Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra 1.7 cdti Vs Avensis 2.2 D4D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra 1.7 cdti Vs Avensis 2.2 D4D

    O meu irmão está a pensar em comprar carro. Há dois que lhe interessam se bem que sejam de gamas diferentes:

    Opel Astra 1.7 CDTI
    A carrinha é de um amigo dele, é de 2005, tem 30.000km e custa 19.000€.

    Avensis station wagon 2.2. D4D versão SOL
    Esta está num stand, tem 150 cv, é de 2006, tem 30.000kme custa 30.000€.


    Se bem que ele acha que ambos os carros são oportunidades a não perder, está agora indeciso entre os 2 e não sabe se o Avensis, pese a ser mais caro, valerá a diferença do preço.

    Que acham?

    #2
    Há uma diferença considerável de preços, mas também não há duvidas que o Avenesis é um carro muito superior.
    Se ele puder que compre o Avenesis.

    Comentário


      #3
      Ia pra Avensis correndo!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por crossroads Ver Post
        O meu irmão está a pensar em comprar carro. Há dois que lhe interessam se bem que sejam de gamas diferentes:

        Opel Astra 1.7 CDTI
        A carrinha é de um amigo dele, é de 2005, tem 30.000km e custa 19.000€.

        Avensis station wagon 2.2. D4D versão SOL
        Esta está num stand, tem 150 cv, é de 2006, tem 30.000kme custa 30.000€.


        Se bem que ele acha que ambos os carros são oportunidades a não perder, está agora indeciso entre os 2 e não sabe se o Avensis, pese a ser mais caro, valerá a diferença do preço.

        Que acham?
        Qual é a versão do Astra? Enjoy? Cosmo? Parece-me um pouco caro para o ano, mas depende da versão e dos extras

        Comentário


          #5
          Boas.
          Eu ia para a Avensis, se tivesse esse $ disponível!!

          Dinâmicamente, a escolha é a Astra, aí não há dúvidas! Tudo o resto Avensis!

          A Avensis é muito mais espaçosa q a Astra, tem qualidade ainda melhor (a Astra é mt boa), é um carro do segmento acima, e tem uma imagem de fiabilidade muito reconhecida.

          Em termos de motor, as prestações de ambas até se devem equiparar, pendendo a vantagem sempre para a Avensis fruto da maior cubicagem (cm3). Em termos de consumo, a Astra é um pc gastadora, por isso tb se devem equilibrar.

          Eu ia pra carrinha Avensis, até pq gosto da estética da Avensis.

          Boa sorte

          Comentário


            #6
            Avensis, s/dúvida.

            Vale a diferença, e bem!!!

            Comentário


              #7
              Penso que os preços da Avensis de 2005 são amis agradaveis

              Numa rápidissima pesquisa:

              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p149645 - 28.000€ 07/2005 | 55k km
              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p129414 - 29.000€ 07/2005 | 46k km

              Ele que procure as viaturas se serviço na TCP e faça um bom negócio

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X