Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra - Compra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra - Compra

    Viva.

    Que dizer de um Astra 1.4 Elegance de 2002 com o equipamento típico (JLL, FN, Autorádio c/ CD c/ comandos no volante, 6 airbags, ABS, CB, AC, PM, etc...), 40000Km, livro de revisões, pintura e ópticas impecáveis... por 10000 euros?

    #2
    Não está um bocadinho caro??

    Comentário


      #3
      Efectivamente está muito caro.

      Comentário


        #4
        Se estavam a pedir 10.000 euros por um Stilo JTD com alguns extras...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
          Se estavam a pedir 10.000 euros por um Stilo JTD com alguns extras...
          Não percebi o que quiseste dizer.

          Comentário


            #6
            Acham caro? Mas tenho visto até deste ano a mais 1000 euros e em estado igual/pior e menos equipamento...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zell Ver Post
              Acham caro? Mas tenho visto até deste ano a mais 1000 euros e em estado igual/pior e menos equipamento...
              Sou só eu a achar caríssimo? Bolas, é um carro de 2004 ainda por cima a gasolina...

              EDIT: Afinal, é de 2002, ainda pior. Fogo está caríssimo.
              Editado pela última vez por MAZDA 6; 04 December 2007, 15:34.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                Se estavam a pedir 10.000 euros por um Stilo JTD com alguns extras...
                onde, onde?

                Comentário


                  #9
                  Por esse preço dá pra comprar um Saab 9-3 2002 150cv

                  Comentário


                    #10
                    Não está caro...está caríssimo, apesar de só ter 40000Km´s....para o ano ja tem 06 anos.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ZE TOLAS Ver Post
                      Não está caro...está caríssimo, apesar de só ter 40000Km´s....para o ano ja tem 06 anos.
                      Também acho...

                      Comentário


                        #12
                        Em um tópico onde se perguntavam quanto valia um Stilo JTD 2002 com extras para retoma aquando da compra de um Civic novo.

                        Comentário


                          #13
                          Bem, então os Astras estão todos caríssimos! Mostrem-me um como este a 9000 euros que seja, pago-vos um almoço.

                          Que alternativas considerariam?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                            Sou só eu a achar caríssimo? Bolas, é um carro de 2004 ainda por cima a gasolina...

                            EDIT: Afinal, é de 2002, ainda pior. Fogo está caríssimo.
                            Vives em Portugal ou noutro país da UE? Falando a sério, que carro deste segmento compras tu com 10000 euros, mais novo e sem ter algo como 15000km/ano e/ou reparações pendentes?

                            Tenho vindo a fazer imensas pesquisas nos últimos tempos em vários sites de anúncios e stands físicos e não sei. Mas sinceramente, gostava de saber! Se é para poupar...

                            Comentário


                              #15
                              Está caro sim..

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                Vives em Portugal ou noutro país da UE? Falando a sério, que carro deste segmento compras tu com 10000 euros, mais novo e sem ter algo como 15000km/ano e/ou reparações pendentes?

                                Tenho vindo a fazer imensas pesquisas nos últimos tempos em vários sites de anúncios e stands físicos e não sei. Mas sinceramente, gostava de saber! Se é para poupar...
                                Continuo a achar caro, desculpa lá. 10.000 Euros são 2.000 cts. Eu estive para comprar para a minha esposa um Corsa C Cdti de 2005 com 10.000 kms num stand da Opel, e pediam-me 13.000 Euros +/-.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                                  Continuo a achar caro, desculpa lá. 10.000 Euros são 2.000 cts. Eu estive para comprar para a minha esposa um Corsa C Cdti de 2005 com 10.000 kms num stand da Opel, e pediam-me 13.000 Euros +/-.
                                  Não tens que pedir desculpa, ora essa...
                                  Mas estamos já é a entrar numa discussão de outra coisa: o que é o caro e o barato? Eu também acho que 10000 é pagar bem por um segmento C com quase 6 anos. Mas se tivermos em conta que os que há mais baratos, tanto desta como de outras marcas, tirando raras excepções pelo que tenho visto (um Carisma 1.3, um Mégane, um Rover 45...), não compensam pelo estado em que se encontram... que fazer? Onde é que estão os carros baratos?
                                  Que fazias tu nesta situação? Economizavas para um novo? Este carro novo em 2002 custava quase 21000 euros. Hoje, algo do mesmo nível, fazendo uma actualização, custa cerca de 23000!
                                  São caros, é uma realidade.
                                  Editado pela última vez por Zell; 04 December 2007, 21:02.

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu acho que está dentro do normal!
                                    muitos bons negócios fazem vocês por aqui...

                                    o unico mais porreiro que encontrei foi este
                                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p105940

                                    se fizerem uma pesquisa nesse mesmo site entre Astra's a 9000 e 11000€ vejam os resultados que têm

                                    Comentário


                                      #19
                                      A simples razao e porque o carro e muito procurado. Carros tipo ford focus ou citroen c4 equivalentes valem menos porque sao menos procurados.

                                      E tembem por essa razao que 206s valem mt dinheiro no mercado de usados. Enfim, estilo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                                        A simples razao e porque o carro e muito procurado. Carros tipo ford focus ou citroen c4 equivalentes valem menos porque sao menos procurados.

                                        E tembem por essa razao que 206s valem mt dinheiro no mercado de usados. Enfim, estilo.
                                        É verdade. Mas pelo que tenho visto, os Focus andam pelo mesmo preço.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                          eu acho que está dentro do normal!
                                          muitos bons negócios fazem vocês por aqui...

                                          o unico mais porreiro que encontrei foi este
                                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p105940

                                          se fizerem uma pesquisa nesse mesmo site entre Astra's a 9000 e 11000€ vejam os resultados que têm
                                          Pois...
                                          E eu também quero fazer um grande negócio! Ninguém me diz onde é a mina!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X