Novo BMW X6 - Página 6

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56
A mostrar resultados 151 para 157 de 157
Like Tree3Likes

Título: Novo BMW X6

Banido bbking's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Eu adoro!!!

Piloto de Troféu Frecciarossa23's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
    Tu detestas mesmo o homem, não detestas?
    Por amor de Deus, n tenho rigidamente nada contra o homem, detesto é o seu trabalho na BMW, marca q sempre gostei. Juro, q a primeira coisa q pensei qdo vi o X6 foi este carro do Homer.
    xeLa gosta disto.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Já com o novo série 1 e o novo série 3 assistimos ao aparecimento de uns tiques do género bibelot em cima da cómoda.
    O X6 continua a tendência, com o acrescento de um contorno a imitar aluminio polido que integra os faróis de nevoeiro. No série 3, esse apontamento toma diversas formas para se ajustar Às linhas de equipamento.
    É como que já não soubessem o que inventar. Ainda não deu para ver nenhuma aplicação em que estes apontamentos não pareçam forçados, pensados à posteriori, nada integrados no que está à volta. Pormenor de caca, mas destaca-se na apreciação do conjunto.

No caso do X6 é mais um pormenor para acrescentar ruido a uma frente já de si excessivamente cheia e sem nenhuma linha orientadora.
    bom post!
    Sempre gostei desta do X5 desta geração e do X6, mas há algo estranho neste facelift e na minha opinião pioraram, acho que estão a envelhecer mal estes 2 modelos

Suspenso Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
    Nojo pegado, o maior monte de m***a q Bangle meteu cá fora! Continua detestável como sempre.
    Para mim o Chis Bangle conseguiu desenhar alguns dos melhores carros da BMW e dar um novo alento á marca.

E que falta faziam alguns Chris Bangle a outras marcas, a ver se davam um salto qualitativo a nível de design dos seus modelos.

Piloto de Troféu Frecciarossa23's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    Para mim o Chis Bangle conseguiu desenhar alguns dos melhores carros da BMW e dar um novo alento á marca.

E que falta faziam alguns Chris Bangle a outras marcas, a ver se davam um salto qualitativo a nível de design dos seus modelos.
    Não te estou a dizer q o trabalho dele seja mau, estou a dizer-te q detesto o trabalho dele, são duas coisas diferentes.

Suspenso Alpiger's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
    Não te estou a dizer q o trabalho dele seja mau, estou a dizer-te q detesto o trabalho dele, são duas coisas diferentes.
    Tambem há que goste do Lancia Thesis, que eu detesto...

Piloto de Rallye midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •