Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Corolla Verso renovado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Corolla Verso renovado

    A Toyota colocou no mercado nacional uma nova versão do Corolla Verso, de onde se destacam a frente com design mais apurado e actual, bem como um enriquecimento do equipamento do nível Premium.

    O Toyota Corolla Verso, um dos modelos mais importantes na gama da casa nipónica na Europa, foi alvo de um restyling, oferecendo agora um design mais dinâmico e um nível de equipamento incrementado, que inclui ar condicionado bi-zona e um novo sistema de áudio.



    Segundo o construtor japonês, o Verso possui agora a gama de motorizações diesel mais ecológica da Europa, contando com um bloco 2.2 D-4D de 135 cv disponível com catalizador, a par do 2.2 D-4D 180 Clean Power equipado com o sistema D-CAT que reduz simultaneamente os óxidos de azoto (NOx) e as partículas (PM).

    Esta nova versão do Corolla Verso vem equipada com o sistema de bancos Easy Flat 7, que permite o rebatimento de cinco dos bancos traseiros, criando uma plataforma de carga completamente plana.



    Já disponível nos concessionários da Toyota em Portugal, esta nova versão do Corolla Verso pode ser adquirida por preços que se iniciam nos 27 240 euros pedidos pelo Corolla Verso 1.6 VVT-i, indo até ao máximo de 41 620 euros, o valor necessário para possuir um Corolla Verso 2.2 D-4D 180 Sol High Pack.

    * Fonte - Automotor


    Os preços são os seguintes:

    Corolla Verso 1.6 VVT-i – 27.240€
    Corolla Verso 1.6 VVT-i Sol – 28.860€
    Corolla Verso 1.8 VVT-i MM Sol – 31.810€
    Corolla Verso 2.2 D-4D – 34.280€
    Corolla Verso 2.2 D-4D 135 Sol – 36.200€
    Corolla Verso 2.2 D-4D 180 Sol – 38.250€
    Corolla Verso 2.2 D-4D 180 Sol High Pack – 41.620€

    * Fonte - AHO

    #2
    Toyota Corolla Verso Facelift Revealed

    New front shape
    * New front shape enhancing dynamic styling
    * 2.2 D-4D 135 engine available with DPF
    * Enhanced premium equipment

    The Corolla Verso, one of the key core models for Toyota in Europe, is to get a fresh, new look and will offer to customers even more premium equipment levels, while continuing building its success based on its versatility, high level of quality and driving pleasure.

    At the same time, the environmental performance of the Corolla Verso is to be enhanced with the introduction of a Diesel Particulate Filter (DPF) catalytic converter on the best-selling 2.2 D-4D 135 engine. The Corolla Verso now boasts one of the most technically advanced and clean diesel engine line-ups in Europe. The 2.2 D-4D 135 is available alongside the D-4D 180 Clean Power engine with Toyota D-CAT which reduces NOx and Particulate Matters (PM) emissions at the same time.

    The new look and enhanced equipment levels, including dual-zone air conditioning and new audio system, will build on the existing success of the Toyota Corolla Verso which has proved to be one of the most popular compact MPVs in Europe.

    The revised Toyota Corolla Verso will go on sale in Europe from June and July, depending on markets. Corolla Verso offers a sporty styling and is packed with innovative design solutions, allowing seven people to sit in comfort within its compact overall length.

    The unique Toyota Easy Flat-7 seating system means all five rear seats can be folded away to create a fully flat floor. The Corolla Verso was the first model in the compact C-MPV segment to offer this feature and it remains one of the easiest to operate.

    The Corolla Verso is also one of the leaders in its segment when it comes to safety. It has been awarded five stars for adult occupancy protection by Euro NCAP, as well as four stars for child safety. The Corolla Verso features several segment-firsts; such as the availability of nine airbags including the driver's knee airbag, and the innovative Cornering Assist Monitor, which has been upgraded and revised to make it more effective and easier to use.

    With its stylish sporty looks, spacious interior and high level of perceived quality, the Corolla Verso has opened up the market for compact MPVs to a whole new group of customers ­ active couples who are looking for something a bit more special than just another family car.

    Fresh new look

    The 2007 Corolla Verso moves with the times and its fresh new look has a strong individuality while retaining the clear Toyota family identity. The new frontal styling, created within the context of Toyota's Vibrant Clarity design language, gives the Corolla Verso more individuality and character with a strong sense of innovation.
    There is a new vertical character line linking the upper grille and the bumper, giving the bumper an integrated appearance with the bonnet.

    The new front bumper with more presence adds 10 mm to the overall length (now 4 360 mm) and front overhang (880 mm). At the same time, the new styling features more sporty graphics, such as the mesh-style radiator grille and new shape to the turn indicator lamps. Front headlamps have been redesigned to give a more dynamic image and a smoked finish to add sporty emphasis to the halogen headlamps and rear lamps will feature specifically on the D-4D 180 Clean Power model. Rear styling features a new, rectangular turn indicator lamp and a new chrome-plate finish to the wider number plate trim. This helps create a greater sense of width.

    There are now four clearly differentiated grade levels (Terra, Luna, Sol and Premium Active) identified with specific wheel trims and featuring newly created alloy wheels for Luna and Sol. To complete the more sporty and dynamic look, Corolla Verso is available in ten exterior colours, five of which are new to the range. The four grade level structure is carried over to the interior trim where there have been further improvements in perceived quality and comfort.

