Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW SELECT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW SELECT

    Ora viva,

    Gostaria que dessem a vossa opinião acerca deste produto.

    Vale a pena, é um bom investimento? paga-se uma mensalidade á BMW por um serie 1 ou serie 3 e depois o carro pode ser nosso através do pagamento de um valor residual?




    Cumps

    #2
    Sim, basicamente paga-se uma entrada e uma mensalidade. No fim do contrato ou pagas o valor residual do carro e ficas dono dele, ou então trocas por outro BMW, renovas o Select, e continuas a pagar a mensalidade (que pode ser ajustada em função do carro novo que vier).
    A terceira opção passa por simplesmente entregar o carro terminando o contrato.
    É um sistema vantajoso para quem gosta de trocar frequentemente de viatura (4 em 4 anos, por exemplo) e quem tem um bom cash-flow que lhe permita ir pagando as mensalidades sem esforço (obvio!)
    Não compensa muito para quem quiser ficar com o carro no fim do contrato pagando o valor residual, pois este vai ser sensivelmente igual ao valor real de mercado do carro na altura, ou seja, é como se comprasses o carro usado daqui a uns anos, embora já antes fosse "teu" e tenhas estado a paga-lo.
    Esta opção exige ainda a existencia do seguro contra danos próprios (que pode ser da própria BMW e adicionado à mensalidade), e pode ter em opção contrato de manutenção (embora tambem implique agravamento da mensalidade).
    Só mais um pormenor, a taxa é variável, e contrariamente ao que inicialmente pensei, compensa dar o minimo de entrada possivel, pois embora se aumentar a entrada, a mensalidade diminua, não diminui proporcionalmente, ou seja, quanto maior for a entrada inicial, maior será o juro sobre a parte emprestada.
    Cá por casa analisou-se a questão e acabou-se por comprar a pronto, pois no fim era objectivo pagar o dito valor residual para ficar com a viatura o que tornava o carro muitissimo mais caro.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por EnginE

      Ora viva,

      Gostaria que dessem a vossa opinião acerca deste produto.

      Vale a pena, é um bom investimento? paga-se uma mensalidade á BMW por um serie 1 ou serie 3 e depois o carro pode ser nosso através do pagamento de um valor residual?




      Cumps

      Já ouvi falar nisso, e parece-me uma modalidade bem apelativa pelas opçoes que possibilita! Eu era capaz de me meter nisso sem problemas!

      Comentário


        #4
        Hoje esta a ver uma revista, descontraído e de repente vejo um belo serie 3 e esta publicidade à BMW Select e realmente estou a começar a sondar esta hipotese...


        Jeandré realmente pagar a pronto é sempre a melhor opção(ou quase sempre), mas como no meu caso nao é possível, estou a tentar estudar a melhor forma de adquirir um BMW.


        Tenho um bom cash-flow, felizmente e tb tenho possibilidade uma boa entrada, mas qual será a entrada ideal?


        PS: Mais alguém já sondou esta possibilidade?

        Comentário


          #5
          Já sondei é é bom para quem seja certinho, pois tem de ir sempre á marca!Existem também umas calusulas mais manhosas mas n me lembro delas, mas era qualquer coisa que envolviam um numero máximo de quilometros ao ano ou coisa assim...

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por REDLINER_

            Já sondei é é bom para quem seja certinho, pois tem de ir sempre á marca!Existem também umas calusulas mais manhosas mas n me lembro delas, mas era qualquer coisa que envolviam um numero máximo de quilometros ao ano ou coisa assim...
            se ultrapassares esse limite de km's pagas a parte...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por EnginE

              Hoje esta a ver uma revista, descontraído e de repente vejo um belo serie 3 e esta publicidade à BMW Select e realmente estou a começar a sondar esta hipotese...


              Jeandré realmente pagar a pronto é sempre a melhor opção(ou quase sempre), mas como no meu caso nao é possível, estou a tentar estudar a melhor forma de adquirir um BMW.


              Tenho um bom cash-flow, felizmente e tb tenho possibilidade uma boa entrada, mas qual será a entrada ideal?


              PS: Mais alguém já sondou esta possibilidade?
              Se tens um bom cash-flow, já consideraste a hipotese to select cash? O carro fica em teu nome, n tens limite de kms, tal como um crédito classico, mas nao pagas mensalidade nenhuma, pagas 50%(mais ou menos) de entrada, e os restantes 50%(mais ou menos) ao fim de 2 anos!

