Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daihatsu Charade de 98

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Daihatsu Charade de 98

    Ando a ver um daihatsu charade de 1998, 5 portas VE FC tem 100milKM queria saber referencias, alguém me pode dar! Conhecem o carro!? E a Marca, eu sou fã dos japoneses.

    #2
    Originalmente Colocado por betus Ver Post
    Ando a ver um daihatsu charade de 1998, 5 portas VE FC tem 100milKM queria saber referencias, alguém me pode dar! Conhecem o carro!? E a Marca, eu sou fã dos japoneses.
    Historicamente, lembro-me assim de repente, de um tal de GTTi que foi - em 1987 - considerado o primeiro carro a passar dos 100cv/litro em grande produção... (e tinha 3 cilindros, 1000cc).

    Mas esse Charade não deve ter nada a ver com esse que andas a ver...

    Comentário


      #3
      Eu tive um de 12/97

      Qualidade de contrução fraquita, muito propicio a barulhinho parasita por tudo quanto é lado

      De resto, o motor é extremamente fiavel, nunca tive o mais pequeno reparo a fazer e era uma altura que eu era extremamente desleixado com o carro ( ate sem agua no radiador andou sem nunca se queixar ) e é muito economico. Em 2002 ía e vinha da Ericeira com 4 euros de gasolina

      Foi o meu primeiro carro e terá sempre um lugar num cantinho do meu coração

      Comentário


        #4
        Daihatsu Charade 1998

        COMPREI! 2000 EUROS NUM STAND DE ESQUINA, NA DAUHATSU PEDIAM-ME 3800€

        VAMOS VER NO QUE DÁ!

        cONHECEM?

        hISTÓRIA DA DAIHATSU!

        Comentário


          #5
          boa sorte.
          já agora, não escrevas tudo com maiúsculas... é sinal de que estás a gritar, e desagradável de ler.

          Comentário


            #6
            Já te respondi a essa mesma pergunta, basta procurares no outro topico que criaste para o mesmo efeito.

            Comentário


              #7
              Um amigo meu tem um Charade. Nunca andei mas até tem A/C e tudo

              Também comprou usado, e faz consumos muito bons.

              Boa sorte com a máquina e cria um DB!

              Um abraço, by Filas

              Comentário


                #8
                Esse carro tem um motor 1.3 com 85 cv, e como todos os japoneses é bastante fiavel. É meter gasosa e andar!

                Agora um de historia da marca em Portugal:

                A Dayhatsun é uma marca que pertence ao grupo Toyota desde á uns anos.
                Nos anos anos 60 quando veio para Portugal é importado pelo "Império das Beiras" na Av Guerra Junqueiro em Lisboa, e apareceu inicialmente com um pequeno veiculo de 360cc a 2 tempos com 37 cv colocado a rectaguarda e refregirado a ar, depois nos 70 actualizou o medelo que passou a ter 2 ou 4 portas, e o motor passou para a frente e refregirado a agua e com a mistura a ser automatica, e a potencia passou para os 40 cv, vel: 115 km/h e um consumo na casa dos 5 litros o preço em 76 de 90 mil escudos.
                Mais tarde apareceram o "Charade" de 5 portas e tambem o "Charmad" uma berlina de 4 postas, com 1600cc de 95cv, cujo preço em 81 rondava os 750 mil escudos. Tambem houve por esta altura um veiculo pesado de 3.500 kg.
                Todos estes modelos vinham muito bem equipados para a época.
                Esta marca nunca vingou em Portugal, devido principalmente pela má representação que tinha, e não pela má qualidade dos seus produtos, tendo desaparecido quase por completo desde que passou a pertencer ao grupo Toyota, e o importador desta em Portugal nunca lse interessou relançar a marca.
                Actualmnte anda pelas mãos da Garagem Vitoria, com os resultados que se vêm.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X