Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault clio 1.5 DCI 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault clio 1.5 DCI 2004

    Boas. Tenho a oportunidade de ficar com um Clio 1.5 DCI de 04 com a/c e 56.000 pelo valor de €12000. O que acham do negócio?

    #2
    5 lugares?

    Se sim, está um bom preço, depende do nível de equipamento também.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
      5 lugares?

      Se sim, está um bom preço, depende do nível de equipamento também.
      Boas. É de cinco lugares, vidros e espelhos elétricos, fecho central com comando, a/c, cinco portas, não tem jantes e é azul metalizado.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fpunto Ver Post
        Boas. É de cinco lugares, vidros e espelhos elétricos, fecho central com comando, a/c, cinco portas, não tem jantes e é azul metalizado.
        é o de 65 cv ou 80 cv ?

        Comentário


          #5
          Boas ,isso esta barato de mais,pode ser um bom negocio mas eu se fosse a ti via muito bem o carro,isso é de desconfiar

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Fpunto Ver Post
            Boas. É de cinco lugares, vidros e espelhos elétricos, fecho central com comando, a/c, cinco portas, não tem jantes e é azul metalizado.
            se não tem jantes esquece que isso vai ser uma despesa em discos de travao, andar sem jantes o carro fica muito baixo e tem maior desgaste. lol

            agora a serio, o carro não tem jantes especiais e tem vidros electricos atras e ar condicionado?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
              é o de 65 cv ou 80 cv ?
              Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
              se não tem jantes esquece que isso vai ser uma despesa em discos de travao, andar sem jantes o carro fica muito baixo e tem maior desgaste. lol

              agora a serio, o carro não tem jantes especiais e tem vidros electricos atras e ar condicionado?
              Boas. Segundo o dono é o 80cv e os vidros elétricos é só na frente

              Comentário


                #8
                Eu, pessoalmente não acho um negócio assim tão inacreditável... se ainda por cima não tem JLL parece-me um preço razoável.

                Para uma compra a particular parece-me mesmo um pouco caro... mas se tiveres a certeza que o carro foi bem tratado, é sempre um ponto a favor.

                Eu comprei carro desse segmento há 3 meses e na altura lembro-me de ver dezenas de carros de 2004 em stands entre 12000-13000€.

                Um amigo meu vendeu inclusive o carro dele, particular, corsa 1.3 cdti sport, de 2003 por 9000€... em março passado, mas o carro já tinha 90.000 km, apesar de estar impecável.

                Mas não custa nada dares uma volta pelos stands para comparares preços!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fpunto Ver Post
                  Boas. Segundo o dono é o 80cv e os vidros elétricos é só na frente
                  Tens forma de confirmar se é mmo o de 80cv (tb deixo aqui a pergunta aos entendidos do fórum, pq acho q é fácil enganarem-se os compradores nestas questões!), e os kms?

                  É 1 negócio c/1 particular?

                  O preço ñ está mau de todo, acho é q tem pco equipamento...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                    Tens forma de confirmar se é mmo o de 80cv (tb deixo aqui a pergunta aos entendidos do fórum, pq acho q é fácil enganarem-se os compradores nestas questões!), e os kms?

                    É 1 negócio c/1 particular?

                    O preço ñ está mau de todo, acho é q tem pco equipamento...
                    os km nao sei como confirmar, a potencia vem no livrete.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                      os km nao sei como confirmar, a potencia vem no livrete.
                      O q eu quis dizer foi qq coisa do género dos 2.0TDi, li aqui no Fórum e já tinha ouvido falar, q pelas ponteiras de escape é possível saber se se trata do 140 ou 170cv...

                      Comentário


                        #12
                        se tiver intercooler é de 80cv, se não é de 65...
                        podes ver no friso da porta se o dci, tem o i azul, se sim é de 80

                        Comentário


                          #13
                          Boas. Tem o i em azul no emblema da porta. Fui ontem com o carro a um mecânico conhecido e ele esteve a fazer testes e disse-me que o carro estava impecavel.
                          Cmpts

                          Comentário


                            #14
                            Se tiver IC é de 80 ou 100 cv .

                            Comentário


                              #15
                              A mim pareçe-me bem.
                              Quanto ás jantes podes sempre comprar umas da Renault em 2ª mão que não te fica muito caro

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X