Li, hoje, um artigo numa revista da especialidade que dá como adquirido o preço de 33500€ para o Bm 316i. Tem 122cv, consumo médio de 7,2 l/100, 210 Km velocidade máxima, cerca de 11s 0-100Km/h e um binário de cerca de 160 nm (dados de memória, que julgo correctos). Gostava de saber a vossa opinião, sobretudo num momento em que os diesel cada vez mais dominam o mercado.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW 316i a 33500€ - preço de 2008
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por LuisNeves Ver PostO imposto do 318d vai descer 3000 euros. Neste momento custa 40.000, se a BMW reduzir em conformidade passa a custar 37.000. Tens 144 cv e 320 Nm, e consumos médios de 5 litros por mais 3.500 euros.
Neste contexto não vejo qual o interesse do 316i...
Além disso o preço deste 316i é para competir com outras marcas, pois fica a um preço bastante apetecível.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisNeves Ver PostO imposto do 318d vai descer 3000 euros. Neste momento custa 40.000, se a BMW reduzir em conformidade passa a custar 37.000. Tens 144 cv e 320 Nm, e consumos médios de 5 litros por mais 3.500 euros.
Neste contexto não vejo qual o interesse do 316i...
Se se confirmarem estes valores, ou seja, se a Bm fixar os seus preços tomando como base o referencial dos impostos, então vai ser super competitiva. Estou curioso para ver como reagem as "primas" alemãs. Parece-me que os generalistas, já estão a perder e ainda a guerra não começou .
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zero7 Ver PostLi, hoje, um artigo numa revista da especialidade que dá como adquirido o preço de 33500€ para o Bm 316i. Tem 122cv, consumo médio de 7,2 l/100, 210 Km velocidade máxima, cerca de 11s 0-100Km/h e um binário de cerca de 160 nm (dados de memória, que julgo correctos). Gostava de saber a vossa opinião, sobretudo num momento em que os diesel cada vez mais dominam o mercado.
É um 2.0 mais barato que esse 1.6, mais potente, mais binário, mais rápido, maior velocidade de ponta....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gavela Ver PostPara quem quer carro a gasolina desse segmento e preço penso que um Accord é melhor proposta!
É um 2.0 mais barato que esse 1.6, mais potente, mais binário, mais rápido, maior velocidade de ponta....
Eu penso que a mais valia deste carro reside no facto de ser irmão do 318/320d. Embora com performances inferiores tem um enorme capital acumulado. O seu preço ultra competitivo pode e leva as pessoas que andam poucos Km a fazer contas. Afinal sempre levam um Bm para casa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zero7 Ver PostEu penso que a mais valia deste carro reside no facto de ser irmão do 318/320d. Embora com performances inferiores tem um enorme capital acumulado. O seu preço ultra competitivo pode e leva as pessoas que andam poucos Km a fazer contas. Afinal sempre levam um Bm para casa.
Competitivo dentro da BM...porque 33500€ (e ainda faltam umas coisitas para compor o preço final) para um 1.6 a gasolina....não se pode dizer que é um carro barato!
Mas isto é na minha optica...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
Competitivo dentro da BM...porque 33500€ (e ainda faltam umas coisitas para compor o preço final) para um 1.6 a gasolina....não se pode dizer que é um carro barato!
Mas isto é na minha optica...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zero7 Ver PostLi, hoje, um artigo numa revista da especialidade que dá como adquirido o preço de 33500€ para o Bm 316i. Tem 122cv, consumo médio de 7,2 l/100, 210 Km velocidade máxima, cerca de 11s 0-100Km/h e um binário de cerca de 160 nm (dados de memória, que julgo correctos). Gostava de saber a vossa opinião, sobretudo num momento em que os diesel cada vez mais dominam o mercado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostO BMW vai passar a ser o carro do povo
Fora de brincadeiras, assim é que deve ser e acho muito bem.
Sempre se disse por aqui que os BMW são mais caros porque tem qualidade. Se ficarem ao mesmo preço dos outros a qualidade passa a ser igual?
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostSe for assim vou achar piada.
Sempre se disse por aqui que os BMW são mais caros porque tem qualidade. Se ficarem ao mesmo preço dos outros a qualidade passa a ser igual?
Se tiverem ao mesmo preço dos outros e tiverem melhores atributos, podem ter a certeza que os preços da concorrência baixam. Mas não me parece que vá acontecer.
O 316i sendo a entrada de gama não trás praticamente nada de serie, e para comprar um carro destes penso que só vale a pena com muito extra em cima.
Comentário
-
deleted
-
Claro que o Serie 3, seja ele um 16i ou um 20d nunca vem com muitas mariquices de série, ainda assim o essencial para os dias de hoje está lá, nomeadamente:
- Jantes de 16"
- Radio leitor de CD (para aí c/ 6 colunas e entrada AUX para leitor de mp3 por exemplo)
- Ar Condicionado Automático bizona
- Computador de bordo
- Fecho centralizado c/ comando que carrega enquanto está na ignição
- Aviso de furo nos pneus
e a nível de segurança também vem com os já costumeiros ABS, ESP, ASR e uma palete de airbags...
Claro que a pintura metalizada acaba por ser um extra obrigatório, mas fora isso os restantes opcionais são coisas que embora de série nos carros generalistas já começam a entrar na categoria da mariquice...
E não esquecer que a marca tem aqueles packs de equipamento (pack confort, pack dynamic e companhia...), estou convencido que muita gente ficará contente com uma versão base c/ um dos packs de equipamento.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jeandré Ver PostA que preço ficará então o 116i?
Neste momento acho que está abaixo do limiar dos 30 mil €€€...
Aproximar-se-á dos 25 mil €€???
Cumprimentos
Basta ver que este 316i baixou pco mais de 1000€.
De qq modo o pricipal problema do 116i é o a3 com o 1.4 de 125cv que é bem mais barato.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário