Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Leon 1.4 Tsi Sport Up

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Leon 1.4 Tsi Sport Up

    Viva pessoal, ontem fechei negocio, em finais de janeiro chega o meu brinquedo SEAT LEON 1.4 TSI 125 CV SPORT UP, já tou a ferver ainda não fiz o test-drive mas vou fazê-lo no sábado, dizem que é um pequeno diabo apesar da baixa cilindrada além do equipamento habitual na versão SPORT UP mandei colocar o novo sistema de navegação SEAT MEDIA SYSTEM (com monitor sensivel ao toque, mapa da europa falado em português, disco rigido 30 GB, bluetooth, rádio, leitor de CD, MP3, DVD) mais barato que a geração anterior 1425 euros ( o anterior custava 2500 euros)e ainda sensores de estacionamento traseiros, apoio de braço e ponteira de escape oval.
    O que é que acham?

    #2
    acho fantastico

    Comentário


      #3
      parece-me muito bom, espero que te tenhas sorte com a compra.... ja agora que cor escolheste??? e por quanto ficou??
      Só ha uma coisa que não acho graça ao leon, é o versão sport ter aquele plastico na traseira no centro do parachoques, podiam pintar com outra cor, agora so plastico não acho graça...

      Comentário


        #4
        ai está um negocio que eu nnc fazia...escolher 1 carro a gasolina e depois mandar instalar um equipamento de audio desse valor?! com esse dinheiro tinhas a versao a gasoleo

        contudo, olha..parabens..depois coloca fotos no db do leon

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lopini Ver Post
          parece-me muito bom, espero que te tenhas sorte com a compra.... ja agora que cor escolheste??? e por quanto ficou??
          Só ha uma coisa que não acho graça ao leon, é o versão sport ter aquele plastico na traseira no centro do parachoques, podiam pintar com outra cor, agora so plastico não acho graça...
          A CÔR É PRETO MÁGICO ( METALIZADO), O PREÇO É 23700 EUROS , O PARACHOQUES NA VERSÃO SPORT UP NÃO LEVA ESSE PLÁSTICO

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por adria-tico Ver Post
            A CÔR É PRETO MÁGICO ( METALIZADO), O PREÇO É 23700 EUROS , O PARACHOQUES NA VERSÃO SPORT UP NÃO LEVA ESSE PLÁSTICO

            ou seja , 7000 mil aerios mais barato que o irmao 2.0tdi , muito bom negocio ,
            os fas do gasoleo vao ter de começar a fazer melhor as contas
            tendo gasto cerca de 30000 aerios a 2 anos atras num 2.0sport up tdi , hoje talvez seria bem diferente o meu negocio , mas na altura foi o que me pareceu mais razoavel

            so falta fotos do bicho

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
              ai está um negocio que eu nnc fazia...escolher 1 carro a gasolina e depois mandar instalar um equipamento de audio desse valor?! com esse dinheiro tinhas a versao a gasoleo

              contudo, olha..parabens..depois coloca fotos no db do leon
              VISTO TER CARRO DA EMPRESA DURANTE A SEMANA, NÃO JUSTIFICAVA TER UM DIESEL ALÉM DISTO SEGUNDO OS ENTENDIDOS O MOTOR 1.4 TSI É EXCELENTE DE PERFORMANCE E ECONOMIA ...QUANDO ELE CHEGAR IREI COLOCAR ALGUMAS FOTOS.

              Comentário


                #8
                Bem vindo Adria-tico!

                Acho que fizeste um belo negócio. Esse motor tem tido belíssimas críticas, não é muito "guloso" e permite uma bela agradabilidade de uso. E já é um gasolina da dita "nova geração".

                Quanto ao carro, independentemente do que se fala acerca da qualidade dos revestimentos interiores, é uma boa proposta. Com uma estética apelativa e desportiva e agora com mais equipamento. Já li acerca desse novo sistema de navegação e a opinião é positiva. Parece que face ao anterior nem tem comparação em rapidez! E como passas a ter um disco rígido de 30 Gb...espaço para músicas não te vai faltar!!

                Parabéns e "goza" bem o carro!!!!! Ah, e benvindo ao fórum!!

                PS: Apenas contemplaste este "novo" Leon ou ainda andaste a ver outras propostas (o VW com o motor correspondente ou o novo Bravo 1.4 de 150 cv)?

                Comentário


                  #9
                  boa sorte com a tua grande máquina

                  cumps

                  Comentário


                    #10
                    Parabéns pela compra do carro!

                    Não precisas de escrever tudo em maiúsculas!

                    Só acho errado teres comprado antes de fazeres o Test-Drive... E Pequeno Diabo, só se for mesmo pequeno. Deve ser um motor engraçado, mas nada por ai além!

                    Comentário


                      #11
                      Parabens pela compra! E bons kms!

