Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Santa Fé 7 Lugares Novo Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai Santa Fé 7 Lugares Novo Opinião

    Fui ontem a uma exposição de automóveis na covilhã e nem sequer liguei muito a marca ao passar por ela até que uma das responsáveis me chamou e disse pode ver pois hoje naqui não se vende nada tou aqui apenas para mostrar o carro entrei lá dentro e fiquei fascinado com tudo akilo era um hyundai santa fé com 7 lugares adorei aquilo boa posição de condução confortavel espaçoso interiores muito bonitos uma mala enorme mesmo enorme adorei aquilo e a minha mulher tambem tinhamos em mente variadas carrinhas mas depois de ver esta fiquei de boca aberta. Agora queria a vossa opinião sobre a marca durabvilidade assistênçia etc... Obrigado

    #2
    Eu compraria qualquer um dos SUV's da Hyundai atualmente de olhos fechados.

    Comentário


      #3
      eu conheço pessoas com hyundai's e todos falam bem e dizem ñ ter um unico problema para kem tem familia o 7wagon e optimo e melhor claSSE 1 NAS PORTAGENS POIS É CONSIDERADO MONOVOLUME

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
        Fui ontem a uma exposição de automóveis na covilhã e nem sequer liguei muito a marca ao passar por ela até que uma das responsáveis me chamou e disse pode ver pois hoje naqui não se vende nada tou aqui apenas para mostrar o carro entrei lá dentro e fiquei fascinado com tudo akilo era um hyundai santa fé com 7 lugares adorei aquilo boa posição de condução confortavel espaçoso interiores muito bonitos uma mala enorme mesmo enorme adorei aquilo e a minha mulher tambem tinhamos em mente variadas carrinhas mas depois de ver esta fiquei de boca aberta. Agora queria a vossa opinião sobre a marca durabvilidade assistênçia etc... Obrigado
        A nivel assistencia, pelo q tenho ouvido, nao é muito famosa devido ao tempo q certas peças demoram a vir em modelos mais antigos. De resto até é bem aceite por cá. Ps: nao consegui descobrir uma unica virgula no teu texto

        Comentário


          #5
          bem eu tenho um hyundai scoupe.. já é antigo .. mas a nivel de assistência nunca tive problemas.. das poucas vezes que tive que encomendar peças no entreposto (uma bomba secundaria da embraiagem e um motor de abertura da mala) ambas demoraram 2 dias =) não sei se é dakele stand mas em comparacao com outras marcas axo que o atendimento é bastante melhor do que em certas outras .. 'mais cotadas'

          Comentário


            #6
            Já andei num e também gostei muito. Íamos lá 7 pessoas e íamos muito bem. O motor penso que era 2.5 diesel com 150cavalos mas posso estar enganado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
              Já andei num e também gostei muito. Íamos lá 7 pessoas e íamos muito bem. O motor penso que era 2.5 diesel com 150cavalos mas posso estar enganado.
              É um 2.2 e desenvolve 155cv.

              No fim de semana passado tive a oportunidade de conduzir um Tucson, gostei muito do pequeno suv a nível de conforto, espaço, interior, gostei menos foi da posição de condução mas era ainda assim aceitável, acho que no SantaFé deve ser bem melhor, a iluminação do painel no tucson é em amarelo mas sei que no SantaFé é em azul e pelas fotos que vi fica demais

              O Tucson surpreendeu-me muito e pela positiva, a qualidade dos materiais era boa sem ser referencial, segurava-se bem na estrada, a caixa de 6 velocidades apesar de bem escalonada, não era muito precisa, mas ao final de algum tempo habituamo-nos.

              Um enorme ponto a favor do SantaFé, é a estética do mesmo que acho soberba.
              Editado pela última vez por boss1s; 11 November 2007, 13:37.

