Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste Usado - Renault Megane II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Teste Usado - Renault Megane II

    É o teste ao usado do carro que mais vende em Portugal. É também a marca que mais vende em Portugal.

    Hoje estive a ler uma Automagazine, e vi na tabela de vendas da europa que a Renault é 4ª e a descer a um ritmo algo elevado, -10% nas vendas. Será o inicio de uma queda vertiginosa, motivada pela falta de confiança dos consumidores europeus no produto Renault?

    Porque é que na Europa a perfomance é esta e em Portugal ainda estão lá em cima? Ainda se fossemos franceses...

    http://www.auto-motor-und-sport.de/t...8274_13987.hbs

    After this back part many look themselves over. But as a type is as the Renault Mégane also the correct partner for a longer connection? Quite, but on a few Macken one must be already calm.
    the Viertuerer in the sumptuously equipped Luxe Privilège execution two-litre petrol engine strong with 135 HP cost 25,210 euro, when it began its service in August 2003. Of it approximately 4,500 euro were void to extras like the panorama glass sun roof, the metal IC lacquer finish, the Navi and audio plant as well as the xenon headlights.
    The tire pressure control system is in principle a good thing, nervte however frequently with false alarms. In addition the pressure sensors on their new position, integrated into the valves, must be read in with each wheel change. That can be done only in the Renault workshop and costs over 20 euro. Also with the otherwise very good xenon light and the glass Panormadach one bought oneself expensive extras, which prepared grief more frequently. Thus acknowledged the automatic shining width adjustment two times the service prescribed with xenon headlights. The two-piece glass roof causes disturbing wind noises. Whistling the wind within the range between right A-column and passenger door calmed down only after repeated adjusting of the door durably peace.
    Many lack of electronics In the handling however the keyless entrance system is predominantly positively judged. With the test car however the bolting device failed by pressure on the keys in the door handles starting from odometer reading 90,000, on which all four grasps were exchanged. Outside of the guarantee period over 500 the euro would have cost. Lamps also burned through go in the long term correctly into the money. Thus the several times necessary exchange of parking light or turn signal lamps strikes each mark with scarcely 20 euro to beech. We remain with the topic electrical connection. Eight of altogether nine unscheduled workshop stays as well as the only total failure went on the account from defects in this range. Already with odometer reading 17,620 starting attempts remained due to an unloaded battery unsuccessfully. An error in the electrical system was not present however, the new Akku supplied from now on always sufficient river. Very unreliably the rain sensor works. If at all, it activates the wipers only if the view already almost is on zero, or it wipes over the dry disk. The workshop did not find an error however. Disturbing is also that the left wiper at the A-column fastens, in which snap stage wipes even beyond that. And if one gets something after a rain travel from the trunk, one also still waste water from the rear flap in the collars drips. Problems there were besides with the durable attachment of plastic parts. Thus various linings separated in the interior with the time, and one may only completely sachte on the window lifter switch to pull, in order not to tear the switch console from the door lining. The something increased power required to open the tank flap led toward end of the permanent run in addition in addition that the holding pins of the painted plastic cover gave way. Few suffered against it the taut pads and the material leather purchases of the well outlined, of most drivers as comfortably felt front seats. The soft film of varnish at the internal door handles begins to peel easily, besides the interior works altogether used and schmuddelig. Driving makes fun again and again To be relatively early exchanged the front brake linings had. After only in each case approximately 30,000 kilometers replacement was due. In addition the brakes made a phenomenon, which could again and again attentive be durably turned off in the context of a service action only briefly before reaching the half lasting distance with scraping and quietschenden noises on itself -. The hand brake handle in form of a vertical adjustment lock lever is a Design Gag and brings functional disadvantages, since the hand must be unnaturally rotated. Altogether functionality is not strength of the Mégane: Gas and brake pedal lie together too closely. The Tacho with typically French scaling is to be read off badly. Different switches are covered by the steering wheel. Entire and daily kilometers are not permanently indicated. For the only single-step seat heating there is no control light in the cockpit. And fuel gauge as well as remainder range announcement are inaccurate. Nevertheless driving makes for fun again and again. That begins with the ease-sporty seating position. The run-calm Zweiliter Benziner start besides at low numbers of revolutions properly, leaves themselves switchingputridly to drive and makes quick road performances possible. At high numbers of revolutions the four-cylinder becomes however loud and brummig. The tautly co-ordinated chassis provides for agile handling characteristics. However and rumbles the front axle on short bumps and transverse joints stuckert. Available space and trunk are if necessary average. With loading by those relatively close opening is besides caution required, so that one does not make oneself at the protruding heckpartie the hosenbeine dirty. With knackigem Design and a good portion driving pleasure can still please the Mégane also after 100,000 kilometers, without which one could do to whole tail Meck in form of the many lack however well.
    Editado pela última vez por Talha; 01 December 2007, 22:05.

