Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo 1.4 Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo 1.4 Gasolina

    Ola a todos andava a ver os diesel mas como o dinheiro não dá para tudo resolvi ver motores 1.4 a gasolina novos e as escolhas são:

    Toyota corolla sedan 1.4

    Ford focus sw 1.4

    peugeot 307 break 1.4

    kia ceed sw 1.4

    Agora a toyota tem mais qualidade e bom espaço e é duradora mas a ceed tem boa garantia e até pareçe uma boa marca entre a peugfeot e a ford tambem me pareçem bem boas. Agora qual a melhor pois tenho um rebento a caminho e preciso de espaço e de segurança e fiabilidade claro.

    #2
    Esquece o Focus, há melhores maneiras de gastar gasolina.

    Comentário


      #3
      Peugeot 308 1.4 95cv.

      Desses:
      Kia Cee'd (por ter o melhor motor)
      307 (por gostar do conjunto)

      Comentário


        #4
        Ceed, s/dúvida. Excelente value for money, belo design, qualidade, consumos, motor, segurança, garantia e equipamento.

        O novo corolla sedan tb acho interessante, mas o seu preço é + upa upa.

        Comentário


          #5
          sim o corolla e + caro um pouco mas preciso de ter a certeza de ter um carro que me dure sem problemas até perto de 8 anos por isso tou um pouco inclinado para a ceed sw embora goste muito da peugeot e tenha absoluta confiança no corolla

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
            Ola a todos andava a ver os diesel mas como o dinheiro não dá para tudo resolvi ver motores 1.4 a gasolina novos e as escolhas são:

            Toyota corolla sedan 1.4

            Ford focus sw 1.4

            peugeot 307 break 1.4

            kia ceed sw 1.4

            Agora a toyota tem mais qualidade e bom espaço e é duradora mas a ceed tem boa garantia e até pareçe uma boa marca entre a peugfeot e a ford tambem me pareçem bem boas. Agora qual a melhor pois tenho um rebento a caminho e preciso de espaço e de segurança e fiabilidade claro.

            O Kia consegues por Gasóleo, por pco mais do q a Gasolina, ja com os extras todos, axo q é mais 1000€ ou pco mais.

            Comentário


              #7
              Acho que dessa lista ia para o corolla.

              O Kia pode ser muito bom, mas é um Kia.

              O Peugeot não me cativa muito.

              O Focus não sei se ainda mantém o motor que utilizavam em 2003. Se for, posso dizer-te que foi o 1.4 mais lento que alguma vez experimentei.

              Dizes que queres 8 anos sem problemas...Toyota

              Se bem que existem mais opções.

              Comentário


                #8
                Desses que escolheste ia para o focus, o kia para mim é o pior.

                Comentário


                  #9
                  Mégane II Break 1.4 16v Extreme - 21.750,00 €

                  Ceed SW 1.4 CVVT 109cv EX - 19.790,00 €

                  Astra Caravan 1.4 Edition - 22.230,00 €

                  307 Executive 1.4 16v Break - 22.195,00 €

                  Focus 1.4i S SW - 22.070,00 €


                  Destes modelos, o Ceed parece-me levar bastante vantagem, não só por ser bastante mais barato como por proporcionar performances superiores aos concorrentes. O corolla já é bastante mais caro que estes.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post
                    sim o corolla e + caro um pouco mas preciso de ter a certeza de ter um carro que me dure sem problemas até perto de 8 anos por isso tou um pouco inclinado para a ceed sw embora goste muito da peugeot e tenha absoluta confiança no corolla
                    O Corolla é e sempre foi 1 excelente carro, mt homogéneo e fiável a toda a prova, mas tens k ver k a Kia dá 7 anos de garantia, além de k costuma estar tb no top 10 de fiabilidade, logo a seguir aos japoneses, daí k, tendo em conta k a diferença de preço ainda é de 4000€ entre estes dois 1.4, é muita fruta.

                    Este novo Ceed elevou mt os padrões de qualidade da Kia e tem sido bastante elogiado lá fora. Cá é k parece ainda haver mt preconceito c/esta marca, mas penso k c/estes novos modelos a coisa vai mudando...

                    Apesar de bom, acho este Corolla sedan muito caro p/o motor k tem. O motor 1.4 da Kia é de longe melhor, não só em performances como em consumos e emissões CO2. Além disso, a bagageira do corolla, tendo em conta a sua utilização familiar, tem menos cerca de 90 l de capacidade k a Kia SW. Tudo isto são factores k penso k deverias considerar.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                      ...

