Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço base dos veículos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preço base dos veículos

    Boas tardes,

    é seguro afirmar que o preço base dos veículos vai subir de certeza no início de 2008 face ao actual? Estou a tentar decidir comprar com o preço base de 2007 ou esperar por 2008... A terceira hipótese é a de manter o preço base de 2007 e levar com o novo ISV de 2008 em cima, mas isto só compensa caso o preço base de 2008 seja efectivamente mais caro!

    #2
    Originalmente Colocado por Leogansky Ver Post
    Boas tardes,

    é seguro afirmar que o preço base dos veículos vai subir de certeza no início de 2008 face ao actual? Estou a tentar decidir comprar com o preço base de 2007 ou esperar por 2008... A terceira hipótese é a de manter o preço base de 2007 e levar com o novo ISV de 2008 em cima, mas isto só compensa caso o preço base de 2008 seja efectivamente mais caro!
    O preço base é definido pelas marcas, o que quer dizer que em 2008 tudo pode acontecer!

    Apostaria que, em média, as marcas irão subir o preço base dos carros.

    Por mim iria por tentar fixar o preço base de 2007 e pagar o ISV de 2008 (sinalizar em Dezembro e consumar a compra em Janeiro).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Leogansky Ver Post
      Boas tardes,

      é seguro afirmar que o preço base dos veículos vai subir de certeza no início de 2008 face ao actual? Estou a tentar decidir comprar com o preço base de 2007 ou esperar por 2008... A terceira hipótese é a de manter o preço base de 2007 e levar com o novo ISV de 2008 em cima, mas isto só compensa caso o preço base de 2008 seja efectivamente mais caro!
      Como diria alguém de quem não me lembro o nome, na vida só há duas coisas seguras, a morte e os impostos...

      Portanto amigo, nada é seguro, mas apostaria que o preço base de todas as viaturas cujo ISV vai baixar, irá certamente ser ajustado para cima absorvendo parte dessa "benesse"... O preço das outras dever-se-á manter, pelo menos para não afectar psicologicamente (financeiramente) potenciais compradores.

      Comentário


        #4
        Claro que vão. Soubem todos os anos, quanto este este ano com a descida de alguns ISV's...

        Comentário


          #5
          Oh PS escrever só cuma mao enquanto a outra agarra na sandes (na melhor das hipoteses ehehhehe) só podia dar nisso..

          Comentário


            #6
            Obrigado pela info;)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X