Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Maior estudo britânico sobre fiabilidade veiculos atribui victória Honda e Ford

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Maior estudo britânico sobre fiabilidade veiculos atribui victória Honda e Ford

    Este é o maior estudo de fiabilidade baseado nas viaturas adquiridas por empresas em modo de leasing (suponho que também em renting) do Reino Unido.

    De notar que estes estudos merecem muita credibilidade, visto que são dissociados de paixões exarcebadas de proprietários de veiculos, e são feitos baseados em amostras de quantidade muito considerável.

    De notar a Sprinter ser considerada fiável (as primeiras não eram) e a BMW continuar a ser a melhor europeia. A VW em 4º lugar também é uma supresa. A Ford com uma excelente perfomance, aliás as vendas na europa mostram isso, está no pódio.

    Nissan em 10º? Alguns comentários?
    Lexus é uma desilusão.
    Mercedes a mostrar que ainda tem que trabalhar para melhorar os seus carros.
    Franceses nem vê-los.
    A ausência da Porsche deste top só pode ter um significado. As empresas não dão viaturas de serviço desse tipo, e/ou não são em quantidade suficiente para serem consideradas estatísticas.

    The votes have been counted in Britain’s biggest vehicle reliability survey, which involved 906,000 vehicles.


    Top 10 most reliable manufacturers
    1 Honda
    2 Toyota
    3 BMW
    4 Volkswagen
    5 Audi
    6 Ford
    7 Lexus
    8 Mazda
    9 Mercedes-Benz
    10 Nissan
    Top 10 most reliable cars
    1 Honda Accord
    2 Toyota Avensis
    3 Volkswagen Jetta
    4 Honda Civic
    5 MINI
    6 BMW 3 Series
    7 Ford Mondeo
    8 Audi A4
    9 Mazda6
    10 Peugeot 207


    In a separate survey involving more than 116,000 light commercial vehicles, Ford came out as the most reliable LCV manufacturer. It was followed on the top five podium by Vauxhall, which came in second, Volkswagen third, Mercedes-Benz fourth and Citroën in fifth place. The Ford Transit Connect was named the most reliable van, giving the Blue Oval a double podium position. Ford also took silver after the larger Transit was named the second most reliable LCV on the market. Volkswagen and Mercedes-Benz followed with their Transporter, Vito and Sprinter vans.
    http://www.fnn.co.uk/news/view_artic...D=45488&menu=1

    #2
    Olha só, vai haver ruptura de stock do Kompensan....Depois do desfecho na Luz, agora esta!

    Comentário


      #3
      Vitória da Ford?? aonde??? vejo ford em 6º e 7º....

      Comentário


        #4
        Vitória da Ford nos comerciais ligeiros apenas (LCV=Light Commercial Vehicles). Obviamente que é um bom resultado e digno de registo.

        De resto, no geral, Honda e Toyota na frente como de costume.

        Comentário


          #5
          Avisinham-se problemas...

          Sinto o cavalgar dos cavalos do exercito Francês. Fujam Fujam


          Como de esperar, as japonesas no topo.

          Cumprimentos.

          Comentário


            #6
            ora aí está, Honda de Power of Dreams

            quanto à Ford ... já não é uma marca que me inspire muita confianca ..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
              ora aí está, Honda de Power of Dreams

              quanto à Ford ... já não é uma marca que me inspire muita confianca ..
              Por acaso a mim também não por causa de uma série de focus tdci que rachavam os coletores de escape, mas de facto a nível de veiculos comerciais tive conhecimento de várias Ford Transit e Fiesta ao serviço da Martifer a percorrerem quilometragens impressionantes entre Portugal e Espanha e raramente davam raia.

              Comentário


                #8
                o meu pai ja vai na 3ª ford transit ... esta ultima tem um problema qualquer relacionado com a embraiagem, algo que veio do principio, resolveu-se mas voltou ... vai e volta .. é como o tempo, a 2ª também tinha qlqr coisa

                mas também temos aquela velhinha carrinha que eu meti no diario de bordo ... isso sim é uma prova de fiabilidade, matricula DT-**-**

                Comentário


                  #9
                  Oh...


                  1 - Não vale a pena comparar veículos tipo Transit com carros de passeio... a Trasit é feita para ser económica e fiável... só!

                  2 - Quero ver a complexidade dos carros Honda e Toyota comparando com os outros... Se calhar pegaram num bloco a gasolina, N/A, e compararam com os modernos Turbo-diesel, todos mal tratados pelos condutores (é do patrão)...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                    Oh...


                    1 - Não vale a pena comparar veículos tipo Transit com carros de passeio... a Trasit é feita para ser económica e fiável... só!

                    2 - Quero ver a complexidade dos carros Honda e Toyota comparando com os outros... Se calhar pegaram num bloco a gasolina, N/A, e compararam com os modernos Turbo-diesel, todos mal tratados pelos condutores (é do patrão)...
                    1- Quem é que os comparou?

                    2- Lá está a teoria de desvalorizar os estudos, que são feitos por tótós que não percebem nada de carros.

                    Comentário


                      #11
                      A Honda é a melhor? Nada de novo por este tópico já estou a ver...

                      Comentário


                        #12
                        Isto são apenas os de renting. Estudo pouco fiável.

                        Há estudos (procurar tópico) mais abrangentes e por isso mais fiáveis!

                        Comentário


                          #13
                          Os meus comentários:

                          Não sei se ainda é assim, mas em Inglaterra vendem-se muitos carros a gasolina, sendo um pouco diferente da nossa realidade.

