Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A bella e o MOONSTROO !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A bella e o MOONSTROO !!!

    Do lado esquerdo vestindo uma pintura vermelha com um motor V8 de 4.7 litros e 450 cv temos o 8C também conhecido pela "bella", um dos mais cobiçados desportivos da actualidade e considerado por muitos o mais belo carro Italiano de todos os tempos, com um preço previsto em Portugal a rondar os 200 mil Euros

    Do lado direito vestindo uma pintura cinzenta com um motor V6 de 3.8 litros turbo e cerca de 480 cv temos o Nissan GTR, também conhecido como "godzilla" e tido como o mais sofisticado produto automóvel alguma vez feito pelo Japão, com um preço previsto em Portugal a rondar os 120 mil Euros

    Qual dos dois será no seu todo o desportivo que mais vale a pena ter ? tenham em conta tudo desde a magia, sonho, encanto, etc. de ter um destes carros até à sua facilidade de utilização e eficácia dinâmica, ao emblema que ostentam, etc.



    Editado pela última vez por v7; 07 December 2007, 17:50.

    #2
    n sei


    Para mim nissan gtr é sinal de pura performance, mas o 8c tambem n fica atrás

    Comentário


      #3
      eu prefiro a bella! so por ser mulher

      Comentário


        #4
        Grande v7, é mesmo um tópico à tua imagem

        Prefiro a bella claro tá.

        Comentário


          #5
          Lol ... mais um ...

          o mais belo carro Italiano de todos os tempos eheheh era nao era.

          Comentário


            #6
            Nao sei pq mas nao vou naca cm a cara desse GTR, venha a "bella"!

            EDIT: A "bella" tem um traseiro uma beca para o mau.
            Editado pela última vez por Veiga; 07 December 2007, 17:59.

            Comentário


              #7
              O 8C não é de perto o mais belo carro italiano de sempre.

              O GTR não me seduz nada !

              Esteticamente falando.

              O resto só conduzindo...coisa que duvido que venha a acontecer !

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                Lol ... mais um ...

                o mais belo carro Italiano de todos os tempos eheheh era nao era.
                Mais um não ! que isto propositadamente não é uma sondagem.

                A ideia é cada um poder reflectir sobre o que é que realmente acha importante num desportivo.

                Comentário


                  #9
                  Qd sair o NSX vai ser bonito!!!! GTR e NSX de volta melhores que nunca... Os SuperCars Europeus que se cuidem...

                  Comentário


                    #10
                    Se tivermos a falar de desportivos venha de lá o GTR ...

                    Comentário


                      #11
                      godzilla

                      Comentário


                        #12
                        Não sei muito acerca de nenhum deles. Álias, acho que ainda pouco se sabe, mas...

                        Talvez o Alfa, por ser muito exclusivo, mesmo imaginando que o Japuna é mais Hardcore.

                        Comentário


                          #13
                          Penso que neste tipo de automóveis a parte da paixão por uma das marcas (ou modelos) vai contar sempre mais.
                          Diria que 50% da vontade iria para a paixão.
                          Cerca de 45% para a performance e 5% para a habitabilidade.
                          Não conto sequer com a questão monetária pois penso que de certa forma passa a ser irrelevante tendo em conta o patamar destes productos.

                          Comentário


                            #14
                            Bem, se o gtr tiver o feeling do anterior R34, mais famoso como 'playstation' de 4 rodas... venha o alfa!! Um carro desse gabarito, prefiro um que me de diversão e nao um carro que seja capaz de fazer curvas a 90º sem fugir.

                            Comentário


                              #15
                              E que tal uma poll, ou foi esquecimento v7 ?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JtypeR Ver Post
                                Qd sair o NSX vai ser bonito!!!! GTR e NSX de volta melhores que nunca... Os SuperCars Europeus que se cuidem...
                                Penso que já era tempo de uma contra-ofensiva por parte do Japão à hegemonia da Europa.
                                Já lá vão uns bons anos desde os últimos samurais e grandes coupés hardcore japoneses.
                                A Nissan adiantou-se com o 350Z e Skyline Coupé, só para dar um cheirinho.
                                Veio agora o GTR para um culminar de emoções.
                                Daqui a 2 anos deverá aparecer o LF-A/Supra e a seguir o NSX.
                                Por esta altura já o GTR deverá ter tido upgrades.
                                Quem sabe até mais tarde a vez da Mazda renascer o RX-7?

                                Esperemos.
                                Receio que tenhamos acordado um gigante adormecido.
                                Editado pela última vez por MadDragon; 07 December 2007, 18:29.

                                Comentário


                                  #17
                                  Qual é a Bella e qual é o Monstro??