                      Este novo Ceed elevou mt os padrões de qualidade da Kia e tem sido bastante elogiado lá fora. Cá é k parece ainda haver mt preconceito c/esta marca, mas penso k c/estes novos modelos a coisa vai mudando...

                      Apesar de bom, acho este Corolla sedan muito caro p/o motor k tem. O motor 1.4 da Kia é de longe melhor, não só em performances como em consumos e emissões CO2. Além disso, a bagageira do corolla, tendo em conta a sua utilização familiar, tem menos cerca de 90 l de capacidade k a Kia SW. Tudo isto são factores k penso k deverias considerar.
                      Há aqui uma questão a ponderar.

                      Na altura de vender, um é um Kia a gasolina (dois factores maus juntos).

                      O outro é um corolla (que há pouco em usado).

                      Comentário


                        #12
                        Kia Cee'd SW

                        Comentário


                          #13
                          A gasolina o Cee'd sem dúvida.

                          Até costumo recomendar o Focus neste segmento mas a gasolina... esquece (fala a voz da experiência). Isto tudo por razões meramente economicistas, que se prendem com os consumos, infelizmente.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                            Há aqui uma questão a ponderar.

                            Na altura de vender, um é um Kia a gasolina (dois factores maus juntos).

                            O outro é um corolla (que há pouco em usado).
                            Sim, mas daqui a 8 anos, k é o tempo previsto de utilização do carro, kk carro a gasolina valerá cerca de 25% do seu valor em novo, mais trocos menos trocos, por isso acho k não é o valor de retoma o factor importante aqui.

                            Além disso, é simples: basta colocar os 4000€ k poupa agora e investi-los numa aplicação financeira kk, k por pouco retorno k dê, compensa sempre a diferença de desvalorização k o carro poderá ter daqui a 8 anos...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                              Sim, mas daqui a 8 anos, k é o tempo previsto de utilização do carro, kk carro a gasolina valerá cerca de 25% do seu valor em novo, mais trocos menos trocos, por isso acho k não é o valor de retoma o factor importante aqui.

                              Além disso, é simples: basta colocar os 4000€ k poupa agora e investi-los numa aplicação financeira kk, k por pouco retorno k dê, compensa sempre a diferença de desvalorização k o carro poderá ter daqui a 8 anos...
                              Se for 25% de 20.000 euros, são 5000 euros.

                              Mas eu duvido que alguém compre um kia a gasolina com 8 anos por esse valor...

                              Convém espreitarmos para fora deste fórum para termos uma noção mais real da imagem da marca.

                              Comentário


                                #16
                                parece ke não mas na altura de trocar dou ocarro á troca mesmo k não dê muito dinheiro mais os 4000 euros que não dei por um maior agora posso da-los depois

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                  Se for 25% de 20.000 euros, são 5000 euros.

                                  Mas eu duvido que alguém compre um kia a gasolina com 8 anos por esse valor...

                                  Convém espreitarmos para fora deste fórum para termos uma noção mais real da imagem da marca.
                                  A imagem de marca da Kia em Portugal é óbvio k não é das melhores, agora tb não sei dizer se daqui a 8 anos não estará bem melhor, tendo em conta a evolução recente da marca.

                                  Não esqueçamos k há cerca de 8, 9 anos, ninguém dava nada por Skodas e Seats, e agora a imagem destas duas marcas é bem diferente, pois evoluíram. Certo k foi dentro do grupo VW, mas tb a Kia pertence ao grupo Hyundai, k em termos mundiais é o 6º maior construtor.

                                  Ainda assim, mesmo k daqui a 8 anos o Kia valesse apenas 60% do corolla por ex. seriam sempre 2000€ k se ganhariam, mesmo se fossem gastos sem os investir em nada, daí eu achar k pela diferença de preço, tendo em conta a boa qualidade do Ceed, compensa sempre.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por the_green_fury Ver Post

                                    Toyota corolla sedan 1.4

                                    Ford focus sw 1.4

                                    peugeot 307 break 1.4

                                    kia ceed sw 1.4

                                    Tens aí um cancro, um amorfo, um carro bom e outro bom e barato. Eu acho que optaria pelo barato, embora pessoalmente não me sinta nada tentado por outro 1.4 a gasolina pelos km anuais que faço.

                                    Já conduziste o Corolla e o Cee'd? Gostaste de ambos? O dinheiro dá para ambos? Porta-bagagens e acessibilidades, gostaste em ambos? A mulher gosta dos 2? Se sim a tudo, eu ia para o que tem 5+2 anos de garantia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                      Tens aí um cancro, um amorfo, um carro bom e outro bom e barato. Eu acho que optaria pelo barato, embora pessoalmente não me sinta nada tentado por outro 1.4 a gasolina pelos km anuais que faço.