                      Tanto o A3 como o Leon deveriam ter disponivel o de 140cv.



                      cumps,
                      [dio]

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                        Bem vindo Adria-tico!

                        Acho que fizeste um belo negócio. Esse motor tem tido belíssimas críticas, não é muito "guloso" e permite uma bela agradabilidade de uso. E já é um gasolina da dita "nova geração".

                        Quanto ao carro, independentemente do que se fala acerca da qualidade dos revestimentos interiores, é uma boa proposta. Com uma estética apelativa e desportiva e agora com mais equipamento. Já li acerca desse novo sistema de navegação e a opinião é positiva. Parece que face ao anterior nem tem comparação em rapidez! E como passas a ter um disco rígido de 30 Gb...espaço para músicas não te vai faltar!!

                        Parabéns e "goza" bem o carro!!!!! Ah, e benvindo ao fórum!!


                        PS: Apenas contemplaste este "novo" Leon ou ainda andaste a ver outras propostas (o VW com o motor correspondente ou o novo Bravo 1.4 de 150 cv)?
                        Não experimentei outras propostas porque já tinha decidido que seria o Leon que iria comprar só estava á espera do motor TSI 1.4 por ser economico e com boas performances, visto utilizar carro próprio só ao fim de semana, tenho carro da empresa durante a semana.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por adria-tico Ver Post
                          Viva pessoal, ontem fechei negocio, em finais de janeiro chega o meu brinquedo SEAT LEON 1.4 TSI 125 CV SPORT UP, já tou a ferver ainda não fiz o test-drive mas vou fazê-lo no sábado, dizem que é um pequeno diabo apesar da baixa cilindrada além do equipamento habitual na versão SPORT UP mandei colocar o novo sistema de navegação SEAT MEDIA SYSTEM (com monitor sensivel ao toque, mapa da europa falado em português, disco rigido 30 GB, bluetooth, rádio, leitor de CD, MP3, DVD) mais barato que a geração anterior 1425 euros ( o anterior custava 2500 euros)e ainda sensores de estacionamento traseiros, apoio de braço e ponteira de escape oval.
                          O que é que acham?
                          As maiores felicidades com o carro!
                          Quanto ao carro em si não gosto muito, mas o importante é que tu gostas.
                          Só uma coisa me faz espécie: compraste o carro sem o testares...?

                          Comentário


                            #14
                            Ainda só experimentei esse motor do A3, por isso só posso imaginar no Leon.

                            O motor é muito interessante, de facto. Bastante elástico, suave e silencioso.
                            Mas não é um "pequeno diabo", longe disso.

                            Quem quer emoções, vai para o Bravo 1.4 T-Jet. Esse, sim, deixou-me completamente rendido!
                            Um motor cheio de alma, como o Grupo Fiat não fazia há muito!

                            Comentário


                              #15
                              1º - Desliga o Caps Lock...
                              2º - Grande máquina...
                              3º - MFD 3, brutal!
                              4º - Adoro esse carro
                              5º - Adoro esse carro
                              6º - Adoro esse carro
                              7º - Adoro esse carro
                              8º - Adoro esse carro
                              9º - Adoro esse carro
                              ...

                              Comentário


                                #16
                                Parabéns pela compra.

                                Acho é que devias fazer a encomenda só depois de o experimentares...

                                Comentário


                                  #17
                                  Parabéns pela compra.

                                  (Pode ser que seja o proximo)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                    Ainda só experimentei esse motor do A3, por isso só posso imaginar no Leon.

                                    O motor é muito interessante, de facto. Bastante elástico, suave e silencioso.
                                    Mas não é um "pequeno diabo", longe disso.

                                    Quem quer emoções, vai para o Bravo 1.4 T-Jet. Esse, sim, deixou-me completamente rendido!
                                    Um motor cheio de alma, como o Grupo Fiat não fazia há muito!
                                    Não comprei a AH que faz o teste ao Bravo 1.4 T-Jet...
                                    Isso foi escrito lá???


                                    cumps,
                                    [dio]

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                      Não comprei a AH que faz o teste ao Bravo 1.4 T-Jet...
                                      Isso foi escrito lá???


                                      cumps,
                                      [dio]
                                      Esta opinião é a minha.
                                      Na revista está a do autor do texto, que, por acaso, é muito semelhante à minha.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                                        ai está um negocio que eu nnc fazia...escolher 1 carro a gasolina e depois mandar instalar um equipamento de audio desse valor?! com esse dinheiro tinhas a versao a gasoleo

                                        contudo, olha..parabens..depois coloca fotos no db do leon
                                        e ouvia o barulho do motor

                                        Comentário


                                          #21
                                          Parabéns!
                                          Tenho esse motor no meu Golf, mas o de 140cv, e só posso dizer maravilhas!!
                                          Èste motor é muito viciante, e espero que o teu também o seja.
                                          O SEAT MEDIA SYSTEM parece-me um belo gadjet

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X