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Do lado esquerdo vestindo uma pintura vermelha com um motor V8 de 4.7 litros e 450 cv temos o 8C também conhecido pela "bella", um dos mais cobiçados desportivos da actualidade e considerado por muitos o mais belo carro Italiano de todos os tempos, com um preço previsto em Portugal a rondar os 200 mil Euros

                                    Do lado direito vestindo uma pintura cinzenta com um motor V6 de 3.8 litros turbo e cerca de 480 cv temos o Nissan GTR, também conhecido como "godzilla" e tido como o mais sofisticado produto automóvel alguma vez feito pelo Japão, com um preço previsto em Portugal a rondar os 120 mil Euros

                                    Qual dos dois será no seu todo o desportivo que mais vale a pena ter ? tenham em conta tudo desde a magia, sonho, encanto, etc. de ter um destes carros até à sua facilidade de utilização e eficácia dinâmica, ao emblema que ostentam, etc.
                                    Tendo em conta a opinião da imprensa especializada, o GT-R é superior em facilidade de utilização e eficácia dinâmica. Tem um Cx de 0,26, em grande parte por a carroçaria ser carenada por baixo. Alfa Romeo é paixão mas como máquina o Godzilla, Gojira, King of The Streets ou como lhe queiram chamar, é um portento.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                      Bem, se o gtr tiver o feeling do anterior R34, mais famoso como 'playstation' de 4 rodas... venha o alfa!! Um carro desse gabarito, prefiro um que me de diversão e nao um carro que seja capaz de fazer curvas a 90º sem fugir.
                                      Curioso, que o GTR sempre foi uma máquina que sempre proporcionou extrema adrenalina...
                                      Curioso, que já vi pegarem por algumas (poucas por sinal) coisas no GTR, mas nunca pelo factor diversão...
                                      A não ser que já tenhas conduzido um, és 1 num milhão.
                                      Editado pela última vez por MadDragon; 07 December 2007, 18:29.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                        Penso que já era tempo de uma contra-ofensiva por parte do Japão à hegemonia da Europa.
                                        Já lá vão uns bons anos desde os últimos samurais e grandes coupés hardcore japoneses.
                                        A Nissan adiantou-se com o 350Z e Skyline Coupé, só para dar um cheirinho.
                                        Veio agora o GTR para um culminar de emoções.
                                        Daqui a 2 anos deverá aparecer o LF-A/Supra e a seguir o NSX.
                                        Por esta altura já o GTR deverá ter tido upgrades.
                                        Quem sabe até mais tarde a vez da Mazda renascer o RX-7.

                                        Esperemos.
                                        Receio que tenhamos acordado um gigante adormecido.

                                        Bons tempos se avizinham para os amantes de automóveis, é um facto. Pena é que, serão, concerteza, mais inacessíveis que nunca...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                          Bons tempos se avizinham para os amantes de automóveis, é um facto. Pena é que, serão, concerteza, mais inacessíveis que nunca...

                                          Sem dúvida!
                                          Por acaso ainda há bocado quando falei no LF-A e NSX lembrei-me dos motores que muito provavelmente irão ter: V10 de 5L.
                                          Ora, isto para o nosso imposto é um grande "baque".
                                          Se há algo que nem gosto nestes novos samurais (nomeadamente o LF-A e NSX é a sua exagerada cilindrada e tamanho do motor.
                                          Ao menos que isso os façam ser muito rápidos porque peso vão ter.

                                          Comentário


                                            #22
                                            caro v7 ja deves calcular a minha resposta...

                                            GTR ALL the way...ou nao fosse um adepto dos japunas...

                                            no entanto gosto tb do 8c bonito ou nao...sao gostos e neste tipo de carros gosto mais da brutalidade do GTR, performance ate mais nao, BRUTALIDADE de presença e sofisticaçao electronica elevada ao expoente maximo...tal como r32 r33 e r34...






                                            esperem pelo pelo NSX...mais brutalidade que vem a caminho !!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              GTR sem dúvida, um superdesportivo quando se vê tem que eriçar os pelos dos dedos dos pés, e para mim é o GTR que o faz.

                                              Não acho a estética do Alfa nada por ai além, pode ser que ao vivo seja melhor.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu queria os 2.
                                                Vendia os e comprava um Scuderia. Preto. Com 2 listas vermelhas. Mas aquele vermelho escuro k os F1 tinham este ano. O interior queria o no 430 normal. Pele preta. Nada daquela casca de pessego.
                                                Se sobrasse qq coisa...uma Ducati. A 1098 ( acho). A nova.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sem pestanejar, o Alfa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    se eu fosse gaja....ia para o alfa!
                                                    ...mas como sou gajo....lá teria de ser o nissan....
                                                    ...mas se fosse eu a pagar....
                                                    ....comprava um Audi R8

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Alfa.
                                                      Antes de escolher o GTR ainda escolhia o 911 Turbo antes.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        nenhum! COMPRAVA um R34 e enfardava-lhe com umas quantas coisas

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Uma coisa estou seguro, a diferença de preços entre estes dois carros não se justifica nem pouco mais ou menos pelos argumentos técnicos.

                                                          Se assim fosse até deveria ser o Nissan que deveria ser mais caro.

                                                          Se há uma coisa que este nissan já conquistou, foi o meu respeito ...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Uma coisa estou seguro, a diferença de preços entre estes dois carros não se justifica nem pouco mais ou menos pelos argumentos técnicos.

                                                            Se assim fosse até deveria ser o Nissan que deveria ser mais caro.

                                                            Se há uma coisa que este nissan já conquistou, foi o meu respeito ...
                                                            Onde se podem ver as especificações técnicas do Nissan? Fiquei curioso!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X