                          Ainda assim, espantam-me algumas coisas:

                          -Lexus - esperava melhor
                          -Bmw - esperava pior e gostava de saber se tinha sido mais com diesel ou otto, porque eles têm indices de fiabilidade diferentes

                          A Nissan não me espanta muito. Mesmo nos bons velhos tempos, era dos piores entre os japoneses (o que não quer dizer que fossem maus).
                          Hoje em dia, é mais Renault do que Nissan, por isso é natural que tenha os índices mais semelhantes à Renault, o que nem é verdade pois está acima.

                          Comentário


                            #14
                            Top 10 most reliable cars
                            1 Honda Accord
                            pode ser que comecem a acreditar quando digo que o Bloco 2.2 a diesel é o motor com menor índice de avarias da Santogal em 2006...

                            Isto são apenas os de renting. Estudo pouco fiável.

                            Há estudos (procurar tópico) mais abrangentes e por isso mais fiáveis!
                            até pode ser que sim, mas os 1ºs são sempre os mesmos!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                              pode ser que comecem a acreditar quando digo que o Bloco 2.2 a diesel é o motor com menor índice de avarias da Santogal em 2006...
                              Apesar de isso não provar esse ponto.

                              Não me espantava se houvessem mais Accord a gasolina em Inglaterra do que diesel.

                              Neste estudo o Accord ficou em primeiro também, e vês muitos carros a gasolina no top:

                              http://www.automotoportal.com/articl...ar_reliability

                              Comentário


                                #16
                                Apesar de isso não provar esse ponto.

                                Não me espantava se houvessem mais Accord a gasolina em Inglaterra do que diesel.

                                Neste estudo o Accord ficou em primeiro também, e vês muitos carros a gasolina no top:

                                http://www.automotoportal.com/articl...ar_reliability
                                certo, mas estou apenas a referir o panorama nacional que vai de encontro ao resultado desse estudo!

                                Comentário


                                  #17
                                  Quem ve o Fifth Gear e o Top Gear, percebe que os Ingleses preferem a Ford em carros do segmento A (Ka Sport) B (Fiesta) C (Focus) D (Mondeo) e a Honda nomeadamente no segmento C com o Civic.

                                  Estes carros teem um volume de vendas respeitoso no mercado Inglês e não estou a falar em Frotas. O estudo vai de encontro as preferênçias do mercado, e faz sentido de certa forma,se as pessoas estão satisfeitas é porque o produto é bom.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Para mim houve uma grande surpresa... esperava ver a Mazda bem mais acima na tabela!
                                    Quanto à Ford, já tive dois, e só os posso descrever como péssimos a nível de fiabilidade. Escusado será dizer que nunca haverá terceiro (e por mim nem tinha havido segundo).
                                    A BMW parece surpreender algumas pessoas, mas pelo que tenho lido em vários locais distintos, a marca está claramente a passar uma excelente fase, que se tem vindo a reflectir em vários campos, nomeadamente na qualidade geral do produto.

                                    Cumps,

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                      A Honda é a melhor? Nada de novo por este tópico já estou a ver...
                                      Olha a Hinda sempre teve bons carros como o Civic ou o Accord, mas este novo Civic foi um exercisio de estilo, é um carro bonito,agradavel, com presença, e com um interior a condizer como o exterior.E apesar de ter o seu aspecto de Coupe, tem um espaço interior superior a carros como o Golf ou um mais recente 308 por ex.º só para citar alguns modelos que são referênçia no nosso mercado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estes estudos valem o que valem.

                                        Se houver 10 estudos diferentes a apontar sempre para a mesma marca, aí já poderemos tirar ilacções....

                                        E para perceberem a relação dos Britânicos com a Ford, basta verificar que para a maioria a Ford Europa é uma marca Britânica. Aquilo é o Trabant deles.

                                        Quanto à BMW, nada de mais. A seguir à Ford deve ser o carro mais apreciado.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Parece que só há avarias relacionadas com o motor. Mais nada avaria num carro.

                                          Comentário


                                            #22
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              Não vale a pena, que os suspeitos do costume vão dizer que foi comprado, e que a Toyota e Honda não mereciam (para variar) estar no top.

                                              Quanto à Ford, nada de novo
                                              Continua a ser inferior à VW!

                                              Comentário


                                                #24
                                                As marcas japonesas sempre foram as mais fiaveis e sempre haveram de ser...Ninguem os bate...Pior é que os chineses ja andam a aprender com eles

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Kenshi Ver Post
                                                  Continua a ser inferior à VW!
                                                  pois olha que a vw é uma grande *****

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Nada de novo, os japoneses são bons a fazer carros para durar.

                                                    Quando volta a Mercedes ao lugar que merece?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por taunus Ver Post
                                                      pois olha que a vw é uma grande *****
                                                      Eehehhehehehe! 4ºlugar. Inveja?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                                        Nada de novo, os japoneses são bons a fazer carros para durar.

                                                        Quando volta a Mercedes ao lugar que merece?

                                                        Ya. Alguém sabe quando a mercedes volta para o 10ºlugar?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Kenshi Ver Post
                                                          Ya. Alguém sabe quando a mercedes volta para o 10ºlugar?
                                                          Quando a VW descer para o 9º, e a Renault subir ao 4º.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Kenshi Ver Post
                                                            Eehehhehehehe! 4ºlugar. Inveja?
                                                            Nem por isso... por esse motivo é que troquei por um Honda... estou à espera dele....

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X