Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lancia Kappa, é um bom ou mau carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lancia Kappa, é um bom ou mau carro?

    Boas.
    Já procurei mas ainda não vi nenhum tópico dirigido a este carro.
    O que pretendo saber é o que vale este carro em termos de fiabilidade e qualidade de construção.
    Se houverem users com carros destes dou principal importância à vossa opinião. Opiniões meramente especulativas não me interessam.
    Agradeço a vossa colaboração .

    #2
    Nunca foi um carro com que eu tivesse contacto, passou-me ao lado mto talvez por haver tão poucos em Portugal e não só.

    http://en.wikipedia.org/wiki/Lancia_Kappa

    Comentário


      #3
      O Kappa Coupe é um futuro clássico de certeza e as poucas unidades que vi em Portugal estão bastante bem estimadas.

      É sim um bom carro, mas tem que se ter em linha de conta que foi criado, ainda não existia uma série de leis de segurança hoje em vigor. Se for o motor 2.0 Turbo, vais ter ai um foguete tal como era o Alfa e o Rover 820 ti á altura. Esquece os consumos, ou o metes a GPL ou esquece. Por falar em GPL andava um anuncio na net por um sedan por um preço bacano. Acho que era no stand virtual.

      Comentário


        #4
        0,001% dos users conhecem bem esse carro
        Eu apenas ví um, já faz uns 3 ou 4 anos...
        É um carro distinto, luxuoso...
        com muita exclusividade

        Comentário


          #5
          Era o topo de gama da Lancia por isso deve ter interiores e qualidade geral superior ao que se encontrava na restante gama...
          Sempre achei o Kappa muito bonito!

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Thor26 Ver Post
            Boas.
            Já procurei mas ainda não vi nenhum tópico dirigido a este carro.
            O que pretendo saber é o que vale este carro em termos de fiabilidade e qualidade de construção.
            Se houverem users com carros destes dou principal importância à vossa opinião. Opiniões meramente especulativas não me interessam.
            Agradeço a vossa colaboração .
            Se não interessam opiniões especulativas não esperes muitas respostas em concreto como pedes.

            Comentário


              #7
              Conheço quem tenha um Lancia Kappa coupé, o carro é a coisa mais linda que alguma vez vi.

              Comentário


                #8
                Olha-me este, diz que não dá garantia...
                Em que país ele vive?
                A DECO trata dele...

                http://www.motores24h.pt/lancia-kapp...rro-46162.html

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                  Se não interessam opiniões especulativas não esperes muitas respostas em concreto como pedes.
                  O que pretendo mesmo são respostas com conhecimento. Essas para mim é que são válidas.
                  Visito este fórum à bastante tempo e participo pouco porque fala-se muito e aprende-se pouco, embora existam excepções. Muita gente fala com base no que ouve e são muito poucos os que falam com conhecimento e com estes últimos é que gosto de aprender.
                  Editado pela última vez por Thor26; 26 December 2007, 13:14.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Thor26 Ver Post
                    O que pretendo mesmo são respostas com conhecimento. Essas para mim é que são válidas.
                    Visito este fórum à bastante tempo e participo pouco porque fala-se muito e aprende-se pouco, embora existam excepções. Muita gente fala com base no que houve e são muito poucos os que falam com conhecimento e com estes últimos é que gosto de aprender.
                    Esse teu pedido no caso do KAppa que vendeu umas 10 unidades em Portugal, é um pouco difícil de concretizar. É que duvido que alguém daqui tenha conduzido um...por isso se queres respostas de donos e afins é melhor te sentares.

                    Comentário


                      #11
                      Só vi em revistas ... Mas deve ser na mesma linha dos topos de gama da Lancia ...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                        Esse teu pedido no caso do KAppa que vendeu umas 10 unidades em Portugal, é um pouco difícil de concretizar. É que duvido que alguém daqui tenha conduzido um...por isso se queres respostas de donos e afins é melhor te sentares.
                        Isso é uma afirmação ilustrativa, não?

                        Deve ter vendido bem mais de 10 unidades...

                        Comentário


                          #13
                          Respondendo a tua pergunta, nao e bom nem mau, e excelente..
                          se tivesse possibilidades para um nao pensava duas vezes
                          passa pelos db e pelo topico dos lancias que tens fotos de um kappa nas primeiras paginas...
                          cumps,,,

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                            Isso é uma afirmação ilustrativa, não?

                            Deve ter vendido bem mais de 10 unidades...
                            Sim meramente ilustrativa.

