Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Indecisão na compra de automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Indecisão na compra de automovel

    Boa tarde, ainda sou novo por ca e este é o meu 1.º post. Vou adquirir uma viatura comercial, (derivado de turismo) e apos uma primeira analise tenho referenciadas as seguintes viaturas:

    Opel Astra Sport 1.7 125cv
    Ford Focus 1.6 109cv
    Seat Ibiza 1.9 FR
    Kia Pro Ceed 1.6

    Estes foram os carros que me chamaram a atenção mas estou aberto a outras alternativas.

    Tenho prioridade nos seguintes factores: consumo; performances; segurança, equipamento.
    Venho então desta forma pedir as vossas opiniões.
    Cumpts

    #2
    Eu tenho em muita boa conta o Focus que tem um comportamento na minha opiniao excelente e em termos de espaço visto ser comercial tbem nao deve ser nada mau.

    Ja andastes a ver preços?Pode ser sempre um factor importante para a decisao.

    Comentário


      #3
      Sim, Os Preços, Excepto O Kia Sao Muito Equivalentes

      Comentário


        #4
        Existe uma secção propria para os comerciais (derivado de turismo)

        Em relação aos carros o Kia tem ainda não está disponivel como tal segundo penso nem tem preços ainda definidos para Portugal.

        Comentário


          #5
          O Ford e o Opel estão uns furos acima dos restantes.

          Comentário


            #6
            Honda CIVIC... sem dúvidas!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ruifrances Ver Post
              Honda CIVIC... sem dúvidas!
              Cozido à portuguesa... sem dúvidas!

              Comentário


                #8
                precisas mesmo de toda a capacidade de carga destes carros?


                é que por exemplo o Astra custa 23 mil euros. Por 18 mil euros compras um Clio 1.5 dci de 85 cvs que tem um pouco menos capacidade de carga mas é equivalente no espaço à frente para os passageiros.


                E sempre são menos 5 mil euros, ainda por cima por um veiculo mais económico (consome em média menos 1 litro e tal aos 100)

                Comentário


                  #9
                  Os preços que tenho são +/- os seguintes

                  FR - 20.500€ c/ xenon + ESP
                  Focus - Jante 17, P.Choques Desp, bluetooth, AC Aut, - 20300
                  Kia - inda não ha preço concreto mas tambem consigo sobre preço base com maior parte extras um desconte de 3.500€.

                  Em relação ao clio nada feito. Os restantes lugares nao me fazem falta como tal nao quero carro mais pequeno. Cumpts

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por fox_toast Ver Post
                    Os preços que tenho são +/- os seguintes

                    FR - 20.500€ c/ xenon + ESP
                    Focus - Jante 17, P.Choques Desp, bluetooth, AC Aut, - 20300
                    Kia - inda não ha preço concreto mas tambem consigo sobre preço base com maior parte extras um desconte de 3.500€.

                    Em relação ao clio nada feito. Os restantes lugares nao me fazem falta como tal nao quero carro mais pequeno. Cumpts

                    não percebeste

                    eu estava a falar da versão comercial.

                    e nos lugares da frente, a diferença entre o Clio e os modelos k enumeraste é mínima

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fox_toast Ver Post
                      Os preços que tenho são +/- os seguintes

                      FR - 20.500€ c/ xenon + ESP
                      Focus - Jante 17, P.Choques Desp, bluetooth, AC Aut, - 20300
                      Kia - inda não ha preço concreto mas tambem consigo sobre preço base com maior parte extras um desconte de 3.500€.

                      Em relação ao clio nada feito. Os restantes lugares nao me fazem falta como tal nao quero carro mais pequeno. Cumpts
                      Ainda é 1 pouco prematuro dizer, mas c/base nos preços do Kia Ceed actual, o Pro Ceed comercial 1.6 CRDi não deve andar longe dos 18.000€, indo ter uma óptima relação preço/qualidade/equipamento.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                        precisas mesmo de toda a capacidade de carga destes carros?


                        é que por exemplo o Astra custa 23 mil euros. Por 18 mil euros compras um Clio 1.5 dci de 85 cvs que tem um pouco menos capacidade de carga mas é equivalente no espaço à frente para os passageiros.


                        E sempre são menos 5 mil euros, ainda por cima por um veiculo mais económico (consome em média menos 1 litro e tal aos 100)
                        Quando se compra uma carro comercial, não é só pela capacidade de carga. Pode ser até por diversos factores, tais como: dedução fiscal, um carro económico em que não façam falta os lugares traseiros, um carro mais barato que as versoes de passageiros, e como já referi, o facto de deduzir o IVA é muito bom para as empresas.

                        Digo isto porque já tive quase, quase a fechar negócio de um GPunto Van mas depois lá cancelei. Se o tivesse comprado, não era para andar a fazer transportes, senão pelo mesmo preço compraria uma Partner/Berlingo/kangoo, apenas pretendia um carro para trabalho e para não ter de meter os meus "ao barulho".

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X