Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai é uma boa marca? opinem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai é uma boa marca? opinem

    Andei a pesquisar e a hyundai a nivel de avarias não consta praticamente nada de queixas sobre estes carros e voçês o que acham?

    #2
    não se vêem muitas queixas porque vende pouco.

    se tiveres 10% de avarias num renault e num hyundai, os renault com avaria são mais do que todos os hyundai vendidos. isto em portugal.
    Editado pela última vez por LuisCapelo; 14 November 2007, 20:46.

    Comentário


      #3
      Eu acho que está agora a despertar, pessoalmente gosto do i30, mas o meu hyundai favorito é o santa fe acho muito louco...

      Comentário


        #4
        A nível de fiabilidade costumam estar sempre acima da Renault em termos percentuais. Normalmente são fiáveis e não costumam dar grandes problemas. A sua manutenção é simples e barata. Às vezes tem havido é problemas c/o atraso de peças, mas c/estes novos lançamentos é provável esta situação ir-se mitigando.

        A reputação da marca na Europa é superior à k existe em Portugal, onde a marca (até agora) tem tido pouca expressão, em parte pk não tem apostado mt no nosso país.

        Parece-me k c/estes recentes lançamentos nos últimos anos (i30 + Getz + Santa Fé) a imagem (e as vendas) estão a mudar p/melhor.

        Comentário


          #5
          Concordo. O santa fe e muito bom (a minha mulher gosta muito dele) e o i30 tb esta muito bom, mas seram precisos muitos santas e i30's para se consolidar no mercado como marca de qualidade. è tb preciso ver como sera o mercado de usados, no q a esses modelos diz respeito.


          Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
          Eu acho que está agora a despertar, pessoalmente gosto do i30, mas o meu hyundai favorito é o santa fe acho muito louco...

          Comentário


            #6
            Cá em casa mora um Hyundai, deu alguns problemas logo no início, foi correctamente reparado ao abrigo da garantia.

            Tem 4 anos e nem 40.000 km tem, pois isso nem se pode fazer ainda de fiabilidade.

            Mas espero que continue a correr bem

            Um abraço, by Filas

            Comentário


              #7
              Cá em casa moram dois Hyundais, um Accent 1.3 e um Getz 1.1.
              Coisas a apontar:

              - O Accent já vai com 10 anos e nada a apontar mesmo nada... impressionante (Mas também o motor ainda era da mitsubitshi)

              - O Getz está com 4 anos mas houve uma coisa a apontar, um parafuso qualquer do motor saltou do sítio pelos vistos. Começou-se a ouvir o motor a fazer um barulho estranho, foi-se à oficina sem saber o que era e eles disseram que se teve muita sorte que o parafuso soltou-se e o motor poderia bem ter ido à vida Mas pelos vistos não se estragou nada.

              Comentário


                #8
                Alguem conhecido tem um Santa Fé. Tem em torno de 60 mil kms. Poucas devem ser as peças de origem. Ora é problemas na suspensão, ora problemas de motor, ora é qualquer coisa que não funciona bem.

                Barulhos?o que é isso? Com tanto ruido parasita que tem, barulhos são uma sinfonia. Quanto ás capacidades de andar na terra, uma nulidade. Das poucas incursoes na terra, deu-se sempre mal.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                  Alguem conhecido tem um Santa Fé. Tem em torno de 60 mil kms. Poucas devem ser as peças de origem. Ora é problemas na suspensão, ora problemas de motor, ora é qualquer coisa que não funciona bem.

                  Barulhos?o que é isso? Com tanto ruido parasita que tem, barulhos são uma sinfonia. Quanto ás capacidades de andar na terra, uma nulidade. Das poucas incursoes na terra, deu-se sempre mal.

                  Hummm... não acredito

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por NPereira Ver Post
                    mas seram precisos muitos santas e i30's para se consolidar no mercado como marca de qualidade.
                    "seram"?

                    Comentário


                      #11
                      Em casa de uma amiga minha moram 2 hyundais, um deles é um getz...mas esse não pra avaliar muito a fiabilidade, pois apesar de ser de 2002, tem 10.000km E há uma H1 de caixa aberta, que acho que já tem um porradão de kilómetros, sem problemas...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                        A nível de fiabilidade costumam estar sempre acima da Renault em termos percentuais. Normalmente são fiáveis e não costumam dar grandes problemas. A sua manutenção é simples e barata. Às vezes tem havido é problemas c/o atraso de peças, mas c/estes novos lançamentos é provável esta situação ir-se mitigando.

                        A reputação da marca na Europa é superior à k existe em Portugal, onde a marca (até agora) tem tido pouca expressão, em parte pk não tem apostado mt no nosso país.

                        Parece-me k c/estes recentes lançamentos nos últimos anos (i30 + Getz + Santa Fé) a imagem (e as vendas) estão a mudar p/melhor.

                        Para uma marca que: Normalmente são fiáveis e não costumam dar grandes problemas. admitir que Às vezes tem havido é problemas c/ o atraso de peças...