                            Comentário


                              #15
                              Eu nunca tive nenhum, mas trabalhei na Fiat/Lancia e posso-te dizer que não são carros fiáveis, mas também não podes esperar que algum carro deste grupo seja conhecido por isso.

                              Os Kappa's que nos apareciam eram os da PJ, não sei se ainda circulam, os que apareciam lá eram os 5 cilindros 20v. A nível de mecânica nunca vi nada de especial acontecer, na parte onde eu trabalhava já apareciam alguns problemas, mas também nada de especial.

                              Quem ficava com eles era sempre um electricista mais velhote que já lhe conhecia os problemas principais, e eram sempre coisas simples, tipo os motores dos limpa-vidros, elevadores das portas, um botão, um fio trilhado. Nunca eram reparações dispendiosas, de substituir centralinas.

                              É dos ultimos topos de gama que ainda não têm multiplexagem por isso é de reparação fácil para o electricista de esquina, ou menos multiplexado lol.

                              Resumindamente recomendo se conheceres algum electricista bom e que não te leve fortunas, embora não possas esperar um fiabilidade á prova de bala. E há que ter em atenção que peças Lancia são caras.
                              Editado pela última vez por Talha; 26 December 2007, 13:46.

                              Comentário


                                #16
                                [quote=Talha;1940764]Eu nunca tive nenhum, mas trabalhei na Fiat/Lancia e posso-te dizer que não são carros fiáveis, mas também não podes esperar que algum carro deste grupo seja conhecido por isso.

                                Os Kappa's que nos apareciam eram os da PJ, não sei se ainda circulam, os que apareciam lá eram os 5 cilindros 20v. A nível de mecânica nunca vi nada de especial acontecer, na parte onde eu trabalhava já apareciam alguns problemas, mas também nada de especial.

                                Quem ficava com eles era sempre um electricista mais velhote que já lhe conhecia os problemas principais, e eram sempre coisas simples, tipo os motores dos limpa-vidros, elevadores das portas, um botão, um fio trilhado. Nunca eram reparações dispendiosas, de substituir centralinas.

                                É dos ultimos topos de gama que ainda não têm multiplexagem por isso é de reparação fácil para o electricista de esquina, ou menos multiplexado lol.

                                Resumindamente recomendo se conheceres algum electricista bom e que não te leve fortunas, embora não possas esperar um fiabilidade á prova de bala. E há que ter em atenção que peças Lancia são caras.[/quote]

                                Poe caro nisso.. o pior e que ha mts que nem na concorrencia ha
                                mas fora isso, grds maquinas
                                se tens hipotese de ficar com um e for um bom negocio, avança
                                cumps,,,

                                Comentário


                                  #17
                                  Também as da Volvo são, e concorrência com elas é que é mentira!

                                  Quanto ao anuncio aqui vai:

                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p171252

                                  Já com GPL e tudo por um preço super porreiro.

                                  PS: Não sou o vendedor nem conheço o carro de nenhum lado, apenas estou a informar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já assustaram o rapaz...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                      Também as da Volvo são, e concorrência com elas é que é mentira!

                                      Quanto ao anuncio aqui vai:

                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p171252

                                      Já com GPL e tudo por um preço super porreiro.

                                      PS: Não sou o vendedor nem conheço o carro de nenhum lado, apenas estou a informar.

                                      Lindo
                                      cumps,,

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                        Já assustaram o rapaz...
                                        De facto... nc mais ca veio opinar
                                        pronto, da minha parte vou fugir
                                        cumps,,,

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                          Já assustaram o rapaz...

                                          Hum, quem é que se assustou?
                                          Já sei de antemão que esta marca costuma apresentar alguns problemas eléctricos. Até agora estou satisfeito com as opiniões.
                                          Quanto à mecânica sei de antemão que o grupo Fiat é fiável q.b.
                                          Cá em casa tenho alguns exemplos:
                                          Fiat Punto TD Van de 95 - 375 000kms
                                          Fiat Tipo 1.7D de 93 - 365 000kms
                                          Fiat Stilo JTD de 2004 - 100 000kms

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu de vez em quando vejo alguns 2.0 Turbo a circular mas são raros aqueles que vejo de particulares, a esmagadora maioria são do corpo de segurança pessoal da PSP e são praticamente todos de 1997 pretos, verde escuro e azul escuro. Agora estão gradualmente a ser substituídos pelos opel vectra GTS. Em termos de fiabilidade mecânica penso que devem ser bons pois sao de 1997 e regularmente fazem viagens grandes a cerca de 240km/h(máximo) e ainda não encostaram por isso... Em relação a consumos e que me diziam que era para esquecer, alimentam-se bem os meninos..

