Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Rav 4...Já Andei !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Rav 4...Já Andei !

    ... versão D-Cat 180....nivel equipamento X (único) + Navegação + Pneus Run Flat...

    Hoje entranhei-me num....só Parado...

    Amanhã...hummmm uma voltinha, na hora de almoço.....

    Visto não como um TT (eu não o vejo assim), mas como uma alternativa "diferente" de carroçaria, à tradicinal Carrinha, deu-me que pensar....pena é o Preço

    Primeiras Impressões Estáticas :

    A Toyota sabe Fazer Automóveis, mesmo quando por vezes não parece...exº : no stand está exposto um 136 CV SOL e por lhe faltar os "MIMOS" Interiores e "aspecto" exterior...não parece o mesmo, nem me pareceu desejável.....

    Ambiente Anterior : Fantástico

    - já o tinha dito do(a) Avensis SOL High Pack - que por sinal andei com um durante um FDS inteirinho....mas esqueci-me :D, de vos contar...[8)]

    E se O Avensis (apesar de Fantástico - versão 150 CV), mesmo na versão carrinha, só compraria por motivos racionais, pois desperta pouca Paixão.

    O Rav 4, apenas parado, já apetece "disfrutar" [B)][B)]

    Amanhã ou Segunda-feira há mais...

    ;)

    #2
    Tenho um vizinho que comprou agora 1

    48.000 Euris

    Não perguntem mais porque não sei.........................

    1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Comentário


      #3
      quase 10000mil notas de conto por um rav-4?o mundo ta doido

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por dysplay21

        quase 10000mil notas de conto por um rav-4?o mundo ta doido
        E mais de 12 mil por um Bêéme (minha marca de coração desde puto), trezentos e binte dê para o tentar colocar com "quase" o mesmo equipamento....NÃO ?

        [}]

        ;)

        Comentário


          #5
          N me vejo a dar 10000mil contos por um rav-4 so isso

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por dysplay21

            N me vejo a dar 10000mil contos por um rav-4 so isso
            Nem Tu nem Eu....[}][}]

            Mais, eu Nem sequer os 10 mil contos VEJO....[}][}]

            ;)

            Comentário


              #7
              Eu já tive o prazer de conduzir a Rav4. Infelizmente, não tenho hipóteses de comprarar com a X3, mas vou dizer o que achei.

              Globalmente, para SUV, porta-se bastante bem. 177cv, motor a desenvolver de forma bastante suave, a Rav4 porta-se bem em percursos de estrada normal. Fora de trilhos... Não nos podemos esquecer que é um SUV, não um puro-e-duro do TT.

              O equipamento oferecido de série parece-me bastante interessante, principalmente comparada com os principais rivais.

              Se tivesse muito dinheiro, e quisesse comprar outra coisa que não uma berlina ou carrinha, era rapaz para o comprar. Dentro do segmento, não me parece má aposta.

              Comentário


                #8
                Acho o Rav 4 uma opção interessante embora os interiores tenham uns materiais que deixam a desejar. Em compensação a forma dos mesmos está bem conseguida. O Avensis não tem piada nenhuma por dentro, desde a consola central muito até baixo, à alavanca da caixa de velocidades e aos botões das luzes simplesmente parece um carro de há 20 anos atrás.

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

                  Eu já tive o prazer de conduzir a Rav4. Infelizmente, não tenho hipóteses de comprarar com a X3, mas vou dizer o que achei.

                  Globalmente, para SUV, porta-se bastante bem. 177cv, motor a desenvolver de forma bastante suave, a Rav4 porta-se bem em percursos de estrada normal. Fora de trilhos... Não nos podemos esquecer que é um SUV, não um puro-e-duro do TT.

                  O equipamento oferecido de série parece-me bastante interessante, principalmente comparada com os principais rivais.

                  Se tivesse muito dinheiro, e quisesse comprar outra coisa que não uma berlina ou carrinha, era rapaz para o comprar. Dentro do segmento, não me parece má aposta.
                  Ora.....tal como Eu penso, mas isto antes de o conduzir...:D

                  ;)

                  Comentário


                    #10
                    Tive um de 2001 com 116 cavalos. A ideia foi esta:

                    Dono tinha Sportscoupe c220 cdi (agora clk 270 cdi) para viagens AE. Em cidade e serra comprou o RAV4. 5 estrelas vocacionado para isso.

                    Em ICs 160..170 na boa. Na serra nao sofres com nada pois e alto e bem estavel. Em cidade é um espectaculo desde subir passeios, ate passar pelos corredores centrais da Circunvalação. Sistema de som muito bom como a caixa e volante em pele.

                    Conta agora com quase 200 000 kms e só revisoes

                    Comentário


                      #11
                      Se quizeres saber mais vai aqui:
                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?...hTerms=rav%2C4

                      Eu gosto!!!
                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        Sensação Estranha

                        Esperava mais, pois bem há pouco conduzi (1 FDS), um Avensis 150 CV...

                        Primeira questão - culpa minha, não do carro - não me dou com conduções altas...gosto de andar coladinho ao chão...o Meu Honda jazz, já é alto que chegue....[}]

                        Só por aqui e sem o carro ter culpa, fica logo em desvantagem.

                        Conforto de Suspensão - Onde ?

                        Fosga-se se nas revistas dizem que a suspensão absorve bem as irregularidades e é confortável.....como serão os carros que eles testam que dizem que são uma Tábua [:0]

                        Ruído : Ouvia-se muito, mas muito, o motor, algo estranho, no Avensis era o silêncio absoluto !

                        Mexe-se bem, mas os 150 Cv no Avensis pareceram-me melhores....

                        Comporta-se bem, não é nada que se pareça com "desportividade", mas transmite segurança e confiança.

                        De resto é um Mimo de condução, tudo "leve e fácil", única coisa que pode prejudicar o dia-a-dia é a Brecagem (ângulo de viragem)...de resto...

                        ;)

                        Comentário


                          #13
                          Tem piada Sun, ontem estive na SC do Prior Velho a testar o mesmo carro onde tu andaste e não achei nada disso! Ouve-se sim alguns ruidos aerodinamicos provenientes dos espelhos (que são enormes) o motor só a frio notei um pouco mais de barulho. Conforto excelente, mas eu conduzi um X com jante de 17" e pneus 225/65, talvez daí a diferença no conforto! É que depois de andar neste fui andar na Corolla Verso com o mesmo motor e também jante de 17" e parece que a estrada de repende ficou toda esburacada!!! [:0][:0][:0]

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X