Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Ford Galaxy - Carro de XuNNer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova Ford Galaxy - Carro de XuNNer?

    Hoje vinha atrás de uma nova Galaxy, quando a ultrapassei fiquei com a ideia que se trata de um novo carro de XuNNer ou talvez desenhado ou pensado por um XuNNer.


    Então não é que os Mínimos estão colocados cá em baixo ao lado dos farois de nevoeiro?

    Assim já não é preciso andar de mínimo e de nevoeiro ligado para o cenário!
    Basta andar de mínimos e já temos cenário garantido.



    #2
    A sério?

    Comentário


      #3
      Só uma pergunta, que é que isso tem a ver com "carro de Xunner"??

      A sério que não percebi....

      Comentário


        #4
        O pessoal costuma por uns minimos azuis, ás vezes até punham a piscar...

        Só vendo para ver como fica.

        Comentário


          #5
          Isso não é uma afirmação demasiado rebuscada? Já vi várias e vi tudo menos um carro xunning

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
            Isso não é uma afirmação demasiado rebuscada? Já vi várias e vi tudo menos um carro xunning
            X2......

            Comentário


              #7
              Já andas a sonhar com xunners ou q? O home! Tu trama-te disso, se essa doença se pega estamos todos tramados




              Existem prai aberrações da natureza automovel aos pontapes, mas acho que este caso, nem está nem milhas disso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                Hoje vinha atrás de uma nova Galaxy, quando a ultrapassei fiquei com a ideia que se trata de um novo carro de XuNNer ou talvez desenhado ou pensado por um XuNNer.


                Então não é que os Mínimos estão colocados cá em baixo ao lado dos farois de nevoeiro?

                Assim já não é preciso andar de mínimo e de nevoeiro ligado para o cenário!
                Basta andar de mínimos e já temos cenário garantido.

                Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                Já andas a sonhar com xunners ou q? O home! Tu trama-te disso, se essa doença se pega estamos todos tramados




                Existem prai aberrações da natureza automovel aos pontapes, mas acho que este caso, nem está nem milhas disso.
                Além de que,infelizmente,andar com os faróis de nevoeiro ligados sem ser preciso não é estigma apenas dos "xunners" como dizes.Há aí muito boa gente que faz isso.E outra coisa,com o carro em movimento ou se usa os médios,máximos,ou nada.Tu és daqueles que anda com os mínimos ligados?

                Comentário


                  #9
                  Sinceramente nao acho, o carro até que está engraçado..
                  Quanto aos minimos no sitio dos farois de nevoeiro, se for so isso, não é tão "xunner" assim Lol

                  Comentário


                    #10
                    Galaxy exageradas nunca ví, mas as smax aparece cada uma com cada alteração que até assusta, plasticos quase até ao chão e jantes de 19 ou 20, a menos que hajam essas opções, acho que não vem assim de origem

                    Comentário


                      #11
                      O meu GTV é de1998, foi desenhado em 1994 e taz minimos no para-choques ao lado dos farois de nevoeiro.
                      O Mini Clubman que o mau pai também tinha os minimos nessa posição.
                      Nao tou a ver grande stress nisso Silver.
                      Outra coisa, alguém disse que na estrada se anda sempre de médios ou máximos.ISso é certo, mas também não esquecer que os minimos ficam sempre ligados em simultaneo.
                      Existem muitos carros com os minimos no para-choques.

                      Comentário


                        #12
                        Ainda bem, assim andam dentro da legalidade e todos contentes porque são xunning

                        Comentário


                          #13
                          Eu só fiz esta afirmação, pq é normal ver-se por ai o pessoal com a mania, só de mínimos e de farois de nevoeiro ligados só para o cenário.

                          Esta Galaxy resolve o problema, já não é preciso andar de farois de nevoeiro ligados para dar ar de "cool" basta ir de mínimos.

                          Eu sei que de facto não se pode circular de mínimos, mas o que não faltam ai é pessoal de mínimos e de nevoeiro (para o cenário) que são 2 infracções! Assim só se têm de preocupar com uma!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                            Só uma pergunta, que é que isso tem a ver com "carro de Xunner"??

                            A sério que não percebi....
                            Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
                            Isso não é uma afirmação demasiado rebuscada? Já vi várias e vi tudo menos um carro xunning

                            O Carro é si não é nada de "xuNNer" o facto de ter os mínimos em baixo é que pode levar a um comportamento de "XuNNer" já que por norma o pessoal para o "cenário" anda de farois de nevoeiro ligados (até conheci um caso que o gajo tirou os mínimos para poder ligar os de nevoreiro sem ligar os mínimos...) e assim em vez de cometerem 2 infracções, cometem só 1!