                                            Comentário


                                              #23
                                              [QUOTE=Lost Soul;1941046]
                                              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                              Eu nunca tive nenhum, mas trabalhei na Fiat/Lancia e posso-te dizer que não são carros fiáveis, mas também não podes esperar que algum carro deste grupo seja conhecido por isso.

                                              Os Kappa's que nos apareciam eram os da PJ, não sei se ainda circulam, os que apareciam lá eram os 5 cilindros 20v. A nível de mecânica nunca vi nada de especial acontecer, na parte onde eu trabalhava já apareciam alguns problemas, mas também nada de especial.

                                              Quem ficava com eles era sempre um electricista mais velhote que já lhe conhecia os problemas principais, e eram sempre coisas simples, tipo os motores dos limpa-vidros, elevadores das portas, um botão, um fio trilhado. Nunca eram reparações dispendiosas, de substituir centralinas.

                                              É dos ultimos topos de gama que ainda não têm multiplexagem por isso é de reparação fácil para o electricista de esquina, ou menos multiplexado lol.

                                              Resumindamente recomendo se conheceres algum electricista bom e que não te leve fortunas, embora não possas esperar um fiabilidade á prova de bala. E há que ter em atenção que peças Lancia são caras.[/quote]

                                              Poe caro nisso.. o pior e que ha mts que nem na concorrencia ha
                                              mas fora isso, grds maquinas
                                              se tens hipotese de ficar com um e for um bom negocio, avança
                                              cumps,,,
                                              Ainda me recordo que as revisões mais baratas e custos de manutenção que o meu pai até hoje foram na Lancia, quando teve o Thema 2.0 turbo 16v.
                                              Isto comparando com fiat, mazda, mitsubishi, land rover, audi, vw, honda.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tenho um na família, 2.0T, anda que se farta e gasta ainda mais
                                                É espaçoso qb, aqueles estofos em alcântara
                                                A qualidade interior é boa e os ruídos parasitas são nulos.
                                                A lista de equipamento é recheada (ac auto, retrovisores eléctricos e rebatíves, 2 airbags, estofos em pele, cortina traseira, etc), só lhe aponto a falta de computador de bordo.
                                                Problemas, só um apoio do escape que partiu e a panela abanava um bocado, mais nada.
                                                Parece-me um carro fiável, é bastante discreto, confortável e bem construído.

                                                Como contras, a manutenção é algo cara e os consumos não são famosos.

                                                É uma boa opção para GPL.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quanto ao Lancia K, não te posso dizer muito, agora o motor, se fôr o 20vTurbo... Tens aí um míssil balistico, e com uma banda sonora linda, algo entre um 4 cilindros bem afinado e um straight six...
                                                  Foram cerca de 50000kms, sem problemas fora uma MAF, óleo, Selénia 20K de 15 em 15000 e mainada!!!

                                                  Ainda hei-de ter esse motor outra vez, mas num Coupé Fiat!!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Penso que o SIS e a PJ têm alguns destes carros!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Costumo ver um Kappa Coupé com frequência em Guimarães e tenho a dizer que o carro é lindo! Um carro extremamente discreto e elegante.

                                                      A imagem que tenho dele é a de um óptimo carro para quem quiser um carro grande e confortável, bom para quem não faz muitos kilómetros (por causa dos consumos, a menos que esteja a GPL ou tenhas acções da Galp) mas que ainda assim de vez em quando gosta de dar uns passeios longos.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É um carro interessante, pena aquela consola central a dar ares de Fiat Bravo da época

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                          Também as da Volvo são, e concorrência com elas é que é mentira!

                                                          Quanto ao anuncio aqui vai:

                                                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p171252

                                                          Já com GPL e tudo por um preço super porreiro.

                                                          PS: Não sou o vendedor nem conheço o carro de nenhum lado, apenas estou a informar.
                                                          Esse tem muito bom aspecto. Se estiver bom de mecanica o preço é muito aliciante.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            eu tambem nao sei muito do carro

                                                            sei que o motor 2.0 20v Turbo tem 220cv e anda e bebe como todo, que o carro era o topo de gama da Lancia entre 1997 e 1998

                                                            e agora para abrir o apetite do futuro comprador(reparem bem no ponteiro do combustivel)

                                                            http://www.youtube.com/watch?v=g1W1AKElJ30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X