    New fabric upholstery has been created for the main body of all three rows of seats with specific fabrics for each grade level. In addition, the rear surface of the second and third rows is covered in carpet fabric to improve the perceived quality and durability.

    These trim improvements reinforce the sense of superior quality that is a key feature of Corolla Verso design and build. Tight panel gaps, with superior fit and finish, produce flush surfaces and the geometric, three-dimensional lines of the interior styling give the cockpit a well-defined form. This, combined with the metallic finishes and new blue acrylic panel for the air conditioning, accent the centre cluster and create a high-tech appearance.









    Comentário


      #3
      E fotos do interior?

      Comentário


        #4
        Procura



        Edit: já procurei e não encontrei
        Editado pela última vez por TSport; 28 November 2007, 11:59.

        Comentário


          #5
          a frente esta bem melhor!! mas continuo a nao gostar da traseira..

          Comentário


            #6
            Aquela traseira continua bem feinha. A Toyota sai-se muito melhor com a Avensis Verso do que com esta Corolla.

            EDIT: No fundo, a traseira no seu todo está normal, os farolins é que estragam tudo.

            Comentário


              #7
              Slightly Off-topic: Está prevista uma SW Auris/Corolla?

              Comentário


                #8
                Gama 2007



                Gama 2004




                Quase não se nota nada!

                Gama 2007




                Gama 2004




                Mais uma vez nada de especial e até gosto mais dos farolins da gama de 2004.

                Gama 2007



                Gama 2004

                Comentário


                  #9
                  Edununo, tens a certeza que são fotos de duas gerações diferentes????

                  A mim parece-me td igual

                  Comentário


                    #10
                    edununo, eu ali a escolher fotos mais pequenas (a pensar na malta dos 15') e tu...pimba!


                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                    Quase não se nota nada!
                    Ya, os restylings da Toyota são muito simples, quase imperceptíveis
                    Topa as diferenças:

                    Comentário


                      #11
                      Pois, uma grelha à la Auris, uns retoques no "miolo" dos farolins e já está.

                      Restyling muito simples e "Low cost" (mudaram uns plásticos apenas).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                        edununo, eu ali a escolher fotos mais pequenas (a pensar na malta dos 15') e tu...pimba!





                        Ya, os restylings da Toyota são muito simples, quase imperceptíveis
                        Topa as diferenças:
                        O meu PC tem monitor de 15.4" Esta é com 1200 * 800 que é o tamanho das fotos.

                        Eu noto as diferenças são é muito pequenas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                          A mim parece-me td igual
                          Se olhares com atenção, certamente que irás encontrar algumas diferenças.

                          De qualquer forma, o que é bom e está bem feito não precisa de grandes alterações

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                            Se olhares com atenção, certamente que irás encontrar algumas diferenças.

                            De qualquer forma, o que é bom e está bem feito não precisa de grandes alterações

                            e o que é que isso tem a ver com este carro ?

                            portanto achas que o Corolla hatchback era tão mau que o mudaram ?

                            Comentário


                              #15
                              Eu quando vi no tópico: "ultima resposta por v7", imaginei logo o pior
                              Mas vá lá...nem correu muito mal

                              Eu estava a referir-me ao restyling e não a novos modelos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                Eu quando vi no tópico: "ultima resposta por v7", imaginei logo o pior
                                Pensei o mesmo!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                  Eu quando vi no tópico: "ultima resposta por v7", imaginei logo o pior
                                  Mas vá lá...nem correu muito mal

                                  Eu estava a referir-me ao restyling e não a novos modelos
                                  Eu às vezes meto-me com o pessoal, mas respeito o rigor que os japoneses imprimem nos seus automóveis

                                  Neste caso concreto não acho muito feliz o resultado estético, mas vou já adiantando (para não acharem que só digo mal) que por exemplo o anterior RAV 4 da toyota foi para mim um dos pequenos SUVs mais bem conseguidos de sempre em termos de estética

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                    Slightly Off-topic: Está prevista uma SW Auris/Corolla?

                                    Se não me engano, no tópico do Auris havia lá umas fotos da nova wagon..
                                    É uma espécie de mini-Avensis

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                      Se não me engano, no tópico do Auris havia lá umas fotos da nova wagon..
                                      É uma espécie de mini-Avensis
                                      Thanks!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Boas, queria aproveitar para perguntar se alguém tem experiência com toyotas desta gama, é que cá em casa estamos a pensar trocar o polo da minha mulher por um toyota com cinco lugares e uma boa bagageira. Estes carros são mesmo tão fiáveis como se diz?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu tambem ando a pensar em mudar possuo um toyota kom kuaze 300.000 a gasolina e nada a apontar mesmo nada. A toyota é super fiavel e tem conforto. A nova corolla verso é bonita potente confortavel e tem 7 lugares se fores passear com + alguem. Muito bonita em preto esta monovolume

                                          Comentário


                                            #22
                                            E experinaçia até tenho nesta gama visto eu o meu irmão e o meu pai termos tudo toyota

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              e o que é que isso tem a ver com este carro ?


                                              que grande comment!
                                              já podem fechar o tópico!



                                              ld

                                              Comentário


                                                #24
                                                Obrigado pelas respostas, nós queremos um carro que seja fiável porque o actual carro da minha mulher ( polo 1.2 de 2004) só tem 43.00km mas já deu chatices suficientes....o meu é um mazda com 88000 e até hoje não me posso queixar.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X