                                      Já conduziste o Corolla e o Cee'd? Gostaste de ambos? O dinheiro dá para ambos? Porta-bagagens e acessibilidades, gostaste em ambos? A mulher gosta dos 2? Se sim a tudo, eu ia para o que tem 5+2 anos de garantia.
                                      desde quando é que um corolla é um cancro?!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                        desde quando é que um corolla é um cancro?!
                                        Quem te diz que ele estava a seguir a ordem dessa lista?

                                        Para mim o cancro a que ele se refere é o 307. O 307 foi um carro problemático mas estes 307 T6 não são nada disso. São até bastante bons.

                                        Comentário


                                          #21
                                          ahhh ok.... percebi mal. peço desculpa!
                                          usando as palavras dele, acho que aplicava da seguinte maneira:
                                          amorfo: Ford Focus
                                          cancro: Peugeot 307
                                          Bom e Barato: Kia Cee'd
                                          Bom: Toyota corolla

                                          Comentário


                                            #22
                                            Cee'd a GPL. A SW está muito elegante!

                                            Comentário


                                              #23
                                              com a kia só tenho um problema é k não existe nenhum consecionário em castelo branco, depois onde é que eu ia fazer as manutenções á carrinha (k é a me sinto mais tentado a comprar) de resto a minha escolha caia kuaze de certeza para a kia ceed

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu dps de ver a kia Sw ao vivo aconselho a kia.

                                                5+2 anos de garantia!
                                                Mais barata que os outros!
                                                Suspensão independente atrás (n tenho a certeza).

                                                Daqui a 8 anos qq carro a gasolina vale pouco, por isso eu ia para o que custa menos agora.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu tenho um 307 e depois de ver o 308, não compraria um 307 novo nesta altura. Depois com motor 1.4 tinha de ser mesmo a 307 Break já que não 307 SW com esse motor. E a SW é realmente algo de diferente face à Break. O tecto, os bancos individuais, a capacidade para 7 fazem a meu ver uma boa diferença.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    bem eu partilho da opiniao do drifting...depois de ver a KIA break ao vivo fiquei rendido...

                                                    um vizinho meu comprou uma e pude dar uma vista de olhos...os interiores pareceram.me bastante agradaveis (nao entrei), no exterior gostei muito mesmo, está muito desportiva e com jante 16" espectaculo...so me posso pronunciar mesmo nestes aspectos...

                                                    mas o preço da KIA acho que é o mais agrada...é muito VALUE FOR MONEY...

                                                    logo de seguida iria para a toyota...acho que é a quem melhor retoma mais tarde...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Altea 1.4TSi ñ anda na casa dos 23mil€???

                                                      Tb pode ser uma boa opção, digo eu...

                                                      Embora dessa lista, provavelmente escolhia a Kia...

                                                      A 307 e a Focus têm pinta de mto gastadoras! Ñ digo q o Altea ñ o seja, mas pelo - o motor é melhor...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Hummm..então pretendes gastar ~20.000 euros suponho. Olha que por esse preço já encontras diesel bem equipadinhos...é só uma qustão de procurares

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                                                          Hummm..então pretendes gastar ~20.000 euros suponho. Olha que por esse preço já encontras diesel bem equipadinhos...é só uma qustão de procurares
                                                          Realmente, agr q penso nisso... Haverá real necessidade de comprar uma carrinha?

                                                          Andam aqui no fórum pelo - 2 tópicos q falam em carros diesel na casa dos 20mil€, ou c/pco + e já se chega a 1 diesel segmento C como o C'eed, Focus ou C4 (estes 2 últimos graças a descontos)...

                                                          Claro q isto é "falar no ar", pq a kilometragem anual pode ñ justificar o superior investimento no diesel...
                                                          Como tb se fala num tópico "aqui ao lado", no caso do Kia C'eed são 4000€ de diferença, o q ainda é bastante €€€ p/gasosa!

                                                          De qq maneira, nos carros ditos familiares a gasolina, eu era capaz de aposta num Altea 1.4TSi, como já referi, ou no próprio Leon, devido precisamente ao motor!
                                                          Editado pela última vez por Scientist; 01 December 2007, 22:03.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ele quer um carro a gasolina, para que empurrar carros diesel, que mania agora tudo diesel-dependentes. Eu sempre tive carros diesel e agora q fasso poucos km tenho um gasolina, e todos os dias agradeco o pouco ruido.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X