Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sera a melhor escolha? Lotus Exige S PP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sera a melhor escolha? Lotus Exige S PP

    Oi pessoal , o meu nome é João e tenho um audi tt quattro 225hp de 06/2005, mas tenciono troca-lo ... por digamos algo mais picante!
    Como trabalho em Inglaterra tou 2 semanas em portugal e 2 semanas em Inglaterra...
    Tou mto interessado no Lotus Exige S PP...
    Como sou novo por estas bandas gostava de saber se alguem tem um...
    Ja constatei q são bastante raros no nosso país...
    Tb pensei na hipótese de importação dos Estados Unidos pois c a quebra do dolar há bons negóciospor aquelas bandas...
    Quanto a mim o carro é brutalllllll mas precisava da opinião de alguem q tivesse um.
    Mto obrigado e Drive safe!

    #2
    Volta joaovc :P

    Comentário


      #3
      Não conheço o Exige S PP, mas havia um membro com um Exige S no fórum (que entretanto foi embora). Está aqui o seu diário de bordo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
        Não conheço o Exige S PP, mas havia um membro com um Exige S no fórum (que entretanto foi embora). Está aqui o seu diário de bordo.
        Por acaso não tinha reparado no encerramento daquele DB sinceramente achei o motivo um bocado parvo mas enfim.
        Não sei se existe alguma versão "PP".

        Comentário


          #5
          realmente... fui agora ler as ultimas paginas desse tópico e fiquei parvo... espero que o João volte com mais novidades sobre aquele brinquedo. Até lá, sou um leitor assíduo do blog dele...

          cumps

          Comentário


            #6
            PP suponho que seja o Performance Pack certo?

            A nova versão de 240cv e travões melhorados?



            4,0seg dos 0-100 e 245km/h de velocidade máxima.


            Em Inglaterra custa £37.550 ou seja aproximadamente 52.000€

            Mas em Portugal deve ser mais de 70.000€

            Importar dos USA para Portugal (directamente) esquece... Pagas rios de dinheiro. Mil e um impostos.
            Editado pela última vez por SilverArrow; 05 December 2007, 13:38.

            Comentário


              #7
              Pois este modelo saiu mto recentemente... mas esta versão existe actualmente e alem da melhoria a nivel de motor tb reviram o interior adicionando alguns extras como isolamanto acústico, conexão para ipod e afins...
              Mas eu passo tudo em ingles da revista pa lerem melhor...
              Os gajos da lotus ate dissem q deveria chamar-se Lotus Exige R tal foi a diferença na agilidade do carro em si...
              Só penso para mim... N será um pouco demais?
              De qq maneira esta aqui o teste em ingles pa term um pouco mais a noçaõ do q fizeram c aquela "bombinha"!!!

              It's another world, the one where you've got £37,000 to spend on an Exige.
              Who lives in this world I'm not sure, and I'm equally unsure if I'd want much to do with him, or her, if I met him, or her.
              But I would envy them a bit. For the Exige S Performance Pack is bloody remarkable.
              By way of explanation, it's not actually a performance pack that you buy for the Exige S, but a whole new model called the Exige S Performance Pack.
              Which is a mouthful, and will need a similar degree of explanation EVERY time you tell someone what you drive. Even the guys at Lotus got bored of calling it that at one point and momentarily referred to as the Exige R, a far better indicator in the bullshit-slathered world of model designation as to what this car is really all about.
              In a nutshell it's a very, very fast one. Ultimately a racing car with enough stuff on board to get it an MOT. Buy this with road use at the forefront of your mind, however, and you will regret it magnificently.
              A supercharged 240bhp and significantly harder brakes make this car quick in a way that the public highway seldom allows for, and that the Old Bill takes serious exception to. Too fast, too hard, too manic, too orange.
              So you need to treat this not just as a second car, but as a track-only semi-professional, semi-racer. A £37,000 one. If there are people around in the market for that, well good luck to them. The jammy bastards.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X