Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Título de registo de propriedade....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Título de registo de propriedade....

    Caros amigos:
    Estou com um problema com o titulo de registo de propriedade de um carro (usado) que comprei no verão e que até hoje ainda não recebi o novo TRP em meu nome!!!

    Tendo comprado um carro em Agosto, fiquei à espera que me mandassem o novo Titulo de registo de propriedade para casa - só que nunca o recebi. Já fui à conservatória e aos correios saber o que passou.
    Na conservatória disseram-me que o novo registo foi emitido no dia 10 e entregue no dia 11 de Agosto (não foi sequer devolvido!).

    Nos correios disseram-me que efectivamente foi entergue no dia 11 e que a conservatória manda a carta apenas como registo simples , não é preciso a assinatura no acto da entrega!

    Conclusão: ninguém sabe onde está o novo registo de propriedade! Ando com o antigo já caducado. Agora se quiser uma nova via tenho que pagar mais 30 euros!
    Não é já em Janeiro que para obter um novo titulo de registo de propriedade pagar-se-á apenas 10 euros?

    Alguém sabe quem é que eu posso responssabilisar pelo desaparecimento do registo de propriedade?

    Neste momento estou a pensar apresentar uma queixa contra o carteiro - se é que vai adiantar alguma coisa.

    Saudações

    #2
    espera mais um pouco. porque os meus demoraram para ai 4 meses a vir

    Comentário


      #3
      Se foi emitido dia 10 de Agosto perderam-se.

      Não demora 3 ou 4 meses a seguir.

      Eu tive 1 caso parecido. Queria fazer o IPO e pediram o DUA e eu nao tinha recebido.

      Também fui a conservatória e descobri que tinha sido emitido ha algum tempo.

      Mas no meu caso foi mais simples. Tinha guardado o documento em casa e tinha-me esquecido completamente disso

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
        espera mais um pouco. porque os meus demoraram para ai 4 meses a vir
        Não me parece que demore tanto... De qualquer maneira o papel que vem em anexo só era válido até 24 de Setembro. Por isso, posso ser multado, pois na conservatória só me dão mais dias de espera se pedir un novo registo (mais 30 euros).

        Alguém confirma se é realmente em Janeiro que o pedido de registo de propiedade passa de 60 euros para apenas 10 euros?

        Comentário


          #5
          O meu demorou só seis meses

          Comentário


            #6
            Quando mudei os 3 carros de nome demorou uma semana.. os 3! Fui à loja do cidadão em setúbal

            Comentário


              #7
              então?? si alguem compra um carro, a dgv só entrega um comprovativo em que o tramite do registo esta a ser feito, no entanto este comprovativo serve perante as autoridades que o carro esta legal, mais o mesmo não serve para fazer a inspeção, então si se quer fazer a inspeção tem que esperar 3 meses ate que chegue o dua???????? existe outra alternativa???

              Comentário


                #8
                Afinal, parece que os 10 euros são apenas para os comerciantes de automóveis, pois estes costumavam ter os carros no stand ainda em nome dos antigos proprietários! Assim simplifica-lhes a vida.
                Se for de particular para particular será que se mantém os 60 euros?...
                Não me parece justo!

                Quanto ao meu problema acho que vou à polícia perguntar se posso andar andar com os documentos caducados... e esperar mais um pouco.
                Editado pela última vez por motorik; 17 December 2007, 15:48.

                Comentário


                  #9
                  Eu esperei 6 meses por uma alteração no dua...

                  Por outro lado já recebi no espaço de 10 dias, no caso de uma viatura nova.


                  Cump.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X