              Comentário


                #8
                O que eu andei tinha caixa de 5 velocidades.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                  Fui ontem a uma exposição de automóveis na covilhã e nem sequer liguei muito a marca ao passar por ela até que uma das responsáveis me chamou e disse pode ver pois hoje naqui não se vende nada tou aqui apenas para mostrar o carro entrei lá dentro e fiquei fascinado com tudo akilo era um hyundai santa fé com 7 lugares adorei aquilo boa posição de condução confortavel espaçoso interiores muito bonitos uma mala enorme mesmo enorme adorei aquilo e a minha mulher tambem tinhamos em mente variadas carrinhas mas depois de ver esta fiquei de boca aberta. Agora queria a vossa opinião sobre a marca durabvilidade assistênçia etc... Obrigado
                  Considera a S-Max e o Outlander. Mas o Santa Fé é um excelente produto.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda hoje andei num.

                    Muito bom a todos os níveis.

                    E viajam bem 7 pessoas... a mala é que torna-se muito pequena.

                    Comentário


                      #11
                      Muito, muito bom produto e a um preço magnífico.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fly-By-Wire Ver Post
                        A nivel assistencia, pelo q tenho ouvido, nao é muito famosa devido ao tempo q certas peças demoram a vir em modelos mais antigos. De resto até é bem aceite por cá. Ps: nao consegui descobrir uma unica virgula no teu texto
                        Ele não tem uma única vírgula no texto mas para compensar tem um ponto final e reticências para deixar o texto suspenso para mais texto sem virgulas o que não é nada mau até porque o texto dele lê-se bem sem vírgulas porque é interessante e contínuo e fala na excitação de ter visto a máquina e tal mas eu só quero acrescentar que uma vez vi na televisão uma reportagem sobre o Tucson e Santa Fé onde fizeram no sul de África e mais uns tantos países mais de 6000 kilometros naquelas máquinas e no final recordo-me bem que as máquinas estavam impecáveis até porque desmontaram os motores e não havia nada a assinalar porque mediram imensas partes internas dos motores e batia tudo na perfeição apesar do terreno duro e desgastante que todos passaram durante muitos dias com chuve e frio e deserto e foi uma excelente publicidade aos Coreanos que provaram a fiabilidade destes bichos e portanto eu nunca andei num mas posso só testemunhar que fiquei muito bem impressionado com aquele teste e enfim gostava de também ter um ou dois ou três mas agora não tenho tempo e fica para a próxima quando for comprar outra viatura será uma solução a considerar. ps: prometo também comprar um teclado com vírgulas porque este já era...

                        Comentário


                          #13
                          Off-Topic: a exposição foi boa?? Queria ter ido, mas tive que vir a Lisboa, e hoje só chego à covilhã quase à meia noite

                          On-Topic: Acho o Santa Fé dos suvs mais bonitos de todos! quanto o actual quanto o anterior!

                          Comentário


                            #14
                            Atualmente os coreanos estão no mesmo nivel dos japoneses!
                            Aqui ni Brasil, é impressionante o sucesso que o Tucson e SantaFé tem feito, isso sem falar no VeraCruz, que ainda nem foi lançado na Wuropa e aqui está vendendo como nunca.
                            Em Março, devido ao sucesso, a Hyundai começa a produzir o Tucson aqui.

                            Comentário


                              #15
                              Aqui por Lx tb vejo muitos todos os dias, parece-me ser um excelente produto para o seu preço .



                              Abraço Nuno .

                              Comentário


                                #16
                                e estou a ponderar pork a familia está a crescer, vem ai o 1º rebento e daqui a2 anos ja tamos a pensar ter outro por isso queriamos investir para 10 anos nnum carro a média deve de ser nesses 10 anos de 250.000 km, mas parece-me que irá aguentar bem. quanto é exposição muoito bem montada faltavam muitas marcas mas as que estavam representadas estavam muito bem montadas. E além disso o 7wagon 4 x 2 paga classe 1 nas portagens hehehe.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X