                        Qualquer coisa não bate certo. Será que as avarias são tantas que as peças não chegam para as encomendas?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                          Hummm... não acredito
                          Tal e qual dizeres que a marca é fiavel. Também não acredito

                          Comentário


                            #14
                            Hyundai ou mudou muito nos ultimos anos ou continua terrivel, mt má mesmo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                              "seram"?
                              "Stôr" Luís no seu melhor

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                "seram"?
                                Escorregou o dedo a teclar! Duas filas acima...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                                  Tal e qual dizeres que a marca é fiavel. Também não acredito
                                  Getz, Accent e H1, pelo menos, têm sido

                                  Comentário


                                    #18
                                    É mais fiável que a Renault, pelo menos por essa Europa fora. Agora aqui no "ForumAHOlândia" as coisas são diferentes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Há dois cá em casa e em termos de fiabilidade nada a apontar.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se por um lado há algumas semanas andei e visitar uma herdade num Santa Fé com 120kkms, mais sujo que sei lá e mal tratado, mas com poucos ruidos parasitas e de suspensão, por outro lado, a bomba injectora do Santa Fé de um colega acabou de entregar a alma ao criador com 140kms.

                                        Em resumo, são carros como os outros.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Esternocleidomastoideo Ver Post
                                          É mais fiável que a Renault, pelo menos por essa Europa fora. Agora aqui no "ForumAHOlândia" as coisas são diferentes.
                                          Eu ás vezes até ando ás turras com o Luís Capelo, mas tiro-lhe o chapéu a esta frase.

                                          se tiveres 10% de avarias num renault e num hyundai, os renault com avaria são mais do que todos os hyundai vendidos. isto em portugal.
                                          Basta fazer contas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                            Se por um lado há algumas semanas andei e visitar uma herdade num Santa Fé com 120kkms, mais sujo que sei lá e mal tratado, mas com poucos ruidos parasitas e de suspensão, por outro lado, a bomba injectora do Santa Fé de um colega acabou de entregar a alma ao criador com 140kms.

                                            Em resumo, são carros como os outros.
                                            Tenho um Tucson 4x4, odeio os materiais interiores, mas sou obrigado a dar a mão à palmatória porque o sacana do carro não faz um único barulhinho que seja. Impressionante.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Conheci duas pessoas com Hyundai. Um avariou ( e deixou o dono apeado, também ) umas tantas vezes, o outro, segundo o dono, era só meter gasolina e andar. ( embora tenha de dar um certo desconto )

                                              Comentário


                                                #24
                                                A Hyundai tem muito mérito próprio. Na minha opinião saiu-se muito melhor do que algumas que surgiram por aí como daihatsu, daewoo etc. e isso viu-se.

                                                O grupo Hyundai/Kia está aí com os novos projectos muito aliciantes... o problema não é a oferta é a conjuntura e a crise :D
                                                Editado pela última vez por RicardoSilva; 14 November 2007, 22:27.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Há muita gente a comentar sem ter contacto com viaturas da marca em questão, caso contrário não diziam as barbaridades que se lê aqui

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esqueci-me de uma. Andei há tempos numa H1 de uma empresa se c.civil e tambem gostei muito da robustez interior. Aquela porra a andar num caminho de terra batida poucos barulhos parasitas tinha, embora o aspecto dos materiais fosse bem ranhoso.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                                                      Há muita gente a comentar sem ter contacto com viaturas da marca em questão, caso contrário não diziam as barbaridades que se lê aqui
                                                      Acredito. É concerteza o teu caso. Porque ando bastantes vezes no chaço que referi. E por isso é que disse o que disse.

                                                      Tal como a minha amostra, não é representativa da população, a tua idem. Agora vir para aqui por em causa a minha amostra, sem qq fundamento, só porque tens um hyundai, reflete apenas dor de cotovelo. Não deixam de ser, no entanto, duas amostras, tao validas como outra qualquer.

                                                      Agora a realidade, é que marca tem um mau valor de retoma. Que é dos Acent de 1996,1997 e por aí? Quantos Hyundai vendem actualmente comparando com concorrentes directos?
                                                      Editado pela última vez por AutoFan; 14 November 2007, 23:14.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
                                                        Acredito. É concerteza o teu caso. Porque ando bastantes vezes no chaço que referi. E por isso é que disse o que disse.
                                                        Estás enganado, não é o meu caso. E não me estou a basear somente num caso. Quanto ao baixo valor de retoma, estou de acordo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                                          Para uma marca que: Normalmente são fiáveis e não costumam dar grandes problemas. admitir que Às vezes tem havido é problemas c/ o atraso de peças...

                                                          Qualquer coisa não bate certo. Será que as avarias são tantas que as peças não chegam para as encomendas?
                                                          Onde é k não percebes?

                                                          O k é k o nº de avarias tem a ver c/o atraso na ebtrega de peças???

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Há uns tempos atrás tive para comprar um Accent, e muitas pessoas com quem falei na altura, disseram-me bem da fiabilidade do carro. Além disso, estava a muito bom preço (em 2ª mão), e bastante equipado e confortável.
                                                            Tinha era um interior feio. Só não fiquei com o carro, porque por dentro parecia um depósito de nicotina ambulante, com volante, estofos e forro do tejadilho completamente amarelados do tabaco, e a cheirar mal

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X