Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir pastilhas do Clio II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Substituir pastilhas do Clio II

    Ontem as pastilhas do meu clio chegaram ao limite aceitável.
    Passei na loja do meu primo e comprei umas.
    Já ajudei a mudar umas, à 1 ou 2 anos. Agora, quais são os conselhos/cuidados que me aconselham a ter na substituição das pastilhas?

    #2
    Acho que podem apagar o tópico.
    Decidi abri-lo porque estava com medo de fazer asneira e por isso pensei ouvir os vossos conselhos.
    Agora já lá estão. Não custou nada![:X]
    Melhor dizendo, custou 20€[xx(]

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Gamboa

      Acho que podem apagar o tópico.
      Decidi abri-lo porque estava com medo de fazer asneira e por isso pensei ouvir os vossos conselhos.
      Agora já lá estão. Não custou nada![:X]
      Melhor dizendo, custou 20€[xx(]
      20€? devem ser pouco manhosas...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por neoxic

        citação:Originalmente colocada por Gamboa

        Acho que podem apagar o tópico.
        Decidi abri-lo porque estava com medo de fazer asneira e por isso pensei ouvir os vossos conselhos.
        Agora já lá estão. Não custou nada![:X]
        Melhor dizendo, custou 20€[xx(]
        20€? devem ser pouco manhosas...
        Já estava à espera de uma resposta dessa.:D
        O problema é que não me lembro da marca.[8] É qualquer coisa Road. Mas agora não me apetece ir ver à garagem.
        Comprei na loja do meu primo. Ele disse-me que em termos de qualidade são idênticas às Bendix. Montei umas dessas no clio da minha irma e não me parecem más e tb custaram cerca de 22€.
        Também não pedi melhor porque o carro agora anda so nas voltinhas.

        Comentário


          #5
          Já fui ver. A marca das pastilhas que meti é Roadhouse.
          Podem ver em http://www.roadhouse.es/
          São espanholas. Alguém conhece? Serão razoáveis?

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Gamboa

            Já fui ver. A marca das pastilhas que meti é Roadhouse.
            Podem ver em http://www.roadhouse.es/
            São espanholas. Alguém conhece? Serão razoáveis?
            Não conheço. Mas daqui a uns tempos já podes dizer como são :D

            Comentário


              #7
              Para já o carro trava mal mas so andou cerca de 4km desde que as meti.
              É o 3º jogo que o carro leva e os discos estão mais gastos na parte de fora. Rectificá-los está fora de questão (ficavam em nada) por isso vão ter que se aguentar. Vai é demorar uns km a acamarem.
              Acham que fiz bem?
              Eu sei que o melhor era ter tracado os discos mas o guito não estica.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Gamboa

                Para já o carro trava mal mas so andou cerca de 4km desde que as meti.
                É o 3º jogo que o carro leva e os discos estão mais gastos na parte de fora. Rectificá-los está fora de questão (ficavam em nada) por isso vão ter que se aguentar. Vai é demorar uns km a acamarem.
                Acham que fiz bem?
                Eu sei que o melhor era ter tracado os discos mas o guito não estica.
                Se os discos já estão maus, cá para mim gastaste dinheiro numas pastilhas que não chegam ao fim. E a trocar discos+pastilhas, podes ter perdido dinheiro.

                Não descuides é a segurança

                Comentário


                  #9
                  Também tenho medo que isso aconteça e é possivel que nem consiga vir a saber a qualidade das pastilhas porque pode nunca ficar a travar bem mas devido aos discos e não as pastilhas.
                  Mas o caso é que se perder dinheiro são só 20€, por isso é que arrisquei.
                  Como disse o carro não vai andar em grandes viagens por isso em termos de segurança não espero problemas, não trava assim tão mal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                    Também tenho medo que isso aconteça e é possivel que nem consiga vir a saber a qualidade das pastilhas porque pode nunca ficar a travar bem mas devido aos discos e não as pastilhas.
                    Mas o caso é que se perder dinheiro são só 20€, por isso é que arrisquei.
                    Como disse o carro não vai andar em grandes viagens por isso em termos de segurança não espero problemas, não trava assim tão mal.
                    Podes tirar os discos e passar uma lixa minimamente rugosa, mas sinceramente não sei se vai ajudar, dada a tua descrição dos mesmos...

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        De facto, não sei o que se passou, nem tinha reparado na data deste tópico. O mais estranho é ele ter aparecido na primeira página..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SLR46 Ver Post
                          De facto, não sei o que se passou, nem tinha reparado na data deste tópico. O mais estranho é ele ter aparecido na primeira página..
                          Só coloquei a imagem por brincadeira.. Fica sempre a informação para quem um dia necessite.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                            Só coloquei a imagem por brincadeira.. Fica sempre a informação para quem um dia necessite.
                            E eu fartei-me de rir!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X