Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião ao C4 1.6 HDI 92cv VTR Pack!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião ao C4 1.6 HDI 92cv VTR Pack!

    Desde já quero felicitar todos os que participam neste fórum!
    Gostaria que me dessem as vossas opiniões sobre este carro pois pretendo adquiri-lo no próximo ano. Tentei encontrar um tópico semelhante aqui no fórum mas não consegui..
    Conto com a vossa ajuda! Obrigado.
    Abraço a todos.

    #2
    Originalmente Colocado por Tiago_José_ Ver Post
    Desde já quero felicitar todos os que participam neste fórum!
    Gostaria que me dessem as vossas opiniões sobre este carro pois pretendo adquiri-lo no próximo ano. Tentei encontrar um tópico semelhante aqui no fórum mas não consegui..
    Conto com a vossa ajuda! Obrigado.
    Abraço a todos.
    o motor é sem duvida um dos melhores no seu segmento de baixa cc a diesel, torna um conjunto bem interessante o c4 com este motor, e em relaçao a diferença pro motor com 110cv vai apenas sentir uma ligeiras diferenças em recuperaçoes, em subidas e quando o carro estiver mais carregado, porque numa utilizaç
    ao normal nao ha grande dierença.


    como tal é um bom produto

    Comentário


      #3
      Procura negociar bem, porque a citroen desce muito no PVP. É um bom carro para os €€ que se investe.

      Comentário


        #4
        Quando o exprimentei comparado com o Focus que tem o mesmo motor nao gostei.No C4 so ponderava mesmo o de 110 cv.


        Mas se gostas,esta foi so uma opiniao, se puderes tenta ver se te compensa o de 110 cv,que apesar das diferenças nao serem muito significativas ainda se notam,além de que o de 110 cv ja vem de serie com ESP.
        E como ja disseram consegues arranjar bons preços.


        Boa Compra

        Comentário


          #5
          O problema é que dps em usado ninguém o quer visto que haverá muitos de 110CV à escolha.

          Os 90CV podem dificultar a revenda de certeza.

          Acho que 90 cv chegam mas tens que ponderar tb esse aspecto.

          Comentário


            #6
            Boas, eu ando com um desde agosto de 2005 e que conta agora com 47.000 kms.

            É um carro no geral bastante agradável. Em condução normal, não se sente falta de potência. Até disfarça bastante bem o peso do carro (que não é assim tão baixo).
            Os consumos (reais) andam na casa dos 6.xx L/100, sem andar a dormir nem a pisar a fundo. Já fiz abaixo dos 5 litros com uma condução muito calma, sem AE nem pára-arranca (média de depósito), mas acredito que essas não sejam as condições normais de andamento no dia-a-dia.

            Em termos de fiabilidade, não posso dizer muito mal.
            -Antes da primeira revisão, o cruise-control dava erro às vezes, e só desligando o carro e voltando a ligar é que voltava a funcionar. Na primeira revisão fizeram um update de software e ficou bom.
            -Por volta dos 30.000 kms, a embraiagem começou a patinar em andamento. Andou uns dias assim. Marquei uma ida à oficina, mas antes do dia marcado, o problema passou e nunca mais fez. Acabou por já não ir. Está agora com 47.000 kms sem problemas.
            -Aos 40.000 kms foram substituidos os amortecedores traseiros (babavam) e os discos da frente - estavam empenados, tudo ao abrigo da garantia.
            Aqui convém notar que os C4 têm uma suspensão traseira muito dura, especialmente se levarem passageiros atrás.
            -O banco do condutor dava estalos. Foi à oficina onde desmontaram e disseram que tinha de levar uma estrutura do banco nova. Como não estava disponível, voltaram a montar para voltar depois quando tivessem a estrutura nova. Já passaram uns meses e o barulho desapareceu.

            De resto é um carro muito bem equipado, com um motor silencioso (para um diesel) e que vibra pouco, com bancos muito envolventes e uma boa estabilidade.

