Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reserva propriedade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reserva propriedade

    Boas,acabei de pagar o carro, a credora mandou-me os documentos para retirar a reserva de propriedade que existia
    Gostaria de saber se sou obrigado a faze-lo na conservatória? Ou se o fizer mais tarde pagarei multa?

    Acontece que a credora era a interbanco e mudou de nome para santander consumer. Será que isso me irá trazer mais custos?

    Quando comprei este carro e deixei o antigo simplesmente deixei o documento da outra credora no stand onde comprei o actual carro.
    Não tive problemas com o outro carro, será mau fazer o mesmo com este?

    #2
    Originalmente Colocado por pmml Ver Post
    Boas,acabei de pagar o carro, a credora mandou-me os documentos para retirar a reserva de propriedade que existia
    Gostaria de saber se sou obrigado a faze-lo na conservatória?

    acho que não

    Ou se o fizer mais tarde pagarei multa?

    sim

    Acontece que a credora era a interbanco e mudou de nome para santander consumer. Será que isso me irá trazer mais custos?

    sim

    Quando comprei este carro e deixei o antigo simplesmente deixei o documento da outra credora no stand onde comprei o actual carro.
    Não tive problemas com o outro carro, será mau fazer o mesmo com este?

    alguem pagou por ti

    MCunha

    Comentário


      #3
      Qto ao sitio, podes ir à conservatória, loja do cidadão, agencia de documentação, etc.

      Os reconhecimentos que constam no documento de extinção de reserva têm validade, logo tens q tratar disso rapidamente.

      Em relação à mudança de nome, sim, envolve custos. Deverás ter recebido o Modelo nº6 e um documento de alteração da denominação do Interbanco para o Santander. No entanto é uma situação que és alheio e eu ja safei alguns clientes desse pagamento, contactando a financeira. Os clientes pagaram e a financeira devolveu-lhes o valor das alterações. é uma questao de os contactares

      Comentário


        #4
        Já agora alguem sabe valores?

        Como a conservatoria è na rua Mouzinho da Silveira, e a credora na rua Castilho, mesmo ao lado, se houver pagamentos extra, dirigo-me logo lá

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pmml Ver Post
          Já agora alguem sabe valores?
          Olha, a minha namorada "comprou" agora o carro ao pai dela e tinha no livrete a tal reserva de propriedade... O carro já estava pago há muito tempo. Ela basicamente pagou o dobro do que custa mudar o carro de nome, ou seja, perto duns 120€: 60 pra mudar o registo + 60 pra tirar de lá a reserva de propriedade!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X