobre a Altea XL 1.4 ñ foi?
      E se bem me lembro, qs toda a gente te chamou "maluco" (ñ querendo ofender, note-se), pq 1carro do tamanho do Altea XL c/esse motor deve ser uma brutal arrastadeira e levar-te 1enorme orçamento em gasosa...
      C/"só + alguns" €€€ q esse, podes realmente comprar a C'eed SW 1.6CRDi... Agora tudo depende se tens ou ñ problemas c/o status, pq é aí q reside q questão! 7anos de garantia e uma qualidade já comprovada atestam o valor do C'eed, faltando apenas ter + algum tempo de mercado p/se provar a consolidação da marca e do modelo...
      A Ford C-Max tb andava (até há uns tempos atrás, ñ sei como está agora) c/preços mto aliciantes, na versão 1.6TDCi 90cv era possível comprá-la por cerca de 24mil€ sñ estou em erro...
      Eram 2 opções q eu consideraria seriamente se andasse à procura de carro familiar, ou então uma compra puramente "económica", q seria 1 Xsara Picasso, q ainda se mantém à venda... O C4 Picasso já está num patamar de preço bem acima!

      Comentário


        #4
        1 - 308
        2 - C-Max
        3 - Altea (o "normal")
        4 - Altea XL...


        Comentário


          #5
          Se a mala é importante, um 308 em comparação com Altea XL e por aí fora não será a melhor opção. Assim como qualquer outro carro no segmento, terás sempre de optar por carrinhas.

          Comentário


            #6
            Sugiro claramente a Kia SW 1.6CRDi. Como veículo familiar cumpre eficazmente. Tem das maiores (não sei se será a maior) bagageiras do segmento onde se insere.

            De resto, boa qualidade, 7 anos de garantia, apelativa esteticamente, bom motor, preço muito convidativo, segura (5 estrelas euroncap), equipamento até dizer chega, e uma certa exclusividade pois não irão abundar como 308, Astras, Méganes etc.

            Entretanto, tenta dar uma espreitadela aqui, pode ajudar

            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=40889
            Editado pela última vez por Gasoil; 11 November 2007, 14:43.

            Comentário


              #7
              A razão levava-me para a Kia, sem dúvida alguma, boa relação preço/qualidade/equipamento imbatível no segmento.
              No entanto gosto bastante da estética do c4 picasso.

              No entanto optaria pela Kia sem dúvida.

              Comentário


                #8
                Tenho dois conhecidos com Kia Cee'd e até à data 5 estrelas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                  Andaste há algum tempo no Fórum a pedir opiniões sobre a Altea XL 1.4 ñ foi?
                  E se bem me lembro, qs toda a gente te chamou "maluco" (ñ querendo ofender, note-se), pq 1carro do tamanho do Altea XL c/esse motor deve ser uma brutal arrastadeira e levar-te 1enorme orçamento em gasosa...
                  Boa memória, sim senhor.

                  Realmente a Altea XL é muito bonita, mas realmente o preço da Ceed é muuuuuito melhor, dado que o motor a gasóleo do XL só começa nos 1.9.

                  Ainda não chegou o momento de tomar a decisão quanto ao carro, mas daqui a uns tempos quem sabe? Há que ir colhendo opiniões.

                  Comentário


                    #10
                    Ceed, claro!

                    Originalmente Colocado por Papoila Ver Post
                    Dentro de algum tempo, penso adquirir um carro novo familiar, onde importa o espaço da bagageira, pois a família aumentou.

                    Apareceu uma hipótese no mercado que me parece bastante boa, que é o Kia Ceed, com várias motorizações a gasóleo e a uma bom preço comparando com o equipamento que traz.

                    Já os concorrentes surgem com linhas talvez mais elegantes (gosto bastante do Altea XL), mas os preços são notoriamente mais altos.

                    Talvez vá optar por uma motorização a gasóleo.

                    Das propostas apresentadas, o que sugerem? Será a Kia uma marca de confiança?
                    Aqui http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=40889 tens esclarecimentos sobre a Ceed. Eu tenho uma e estou muito satisfeito!

                    Quanto à elegância, bem, gostos não se discutem mas devias ver uma Ceed ao vivo. Quanto aos Seat, a mim parecem-me todos uns ovos com rodas - feinhos, feinhos, coitadinhos!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X