            A nível de ruídos parasitas tem muito pouco. Básicamente o que faz barulho é a chapeleira (nunca vi nenhuma que não fizesse) e um ligeiro zumbido na zona do painel em algumas rotações.
            Mas no geral não acho mau, até porque falamos de um diesel e ainda por cima com jantes 17.


            A velocidade máxima (depois de embalar muito) é de 200 km/h (no mostrador), mas o mais importante é que consegue manter velocidades de cruzeiro de 130/140 km/h sem grande esforço, e não fazendo muito barulho - mantendo consumos interessantes.

            A escolha entre o 92 cv ou 110 não tem de ser tão óbvia quanto isso, porque em condução normal não se nota muito a diferença.

            Comentário


              #7
              Penso que o RCA33 conseguiu resumir realmente o carro. É importante que tenhas noçao que se pode fazer bons preços. Podes comprar um C4 110cv VTR Pack por 22900euros, à volta disso.. Por isso mesmo é que puderá ser bom ponderar. Eu penso que o c4 neste momento está com melhor capacidade de amortecer as irregularidades. Pelo menos é a noçao que tenho em relaçao ao meu anterior C4.

              Mas nunca nospodemos esquecer, assim como foi dito anteriomente, e muito bem, este carro tem jante 17, com pneu de perfil 50, logo nunca podemos exigir que nao haja qualquer ruido.

              Comentário


                #8
                O meu pai esta sexta deve receber um c4 vtr de 92 póneis eu pessoalmente estou ansioso de ver o carro.... acho um carro bastante bem conseguido, e os 92cv não tendo o fulgor dos 110 em algumas ocasiões, acho que são bastante competentes!

                Comentário


                  #9
                  deleted

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                    Experimenta o Focus de 90cv e depois diz as diferenças (a nivel de condução,etc) ;) Vais ter uma surpresa

                    Mas é que nao tenhas duvidas.Na altura que andei indeciso entre um C4 e um Focus para ja a indecisao era entre um C4 110 cv com + extras e um Focus 90 cv pelo mesmo preço.A escolha parecia obvia mas nada disso.

                    Para mim o Focus 90 cv chegava perfeitamente enquanto a optar pelo C4 no minimo so seria o de 110 cv e mesmo assim em termos de comportamento preferia o do Focus.5Estrelas

                    Tenho de concordar com quem disse que depois em usado ninguem o pega.O que nao falta aí sao C4 de 110 cv por um preço bem porreiro.
                    Como ja disse se gostas do C4 e se puderes tenta comprar o de 110 cv,porque a outros niveis o C4 tbem é muito porreiro.
                    Editado pela última vez por basini; 18 November 2007, 18:37.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                      Experimenta o Focus de 90cv e depois diz as diferenças (a nivel de condução,etc) ;) Vais ter uma surpresa
                      Eu fiz um test drive a um Focus 110cv com 12000kms e achei-o uma lesma autêntica! E não gostei muito da condução, e principalmente do interior, q me desiludiu ao ponto de desistir do carro (3 plásticos diferentes na pega das portas, todos a mexerem?? )

                      Fiz TD tb a um 307 90cv com 8000kms e esse sim, andava bem, parecia bem mais potente q o Focus.

                      Acabei por comprar um C4 110cv, mas não vejo vantagem real em relação ao de 90cv. O meu carro tem 18800km e nunca chegou aos 190kmh, nem a descer!!! Acho q o de 90cv responde mais cedo, mas tb morre mais cedo. O de 90cv acho q faz melhores consumos, mas a média manual do meu nos últimos 8700kms está nos 5.1l/100 (não faço cidade, só Nacionais e por vezes AE)

                      Compra o C4 90cv, mais do que chega perfeitamente pra uma condução normal! Se fizeres muita AE com pessoas a bordo aí sim, vai pro de 110cv.

                      Em relação ao carro em si, o rca falou bem.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X