Anúncio

Collapse
No announcement yet.

vender carro para o estrangeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    vender carro para o estrangeiro

    Boas, tenho uma proposta de compra de um carro que me pertence de um individuo estrangeiro residente no Reino Unido e gostaria de saber quais os documentos necessarios para a venda do autmovel, basta a normal declaraçao de venda?

    #2
    Deixa-me adivinhar: recebeste um mail a dizer q o gajo quer comprar o teu carro patati-patata...

    Cuidado: é burla.

    Comentário


      #3
      E burla e que tipo de burla? Se souberem de alguma coisa, de facto recebi um mail a dizer que queria comprar o meu carro sim

      Comentário


        #4
        Ainda por cima de um país onde se usa o volante do lado contrário...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por F4st T0ny Ver Post
          E burla e que tipo de burla? Se souberem de alguma coisa, de facto recebi um mail a dizer que queria comprar o meu carro sim
          Há muito tipo de esquemas, desde darem-te um sinal para tu enviares o carro e depois nunca mais vês o dinheiro, pagarem-te com um cheque sem covertura, etc...

          Comentário


            #6
            Para o UK???

            Terá o comprador habitação de férias em Portugal? Só nessa situação- Qualquer outra é tanga.

            Comentário


              #7
              Eu sei que isso é tanga, mas ainda deixava a coisa andar para ver como era.

              Como eu nunca entregaria um carro sem ter o dinheiro antes, queria saber como é que me podiam burlar...(embora existam alguns génios das aldrabices...)

              Comentário


                #8
                Já há muita informação neste tópico:

                Burla com anuncios de compra/venda de automóveis

                Comentário


                  #9
                  de facto a minha historia e parecida com muityas outras, onde o cheque peometido e superior ao valor do carro, segundo o comprtador provem de uma divida de um cliente portugues para com ele.
                  Claro que quando a esmola e demais o santo desconfia...
                  Muito obrigado mpor me terem alertado, vou cancelçar o negocio com o dito senhor

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por F4st T0ny Ver Post
                    de facto a minha historia e parecida com muityas outras, onde o cheque peometido e superior ao valor do carro, segundo o comprtador provem de uma divida de um cliente portugues para com ele.
                    Claro que quando a esmola e demais o santo desconfia...
                    Muito obrigado mpor me terem alertado, vou cancelçar o negocio com o dito senhor
                    re-envia para a judiciária, não custa nada.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X