Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu não disse que a moda ia pegar...[Audi R8 Abt]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu não disse que a moda ia pegar...[Audi R8 Abt]

    AudiR8.JPG

    ...Lembram-se do pormenor de gosto discutivel do Lexus IS-F... De Bom ou Mau gosto, a Lexus inovou...

    #2
    Cagada coletiva.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post

      ...Lembram-se do pormenor de gosto discutivel do Lexus IS-F... De Bom ou Mau gosto, a Lexus inovou...
      "a Lexus inovou"
      Se calhar até vão publicitar essa "inovação" no site deles...

      ...
      Falando a sério,
      mas alguém pensa que em milhares de modelos lançados e até concepts de todas as marcas nunca ninguém posicionou os escapes dessas e de outras maneiras

      Comentário


        #4
        Quero lá saber dos escapes.. essa traseira está feia

        Comentário


          #5
          Infelizmente "inovou".

          Foram os farois traseiros do IS, e agora os escapes

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
            Infelizmente "inovou".

            Foram os farois traseiros do IS, e agora os escapes
            ???????

            Comentário


              #7
              Isto é o que eu chamo a febre "Need for Speed: Xuning Edition"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                Cagada coletiva.
                Ora nem mais...ainda por cima depois de ter visto o R8 em preto que está para sorteio no Almada Fórum...é que é a cor ideal para o carro...as entradas de ar em plástico preto e o pedaço na lateral em carbono casam muito melhor com a carroceria em preto...e agora ver esta traseira da ABt...ai ai ai...deixem estar como a Audi fez...ainda à pouco achei piada à mexida da ABt num A5 3.0 TDi...já me começo a arrepender...

                Comentário


                  #9
                  "Farois tipo Lexus"

                  e agora:

                  "Ponteiras tipo Lexus"


                  Enfim...

                  Comentário


                    #10
                    Estou intoxicado com o cheiro a azeite!

                    Comentário


                      #11
                      "Como pôr um carro bonito, feio".

                      Comentário


                        #12
                        Pode vir mesmo assim para a minha garagem ...

                        Comentário


                          #13
                          É incrivel como uma marca como a Lexus, com o seu conceito estilistico L-finesse, seja a marca que mais contribuiu nos ultimos tempos para a propagação de puro mau gosto...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                            É incrivel como uma marca como a Lexus, com o seu conceito estilistico L-finesse, seja a marca que mais contribuiu nos ultimos tempos para a propagação de puro mau gosto...
                            Eu se tivesse um IS200/300 mudava os faróis de trás, ainda me confundiam com algum 206...

                            Comentário


                              #15
                              apesar de gostar bastante do carro na mesma (nao fazia diferença nenhuma na minha garagem ) .. partilho da opinião q esta a caminhar para o xunning :x

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                É incrivel como uma marca como a Lexus, com o seu conceito estilistico L-finesse, seja a marca que mais contribuiu nos ultimos tempos para a propagação de puro mau gosto...
                                Não generalizes...o próprio IS é talvez o premium do segmento D com design mais apurado...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                  Não generalizes...o próprio IS é talvez o premium do segmento D com design mais apurado...
                                  não digo o contrário.
                                  gosto da ultima vaga da Lexus, a nivel de conceito estilistico. Amplas superficies depuradas e simples, com a adição de elementos elegante, e no caso do Is, com algum dinamismo

                                  o problema são algumas soluções que devem ter sido encontradas numa 6ª feira casual, com pausa pra ganzinha a meio da tarde.

                                  -o 1º IS e os seus farolins traseiros
                                  -e agora o IS-F que é um tratado de como não "muscular" um carro e com decoração gratuita e baratucha, como as falsas ponteiras de escape traseiras

                                  Lá se foi o L-finesse

                                  Comentário


                                    #18

                                    nem digo mais nada...
                                    cumps,,,

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                      o problema são algumas soluções que devem ter sido encontradas numa 6ª feira casual, com pausa pra ganzinha a meio da tarde.