              Comentário


                #8
                Qual a diferença deste sistema para um renting? Não estamos a chamar a mesma coisa com outro nome por ser uma oferta especifica da BMW?

                Comentário


                  #9
                  Sim, gostava de conhecer mais especificidades deste crédito.



                  Quanto aos 50% de entrada infelizmente é muito pesado para o valor de um serie 3...


                  O ideal seria 10/15000euros de entrada e pagar um valor certo por més com manutenção incluída...

                  Chegar ao fim de 4 anos e trazer um novo BMW..

                  Porque já cheguei à conclusão que adoro carros e nao vale a pena pensar que vou ficar 10 anos com o mesmo carro, prefiro trocar de 4 em 4 anos!


                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    entao vai À bmw...eles é q te podem elucidar pormenorizadamente dessas modalidades todas!

                    Comentário


                      #11
                      desculpem estar a desenterrar este topico mas alguem comprou carro usando o modo select cash? ou é alguma ratoeira....estou a achar muita fruta.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                        desculpem estar a desenterrar este topico mas alguem comprou carro usando o modo select cash? ou é alguma ratoeira....estou a achar muita fruta.
                        Numa primeira análise, é mesmo esta ideia que se retém: 50% agora, e os restantes 50% pagos 2 anos depois.
                        Contudo, pode ler-se no site "Pague pouco mais de metade do seu BMW no momento da compra, deixando o restante para dois anos mais tarde."...ora, como a esmola é muita, presumo que o pouco mais que mencionam dever ser pago na compra, inclua o valor dos juros relativos ao crédito de 2 anos que a BMW Finance usa para garantir este tipo de produto financeiro.

                        Apesar de estar tentado a perceber melhor todas as condições, nunca confrontei a BMW com estas dúvidas. Se o "...pouco mais..." for mesmo pouco, e residual, é uma solução interessante. Isto, se soubermos aplicar os 50% que ficarmos a dever, num produto financeiro que nos garanta um retorno interessante.

                        Cumps.

                        Comentário


                          #13
                          pois estou a achar muita esmola, eu tb vi isso de paga um pouco mais mas estava com ideia que esse valor a mais era para ser descontado depois na ultima parcela.
                          pq eu vi lá fora e eles vendem este serviço como 0% de juros

                          Comentário


                            #14
                            Acho que é 5% sobre o valor em dívida, o que de facto não me parece muito.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                              Acho que é 5% sobre o valor em dívida, o que de facto não me parece muito.
                              Se forem 5%, é muito bom. Os restantes 50% aplicados num simples depósito a prazo (a 2 anos) tem um retorno equivalente.
                              Mas lá está, tem que haver liquidez para correr bem!

                              Comentário


                                #16
                                estive a usar o simulador do site deles dá sensivelmente 8%

                                pagas uma parcela de 54.5% e passado 2 anos 53.5% não me parece mau mas preferia algo como 0% de juros

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas,
                                  Visto trocar de carro de 4 em 4 anos ponderei seriamente essa possibilidade no entanto há um grande senão. E já alguém aqui forneceu a informação errada.

                                  No fim do contrato este é dissolvido. OU então renovado.
                                  Ou seja, podes pagar o valor residual, que até é um pouco mais baixo que o valor de mercado, no meu caso seria, mas aceito que possa não ser.
                                  Ou podes entregar o carro e ponto final.

                                  Caso queiras uma viatura nova terás SEMPRE de dar uma nova entrada. Claro que se a tua viatura tiver um valor de 25 000 euros, por exemplo, e o valor residual for 20, a BMW vai-te descontar esse valor no carro novo. Mas terás SEMPRE de dar uma entrada e fazer um novo contrato.
                                  Exige também manutenção na BMW, o que não é grave, porque ela é gratuita durante 5 anos. E no início é estipulado, ou não, um número mínimo de Km. Sendo que quanto mais elevado for, mais alta será a mensalidade.

                                  Sinceramente não acho que seja algo de muito interessante para um particular, a não ser que tenha dinheiro para pagar a pronto o valor residual no fim do contrato. Aí sim, acredito que compense.

                                  Comentário


                                    #18
                                    atenção que existe dois modos o select cash e o select, no select cash não tens mensalidade, acho que estas a falar do select que pagas uma mensalidade e depois um valor residual no fim.
                                    no select cash não tens limite de km pelo que vi pelo menos e o valor residual se assim possa chamar é 53.5% do valor do carro novo.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X