Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida em Test-Drive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida em Test-Drive

    Boas,

    Já me tenho questionado várias vezes sobre o mesmo assunto:

    Se eu chegar ali a um stand e for exprimentar um carro qualquer e depois, na AE exceder os limites de velocidade e se a polícia me mandar parar:

    1) Eu tenho de assumir as responsabilidades e tenho de pagar a multa?

    2) O stand fica encarregue da multa? (Não me parece)...

    Cumps

    P.S. Atenção, este post é apenas mera curiosidade.

    #2
    Claro que pagas a multa. Não sei se és obrigado a isso ou não, mas eu pagava só mesmo para ficar de consciência limpa.

    Comentário


      #3
      Quem comete a infracção és tu e não o Stand, o stand só te emprestou o carro para experimentares. É o mesmo caso de pedires emprestado o carro a um amigo teu e excederes a velocidade na AE e seres mandado parar pela BT. Quem paga? O teu amigo?

      Comentário


        #4
        Pagas tu

        Comentário


          #5
          E se o policia nao nos mandar parar na hora e depois a multa chegar ao concessionario por exemplo?

          Tenho as minhas duvidas se o concessionario nao assumia invéz de apresentar a multa ao possivel cliente

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por basini Ver Post
            E se o policia nao nos mandar parar na hora e depois a multa chegar ao concessionario por exemplo?

            Tenho as minhas duvidas se o concessionario nao assumia invéz de apresentar a multa ao possivel cliente
            Isso é dificil de controlar, de qualquer modo, eu quando faço test drives peço para as regras do codigo serem respeitadas. Quando tenho alguma duvida se existiu algo de infracção o cliente assina um papelinho...se mais tarde houver asneira...cartinha para o Sr. que fez o test-drive.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X