    #2
    Depois dizem que o golf é quer não tem qualidade.

    Por acaso já conhecia alguns dos problemas aí relatados, e mais alguns. Mas se não soubesse, depois de ler isto quem não compraria renault era eu.

    Mas claro que devem vir aí os renozistas dizer que isso é tudo inventado, tal como quando eu disse que um laguna 1.9, dci que o meu cunhado comprou e teve que vender quase um ano depois porque deu variadíssimos problemas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
      Hoje estive a ler uma Automagazine, e vi na tabela de vendas da europa que a Renault é 4ª e a descer a um ritmo algo elevado, -10% nas vendas. Será o inicio de uma queda vertiginosa, motivada pela falta de confiança dos consumidores europeus no produto Renault?
      mégane em fim de vida... laguna a ser substituído... espace a chegar também ao final de vida. velsatis idem (mas esse também pouco representa). scenic também já tem muito mais concorrência. é normal. não tem nada a ver com confiança ou falta de confiança.

      Comentário


        #4
        Viaturas recentes e/ou em fim de carreira. Estranho seria se a Renault mantivesse o volume "normal" de vendas...

        Quando o Laguna e Twingo começarem a ganhar terreno e sair no Megane mkIII, upa upa

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
          Viaturas recentes e/ou em fim de carreira. Estranho seria se a Renault mantivesse o volume "normal" de vendas...

          Quando o Laguna e Twingo começarem a ganhar terreno e sair no Megane mkIII, upa upa
          ~


          http://www.caradisiac.com/php/essai_...ult_megane.php

          Comentário


            #6
            Não vejo aí relatos de grandes problemas.

            Conheço problemas bem mais graves em diversos meganes.

            Comentário


              #7
              Até não se saíu mal nesse texto...
              Muitas das coisas apontadas nem são avarias, são falhas de design ou de ergonomia, são "feitios" do carro que quando alguém o compra sabe ao que vai (caso do travão de mão com formato especial, ou o painel de instrumentos de leitura menos clara, são coisas que salta à vista quando se compra e que quem o compra consegue viver bem com essas "falhas")...
              O meu por cá vai continuar a andar...

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                Como aqui já disse sou fã de carros italianos,e da renault,tinham exelentes carros,mas estão a cair na mesma asneira da fiat!!!
                Olhem como esteve a fiat..........muito mal!!!!
                Agora já começa a levantar mas pronto!!
                A renault com muita pena minha vai para o mesmo caminho,actualmente não são fiaveis!!!!
                Tambem aqui já disse que o meu cunhado trabalha na renault chelas á muitos anos e tem um alfa 156!!!!
                Nem os proprios mecanicos da marca confiam na marca!!!!
                Em conversa com ele ,na semana passada ,em testes com lugunasIII que eram para entrega a clientes ,2deles traziam alguns bugs "graves" tendo sido adiada a entrega dos mesmos com desculpas da tanga!!!!
                A renault que reveja bem os seus produtos antes que seija tarde de mais!!!!

                Comentário


                  #9
                  O texto de análise aqui postado contém alguns problemas já conhecidos. Quanto ao Mégane II não posso dizer que estou maravilhado com o meu...

                  De facto não é um paradigma de fiabilidade. Tenho um dci 100 cv (Janeiro 2004) com 60.000 kms e até agora tive:
                  infiltrações de água por uma das porta (a água entrava por uma borracha e enchia a bolsa da porta - os meus amigos já me diziam "então o submarino?"). Também se partiram 2 apoios de motor (o primeiro pagou a marca por defeito de fabrico...o segundo não! ), um "apoio" de uma das molas de suspensão (frente) desencaixou (parecia que o carro se ia desmanchar! ), o motor eléctrico de um dos espelhos deu o berro (caro como o caraças!!!!),fiquei sem bateria ao fim de 3 anos de utilização, o elevador de um dos vidros deu problemas e...o display do rádio (Cabasse) tem um feitio muito próprio, funcionando quando...lhe apetece e como apetece...

                  Resta dizer, que destes todos, a questão da infiltração de água e o elevador do vidro foram intervencionados sob garantia. Os restantes...não.

                  Posto isto...digo que continuo a gostar muito do meu carro mas não consigo estar por aí além satisfeito com a fiabilidade do mesmo, tendo em conta que a minha utilização do mesmo é pautada por uma toada calma. Mas enfim...

                  Escrevi sobre o meu carro mas sei que alguns destes problemas são comuns, pois na minha família existem mais 3 Méganes II (Scenic, berlina e break - eu tenho um 3 portas), e todos eles tiveram alguns dos que referi no meu e outros que eu (ainda) não tive. Ufa!!!

                  Se considerarei Renault para o meu próximo carro?!?!?!... Pois, não sei...Sei é que não surge logo no topo da lista.

                  PS: No meio disto safa-se a concessão (Melo Falcão) na qual "assisto" o carro. Têm sido sempre impecáveis e com um nível de atendimento 5 estrelas!!!!
                  Editado pela última vez por Flyingsauce; 02 December 2007, 11:25.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                    mégane em fim de vida... laguna a ser substituído... espace a chegar também ao final de vida. velsatis idem (mas esse também pouco representa). scenic também já tem muito mais concorrência. é normal. não tem nada a ver com confiança ou falta de confiança.
                    Tanto o Megane III como a Espace V ainda vão demorar algum tempo a chegar aos stands, e até lá as vendas vão baixar ainda mais. E para isso vão ter um Laguna III e um Twingo II para combater a descida...será suficiente? Será que o Megane III vai vender tanto como o Megane II, que foi um sucesso?

                    É de explicar uma descida para o 4º lugar com -10% nas vendas, unicamente pelo ciclo de renovação dos modelos? Do ponto de vista da gestão, mercados bolsistas, cash flow, etc, não é uma pena demasiado pesada?

                    Era interessante saber por país, o lugar que a Renault ocupa nas tabelas de vendas.

                    Apostaria em vendas fortes em França, Portugal(já confirmado) e possívelmente Espanha e Itália, paises onde a componente emocial é a mais importante para decidir a compra, ao invés, dos paises nórdicos, onde fiabilidade, custos de manuntenção, estéticas mais sóbrias são factores mais importantes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                      mégane em fim de vida... laguna a ser substituído... espace a chegar também ao final de vida. velsatis idem (mas esse também pouco representa). scenic também já tem muito mais concorrência. é normal. não tem nada a ver com confiança ou falta de confiança.
                      Acho que é muito por isto.

                      Comentário


                        #12
                        É reconhecido por todos, princiopalmente pela Renault, que um Megane II foi um veiculo lançado sem estar previamente fiabilizado e isto constituiu um erro grave de estratégia, que custou muito caro à marca.

                        Estretanto com Ghosn a filosofia mudou radicalmente... nenhum modelo será lançado sem estar devidamente fiabilizado e veja-se o resultado disto... Clio III uma referencia no segmento, saiu completamente fiabilizado, estando para alguns à frente do Megane.

                        Recentemente temos o Twingo e o Laguna, como apostas desta filosofia, será que vierama tempo de salvar a imagem?!

                        Neste momento, aquele modelo que na altura do seu lançamento catapultou a marca, o Megane II, começa a ser cada vez mais uma nódoa num pano de dificil lavagem.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Timoshenko Ver Post
                          É reconhecido por todos, princiopalmente pela Renault, que um Megane II foi um veiculo lançado sem estar previamente fiabilizado e isto constituiu um erro grave de estratégia, que custou muito caro à marca.

                          Estretanto com Ghosn a filosofia mudou radicalmente... nenhum modelo será lançado sem estar devidamente fiabilizado e veja-se o resultado disto... Clio III uma referencia no segmento, saiu completamente fiabilizado, estando para alguns à frente do Megane.

                          Recentemente temos o Twingo e o Laguna, como apostas desta filosofia, será que vierama tempo de salvar a imagem?!

                          Neste momento, aquele modelo que na altura do seu lançamento catapultou a marca, o Megane II, começa a ser cada vez mais uma nódoa num pano de dificil lavagem.


                          Olha que existem muitos casos de falta de fiabilidade dos clios III
                          Inclusive aqui no forum!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso conheci quase todos os problemas relatados. Se calhar o mais irritante e problemático, foi um Megane II que fiz uma viagem de cerca de 600 km com o tal tecto panoramico, o ruido era de tal forma audível, que o limite suportavel de velocidade era 110 km/h, a partir dai era uma zoada do vento a bater no tecto que um gajo dava em maluco.

                            Até uma caixa arcáica de 4 velocidades aquilo tinha, pior que um Honda Accord 2.0 SE-i (modelo americano) de 89, cada vez que mudava uma mudança era um solavanco de todo o tamanho. Isto em 2003. Ah, a caixa berrou, teve que levar uma nova. Very expensive.

                            A paixão pelos carros é tão grande que continua-se a comprar produtos desta marca, mesmo sabendo que são mediocres.
                            Editado pela última vez por Talha; 02 December 2007, 20:47.

                            Comentário


                              #15
                              A Renault está em fase de renovação, portanto não é de estranhar que as vendas estejam como estão. São ciclos.

                              Quanto à qualidade, tomara que os Méganes II dessem apenas esses problemas do texto. As unidades já depois do restyling melhoraram muito, mas já as primeiras... naaaah.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                A Renault está em fase de renovação, portanto não é de estranhar que as vendas estejam como estão. São ciclos.

                                Quanto à qualidade, tomara que os Méganes II dessem apenas esses problemas do texto. As unidades já depois do restyling melhoraram muito, mas já as primeiras... naaaah.

                                É o que dá, quando se quer ser vanguardista em certas àreas

                                Comentário


                                  #17
                                  O meu vanguardista lá está.........até hoje 5 estrelas!

                                  Não há peças a descascar enm plásticos a saltar!
                                  Editado pela última vez por apagdo; 03 December 2007, 09:42.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                    O meu vanguardista lá está.........até hoje 5 estrelas!

                                    Não há peças a descascar enm plásticos a saltar!
                                    É a "Grilo Edition", raríssima e com melhor construção.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Remando um pouco contra a maré:

                                      A minha magana do início de 2004 (1.5 dci de 100 póneis) vai a caminho dos 90.000 (devem coincidir com os 4 anos ou lá perto) e até agora deve estar "abençoada" e espero que assim continue!

                                      Apenas levou dois apoios elásticos do motor (em ambos os casos a marca pagou, sendo que no segundo já fora da garantia) e nada mais! Nenhum vidro caiu, nenhum sensor (portas, vidros, cartão, luz, chuva...) pifou, nem problemas de maf, turbo, injectores, plásticos a cair...

                                      As revisões são a cada 30.000 (parte do trabalho faço eu, pelo que me ficam baratas). Os pneus duraram 60.000 (ainda faziam mais um pouco, mas não quis arriscar) e mudei as pastilhas de origem da frente há cerca de um mês. Ou seja, duraram 80.000 km (vivo em Lx) e ainda faziam mais alguma coisa!!!

                                      Em conclusão, generalizar é semrpe perigoso! Porém admito que há bastantes queixas, mas não é só na Renault! Arranjo exemplos parecidos para as outras marcas, se quiserem!!!

                                      Quanto à quebra nas vendas... não é coisa que me preocupe! Façam bons produtos e mais fiáveis (aprendam com a prima Nissan) e pode ser que quando comprar carro novo talvez até seja outro Renault! Logo se vê!!!
                                      Editado pela última vez por petrus; 03 December 2007, 09:57.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                        É a "Grilo Edition", raríssima e com melhor construção.
                                        Sabes como é......tratamento VIP.....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Já que tá tudo a descascar na Renault, cumpre-me dar o meu testemunho de cliente satisfeito:

                                          Tenho um Megane 1.5dci de 80cv, com tecto panorâmico, de Outubro de 2005. Conta actualmente com 63kk, com duas visitas á oficina para as revisões da praxe.

                                          Problemas: zero.
                                          Queixas: Barulho aerodinâmico do tecto a partir dos 130 km/h. Alguns ruídos parasitas em mau piso.

                                          De resto, para o efeito que comprei, serve-me na perfeição. Até o motor, que pensei que fosse curto (era como o dinheiro que tinha), desenrasca-se perfeitamente...com 5 pessoas lá dentro é que se nota a pouca potência.

                                          Os interiores continuam impecáveis, dois anos passados.

                                          Portanto, na minha opinião, é um bom produto para o preço que custou (22.400€).

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                            Remando um pouco contra a maré:

                                            A minha magana do início de 2004 (1.5 dci de 100 póneis) vai a caminho dos 90.000 (devem coincidir com os 4 anos ou lá perto) e até agora deve estar "abençoada" e espero que assim continue!

                                            Apenas levou dois apoios elásticos do motor (em ambos os casos a marca pagou, sendo que no segundo já fora da garantia) e nada mais! Nenhum vidro caiu, nenhum sensor (portas, vidros, cartão, luz, chuva...) pifou, nem problemas de maf, turbo, injectores, plásticos a cair...

                                            As revisões são a cada 30.000 (parte do trabalho faço eu, pelo que me ficam baratas). Os pneus duraram 60.000 (ainda faziam mais um pouco, mas não quis arriscar) e mudei as pastilhas de origem da frente há cerca de um mês. Ou seja, duraram 80.000 km (vivo em Lx) e ainda faziam mais alguma coisa!!!

                                            Em conclusão, generalizar é semrpe perigoso! Porém admito que há bastantes queixas, mas não é só na Renault! Arranjo exemplos parecidos para as outras marcas, se quiserem!!!

                                            Quanto à quebra nas vendas... não é coisa que me preocupe! Façam bons produtos e mais fiáveis (aprendam com a prima Nissan) e pode ser que quando comprar carro novo talvez até seja outro Renault! Logo se vê!!!

                                            Cá para mim a Nissan começou foi a aprender com a Renault, que o Kaskais já vinha com defeitos de origem

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                              O texto de análise aqui postado contém alguns problemas já conhecidos. Quanto ao Mégane II não posso dizer que estou maravilhado com o meu...

                                              De facto não é um paradigma de fiabilidade. Tenho um dci 100 cv (Janeiro 2004) com 60.000 kms e até agora tive:
                                              infiltrações de água por uma das porta (a água entrava por uma borracha e enchia a bolsa da porta - os meus amigos já me diziam "então o submarino?"). Também se partiram 2 apoios de motor (o primeiro pagou a marca por defeito de fabrico...o segundo não! ), um "apoio" de uma das molas de suspensão (frente) desencaixou (parecia que o carro se ia desmanchar! ), o motor eléctrico de um dos espelhos deu o berro (caro como o caraças!!!!),fiquei sem bateria ao fim de 3 anos de utilização, o elevador de um dos vidros deu problemas e...o display do rádio (Cabasse) tem um feitio muito próprio, funcionando quando...lhe apetece e como apetece...

                                              Resta dizer, que destes todos, a questão da infiltração de água e o elevador do vidro foram intervencionados sob garantia. Os restantes...não.

                                              Posto isto...digo que continuo a gostar muito do meu carro mas não consigo estar por aí além satisfeito com a fiabilidade do mesmo, tendo em conta que a minha utilização do mesmo é pautada por uma toada calma. Mas enfim...

                                              Escrevi sobre o meu carro mas sei que alguns destes problemas são comuns, pois na minha família existem mais 3 Méganes II (Scenic, berlina e break - eu tenho um 3 portas), e todos eles tiveram alguns dos que referi no meu e outros que eu (ainda) não tive. Ufa!!!

                                              Se considerarei Renault para o meu próximo carro?!?!?!... Pois, não sei...Sei é que não surge logo no topo da lista.

                                              PS: No meio disto safa-se a concessão (Melo Falcão) na qual "assisto" o carro. Têm sido sempre impecáveis e com um nível de atendimento 5 estrelas!!!!
                                              Bem, desde que coloquei o post acima (ontem!!!!) dei com uma lâmpada (xenon) fundida!! Para uma tecnologia que supostamente permite uma muito maior vida útil...é mais um coisa a ir ao ar no meu Megane II!!!!! Se já andava triste com os problemas que tive...agora ainda estou mais

                                              Comentário


                                                #24
                                                E como previsto lá aparece a malta satisfeítissima com os seus Renault, excepto uns apoios de motor e outras mariquices que avariam, coisas sem importância... E também o "ah, mas arranjo já problemas nas outras marcas", esquendo duas coisas: as percentagens mandam e variam de fabricante para fabricante, e quando o produto é bom não é preciso encontrar defeitos na concorrência para o valorizar.

                                                Onde é que já vi este filme?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                  Sabes como é......tratamento VIP.....


                                                  Não és tu que tens um Renault Megane de 2003 com uns parcos dez mil e poucos kms?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Bem, mais um testemunho, felizmente positivo, mas de um Megane "raro".


                                                    Tenho o Megane II 1.4 100cv


                                                    Tem 59000km e é de 2003


                                                    Até agora fez 2 revisões e literalmente nada mais. O consumo está nos 7.1L/100 com condução calma e continuo a gostar do comportamento e conforto do carro!


                                                    Nunca me entrou chuva lá dentro, os pneus Michelin são de origem e é um bom estradista.

                                                    Quanto aos materiais são bons porque o meu é integralmente em pele beige (mesmo nas portas).

                                                    Tenho paixão por carros e vejo-me muitas vezes a pensar na possibilidade de trocar este por outra "máquina", mas enquanto ele não me der uma razão vai andando e bem

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pelos vistos a Renault já se anda a queixar das más vendas desde 2006 e atribui a culpa á renovação dos modelos... para o ano de 2007 vai ser a mesma desculpa?
                                                      Mesmo com o Clio III já lançado em 2005 as vendas da Renault (sem a Dacia) já caem nos 2 digitos, -10%.

                                                      A salvação da Renault pelos vistos passará pelo Logan. Carro simples e barato. Pena é que as margens no Logan não sejam suficientes para aguentar o barco.

                                                      O Year report de 2007 está agendado para fevereiro. Cheira-me que temos aqui um Titanic a caminho dos icebergs.

                                                      Excerto do "year report" 2006 (pág. 78):
                                                      http://www.renault.com/renault_com/e...120-591464.pdf

                                                      The Renault group sold 2.4 million vehicles in 2006. Worldwide
                                                      sales dipped 4% on 2005.
                                                      In the France and Europe regions, Group sales contracted
                                                      8.7% in a market that edged up 1.4%. Renault
                                                      pursued its selective commercial policy focused on the
                                                      most profitable sales channels (retail and corporate
                                                      fleets), paving the way for new model launches. The
                                                      drop in sales can also be attributed to an unfavorable
                                                      phase in the product cycle. The Renault brand is now
                                                      No. 2 for passenger cars and light commercial vehicles
                                                      (cars + LCVs), with a combined market share of 9.1%,
                                                      down 1.1 points, and 1.6 million registrations. The successful
                                                      launch of Clio III in the second half of 2005 kept
                                                      Renault in the No. 2 spot in the small-car segment (A+B).With more than 47,400 Logans sold in

                                                      2006, sales of the Dacia brand surged 54.3%.
                                                      Renault continues to lead the LCV market, with a 14.1%
                                                      share, bolstered by strong performances from Kangoo,
                                                      ß

                                                      Master and Trafic.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Talha Ver Post

                                                        A paixão pelos carros é tão grande que continua-se a comprar produtos desta marca, mesmo sabendo que são mediocres.
                                                        Provavelmente, a frase do ano!!!

                                                        (Sem ironias!)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          à quantidade de meganes vendidos, em especial pelo pequeno motor diesel, é natural que se conheçam os problemas e aquilo trazia alguns de origem.

                                                          Acho estranho é alguns colegas admirarem-se com os testemunhos de outros colegas satisfeitos com o carro, sim tenho um megane mas é o I e não estou descontente.
                                                          Mas se existem Méganes II que estão a cumprir as suas funções deveriamos ocultar esse facto porque outros nao estão?
                                                          Conheço um de 07/2005 dci 100cv, tecto panoramico, que conta com mais de 140mil km, levou um turbo aos 120mil e tem alguns interiores a descascar. Segundo o dono que conheço bem, é chato ter os puxadores e partes do tablier em mau estado em 2 anos, de resto tudo ok, também pelo preço...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se fossem esses os unicos problemas deles.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X