                            Comentário


                              #15
                              Desde que essas luzes sejam devidamente utilizadas para indicarem a presença do veiculo não vejo qual o problema, acontece é que muita gente utiliza somente os minimos para circular quando no código da estrada está bem claro que as luzes de circulação são os médios e os minimos servem somente para sinalizar a presença do veiculo.

                              Anda á pouco o nevoeiro era terrivel e muito boa gente circulava somente de minimos acesos , alguns até com com as luzes apagadas, seja como for tanto uns como outros eram totalmente imperceptiveis.

                              Em relação ao local escolhido para a posição das luzes acho que não tem nada a ver com xunings...

                              Comentário


                                #16
                                Bem, a carrinha é bonita, mas de origem tem uns acessórios bem "xunning":





                                Sim, já a vi assim na CAM (concessionário Ford).

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  Bem, a carrinha é bonita, mas de origem tem uns acessórios bem "xunning":


                                  Sim, já a vi assim na CAM (concessionário Ford).
                                  Isso é uma s-max.

                                  A Galaxy tem os minimos nos farois de nevoeiro e até ficam bem bonitos.

                                  Quanto ao circular com os farois de nevoeiro, na minha opinião é mal geral e não exclusivo dos xunners. Aliás, a maioria dos automóveis que vejo a circular assim não estão alterados esteticamente.

                                  Penso que seja apenas um qualquer recalcamento do condutor.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O MINI também têm os mínimos junto com o farol de nevoeiro.

                                    Já agora, o que isso têm a ver com xunning?
                                    Editado pela última vez por RicardoHdi; 04 December 2007, 11:09.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Por este andar qualquer dia se um individuo estiver dentro do carro e não tiver vindo de fábrica nele...é XuNNing

                                      Comentário


                                        #20
                                        A S-Max também tem os mínimos nos farois de nevoiro (aqueles redondinhos) o que significa que quando se liga os médios os mínimos ficam também acesos.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                          O MINI também têm os mínimos junto com o farol de nevoeiro.

                                          Já agora, o que isso têm a ver com xunning?
                                          Não é a localização "per si" é a utilização só deles para o cenário!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Defacto, Silver, para quem tem um CZT, acusar uma Galaxy de tal forma é no minimo estranho

                                            Comentário


                                              #23
                                              Neste caso é mesmo xuningue de origem.
                                              Um claro exagero de origem e influencia americana.
                                              Para que as jantes de 19 ou 20? ? Para que o extractor traseiro e as guelras? Para que os spoilers quase até ao chão? Quando depois Depois lá debaixo tem um simples 1.7 diesel, que eles agora lhe dão o lindo nome de duratorque debaixo daquele espalhafato todo

                                              Para competição não me parece pois, a carrinha familiar que vi, estava na via pública


                                              Lá está, carros americanos é só fogo de vista.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                Defacto, Silver, para quem tem um CZT, acusar uma Galaxy de tal forma é no minimo estranho
                                                Não estava a dizer que era a carrinha em questão. É meramente pela localização dos mínimos, que leva ao pessoal do cenário andar com eles acessos para a dama ver!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Independentemente da discussao do topico e ja percebi a ideia do SilverArrow,o novo restyling(acho que foi restyling) á Galaxy ficou muito porreiro

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não me recordo de ler que não se podia circular com os mínimos acesos. Quando o faço é naquela altura entre a tarde e a noite que, não justificando os médios, as luzes de presença estão perfeitamente ajustadas (na minha opinião claro). Assim mantenho o carro presente para os demais condutores.
                                                    Então é proibido fazê-lo?
                                                    Obrigado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Os mínimos só podem ser usados nas passagens-de-nível e quando se estaciona, durante a noite, fora das localidades.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Há regras engraçadas...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por basini Ver Post
                                                          Independentemente da discussao do topico e ja percebi a ideia do SilverArrow,o novo restyling(acho que foi restyling) á Galaxy ficou muito porreiro
                                                          Por acaso esta Galaxy é um carro completamente novo. Entretanto cá em casa há uma destas, e eu pessoalmente gosto muito.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Olha.. o que é que os mínimos em baixo têm a ver com Tuning? Não percebi mas lá deves ter os teus motivos para essa afirmação...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X