                                      -o 1º IS e os seus farolins traseiros
                                      (...)
                                      E, pelo facto de ir contra a tua opinião, não será aceitável que outros consumidores, incluindo eu, possam gostar da optica traseira do IS200 e, por consequência, irem em contra a tua opinião?
                                      Editado pela última vez por TSport; 05 December 2007, 11:40.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mais uma cagada da ABT.
                                        Ainda noutro dia vi um AS3 e..
                                        Aquelas 4 ponteiras atrás são a coisa mais exagerada que já vi.

                                        Comentário


                                          #21
                                          A ABT passou rapidamente - em menos de 20 anos - de preparador reputado a estilista e chipador...

                                          Não foi assim há tanto tempo quando as versões de estrada dos carros de competição que preparavam eram quase tão austeros quanto estes.

                                          No dealbar do 80's havia duas formas de ter um Golf GTI melhor que o de série: o sofisticado Oettinger (introduziram o 16v ainda na MkI) ou o espartano ABT.

                                          É quando me lembro disso que me arrepia ver os ABTs todos maquilhados, ainda que - salva-se sempre qualquer coisa - os motoristas continuem a fazer um excelente trabalho.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                            E, pelo facto de ir contra a tua opinião, não será aceitável que outros consumidores, incluindo eu, possam gostar da optica traseira do IS200 e, por consequência, irem em contra a tua opinião?
                                            mas a minha opinião interessa ou influencia o gosto das pessoas?

                                            o facto é que há tanta gente a gostar, que se tornou fenómeno de moda, presente na traseira de qualquer carro "tuninguisado" e não só.

                                            mas como todas as modas, esta também há-de passar, e daqui a uns anos vamos olhar para trás e dizer... eh pá, esses farolins são tão inicio de século.
                                            Que raio estava eu a pensar???

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JC Ver Post
                                              A ABT passou rapidamente - em menos de 20 anos - de preparador reputado a estilista e chipador...

                                              Não foi assim há tanto tempo quando as versões de estrada dos carros de competição que preparavam eram quase tão austeros quanto estes.

                                              No dealbar do 80's havia duas formas de ter um Golf GTI melhor que o de série: o sofisticado Oettinger (introduziram o 16v ainda na MkI) ou o espartano ABT.

                                              É quando me lembro disso que me arrepia ver os ABTs todos maquilhados, ainda que - salva-se sempre qualquer coisa - os motoristas continuem a fazer um excelente trabalho.

                                              A Oettinger tinha um kit que transformava o MkI GTI 1.8 de 112 cv em um 2.0 16v com quase 140 cv.

                                              ;-D

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                A Oettinger tinha um kit que transformava o MkI GTI 1.8 de 112 cv em um 2.0 16v com quase 140 cv.
                                                ;-D
                                                Foi ainda um bocadinho mais longe que isso... Foi a Oettinger que criou o pré-modelo do que viria a ser o Golf Mk2 16v, mas na carroçaria do Mk1. O motor era 100% Oettinger e foi quase só uma operação plug-and-play na segunda geração.

                                                Mais do que um kit, este chegou mesmo aos concessionários como edição limitada. Cá está a versão final.

                                                Esta prática - de utilizar a geração anterior para testar o modelo seguinte - veio mais tarde a ser reutilizada com o antecessor do Polo G40, na prática conhecido como Polo Coupe GT40.

                                                No que respeita a este tópico, pretendia apenas demonstrar que mesmo os mais reputados preparadores de antigamente se renderam à evidência que o melhor é servir as necessidades/vontades do mercado. No caso dos carros passámos - em mais ou menos 20 anos - do upgrade de mecânica para a personalização para todos os gostos (mesmo os maus).

                                                O caso do R8-à-lá-Lexus não é mais do que a manifestação que tal produto tem mesmo clientes.
                                                Editado pela última vez por JC; 05 December 2007, 14:44. Razão: Link

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É pá,ninguém gosta do R8,mandem lá o carrito para a minha casa e garanto-vos que só sai ao fim de semana,e aínda por cima quando tiver sol que é para cegar alguns com o reflexo...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X