Anúncio

Collapse
No announcement yet.

diferenças entre motor 2.0 hdi 90cv e 110cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    diferenças entre motor 2.0 hdi 90cv e 110cv

    boas pessoal

    tal como diz no titulo do topico, qual são as diferenças entre o motor de 90cv para o de 110cv motor 2.0hdi

    sei que o de 90cv não tem turbo geometria fixa nem tem intercoler, tem mais alguma diferença ou será só essa.

    thanks

    #2
    Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
    boas pessoal

    tal como diz no titulo do topico, qual são as diferenças entre o motor de 90cv para o de 110cv motor 2.0hdi

    sei que o de 90cv não tem turbo geometria fixa nem tem intercoler, tem mais alguma diferença ou será só essa.

    thanks

    Não será, não tem turbo de geometria variável?

    Comentário


      #3
      Pelo que eu sei não tem intercooller nem TGV. O de 110cv tem intercooler mas não tem TGV. O TGV só apareceu com o de 136cv. Alem disso levou uma cabeça de 16 valvulas e common rail 2ª geração com injectores piezo. Fora outras pequenas alterações.

      http://www.automotor.xl.pt/aut/1101/a17-00-00.shtml


      "Derivado da conhecida unidade com as mesmas especificações base, mas com somente 90 cv, este motor distingue-se desta, ainda, pela presença do intercooler, pelo turbo com válvula wastegate, pela gestão electrónica mais sofisticada e pelo duplo volante de motor, que visa tornar o seu funcionamento mais suave.
      Com tudo isto, a potência passou de 90 cv/4000 rpm para 110 cv obtidos ao mesmo regime, enquanto que o binário máximo evoluiu de 20,91 m.kg/1900 rpm para uns bem mais apelativos 25,5 m.kg/1750 rpm."
      Editado pela última vez por rogerAjacto; 21 November 2007, 21:09.

      Comentário


        #4
        Já foi dito, a diferença é o intercooler, já o de 136 tem TGV

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
          Já foi dito, a diferença é o intercooler, já o de 136 tem TGV
          ok a diferença é no intercooler, pensava que o turbo tambem era diferente.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X