Bom dia a todos, A situação é a seguinte: comprei um carro usado num concessionário da marca (por enquanto não digo marca nem o concessionário em causa) como tendo todas as revisões feitas na marca. Ingenuamente não fui ver o livro de revisão e passado um tempo vi que faltava a revisão dos 210 000 km (comprei com 228 000 km). O problema é que as revisões até lá tinham sido todas feitas noutro concessionário e andam há mais de um mês para me arranjar um comprovativo da revisão até que hoje fui decidido a resolver a situação e ainda saí de lá pior visto que não me resolvem, inclusivamente o director deu a entender que não quer saber, o interessado sou eu. Ou seja, compro algo como tendo todas as revisões e agora que me disse isso não me consegue provar. A minha pergunta é a seguinte: qual a melhor maneira de me queixar dando o meu caso a conhecer? Envio e-mail, fax, etc. para quem e com conhecimento de quem? Sei que não vale a pena nenhuma acção judicial pois iria perder com toda a certeza visto que foi tudo falado e nada escrito. Obrigado.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Problema com concessionário
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Sim, apenas a última revisão não está confirmada no livro de revisões. Todas as outras estão carimbadas. Quando comprei o carro comprei como tendo todas as revisões feitas (por confiar nem sequer me lembrei de ir conferir no livro). Ainda hoje me dizem que a revisão que falta confirmar está feita, mas já me vieram com conversa que o sujeito só podia fazer as revisões ao Sábado então ficava um mecânico na oficina e facturavam-lhe as peças. Dizem que esta "esqueceram-se" de carimbar e andam há semanas para me dar um comprovativo da revisão. Dizem que a demora é porque o concessionário que fez a revisão está a demorar a enviar. Com esta história toda, uma factura de peças nunca me comprova que o carro fez a revisão pois a factura é de peças e não para um carro em questão. A conversa com o director ainda me deixou mais insatisfeito pois de uma forma um pouco arrogante e de quem não quer saber disse que tinha de confiar e se queria eu que me deslocasse ao outro concessionário para me carimbarem o livro. Os meus argumentos que quem vende e diz uma coisa tem de a comprovar para ele não interessaram nada. É postura de quem vendeu e não quer saber e pelos visto postura também de quem não quer vender mais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alpiger Ver PostSe quem te vendeu for um concessionario da marca, eles que te passem uma declaração em como todas as revisões foram feitas na marca e que eles assumem essa mesma responsabilidade.
Assim não te podem recusar esse serviço.
Comentário
-
Houve alguns avanços esta tarde. Depois de ameaça de queixa no livro de reclamações, perda de cliente e seguimento da queixa para importador e casa-mão o director tentou informar-se no outro concessionário e disse que iam passar-me uma declaração assinada com o comprovativo das revisões. Entretanto por meios próprios consegui contactar o antigo dono (é uma empresa com uma frota razoável de carros) e confirmou que é regra fazerem todas as revisões na marca a tempo e horas e amanhã iria ver nos documentos referentes ao carro e me iria enviar o que tem da ultima factura. Quando tiver cruzo os dados que obti do concessionário onde comprei e se estiver tudo ok "esqueço" esta chatice, porém o cliente muito provavelmente perderam-no.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário