Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual foi para voçês a maior Inovação/decepção a nivel de automoveis no ano de 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual foi para voçês a maior Inovação/decepção a nivel de automoveis no ano de 2007

    A questão é

    Qual para voçês foi a maior Inovação/decepção a nivel de automoveis no ano de 2007

    Algum Modelo de carro, alguma motorização/Inovação etc

    #2
    Gostei muito do novo C5, Mazda 6 novo, Mondeo.

    Detestei o novo laguna...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
      Gostei muito do novo C5, Mazda 6 novo, Mondeo.

      Detestei o novo laguna...
      x2 mas troca o laguna com o mondeo...

      Comentário


        #4
        Mondeo e C5 surpreenderam-me, deveras!
        Gostei especialmente do novo m3, bugatti veyron(quem nao gostou..) e do Audi R8

        Decepçao.. não me lembro de nenhum em especial agora .. o.O

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Gostei muito do novo C5, Mazda 6 novo, Mondeo.

          Detestei o novo laguna...
          x2

          Gostei bastante (em fotos) do novo A4

          Edit: acho o 23d uma pedrada no charco!

          Comentário


            #6
            OT: um "c" antes de "e" ou "i" não tem cedilha. Ainda não percebi a causa deste erro tão comum...

            Comentário


              #7
              O GTR.
              Foi o lançamento do ano.

              Comentário


                #8
                Para mim os melhores pontos forem sem duvida os novos motores 1.4 turbinados da fiat e da vw
                a nivel de carros,modelos temos o novo mondeo,o bravo,o 500 e o ceed!!

                As decepções talvez o nissan tiida(coisinha sem sal)e o fiat croma(nao sei se é deste ano mas é muito feio)

                Comentário


                  #9
                  Os 1.4 "quitados". E os F430 Scuderia. Em pista em fiorano faz o mesmo tempo k o Enzo.

                  Comentário


                    #10
                    Pra mim, a decepção do ano foi o Auris.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                      Pra mim, a decepção do ano foi o Auris.
                      Que exagero.
                      Desilusão desilução e a ainda não chegada de um novo Celica.

                      Comentário


                        #12
                        O Laguna III porque é muito feio.

                        Comentário


                          #13
                          gostei dos novos Ford Mondeo/Fiat 500 e Citroen C5

                          desilusões: Peugeot 308/T.Auris/Renault Laguna III (sedan)

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                            Que exagero.
                            Desilusão desilução e a ainda não chegada de um novo Celica.
                            Depois de ter visto o primeiro concept do Auris, o resultado final foi um choque para mim

                            Quanto ao Celica, não sei, não.. O último foi descontinuado devido às emissões poluentes.
                            A Toyota quer baixar a média e o Celica não estava a ajudar.. A menos que venha um Celica híbrido

                            Comentário


                              #15
                              Nao fiquei nada convencido com a estectica do Mazda 2.

                              Quanto a inovaçao gostei do qashqai pois claro

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                O GTR.
                                Foi o lançamento do ano.


                                Concordo.

                                De destacar pela positiva:

                                - O novo 20d e 23d da BMW, não só pelas performances, mas acima de tudo pelos baixos consumos e emissões. É um motor muito importante na Europa.
                                - Os 1.4 "picantes" que começam a aparecer.
                                Editado pela última vez por Arturval; 28 December 2007, 20:23.

                                Comentário


                                  #17
                                  Decepção?: Subaru WRX e STi ('Impreza' já nem é o nome....)
                                  Lexus IS versão a gazoil

                                  O que foi bom?: Ainda estou para ver!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Surpresas agradáveis do ano: Nissan Qashqai / Kia Ceed / Mazda 2

                                    Decepções do ano: Peugeot 308 / Toyota Auris / Renault Laguna

                                    A nível de motorizações: Destaque pela positiva p/os novos turbinados de baixa cilindrada a gasolina e p/os novos "gasoil" da BMW.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para mim, o Laguna III foi a desilusão do ano. O carro é mesmo horrivel estéticamente e não traz nada de inovador face à versão anterior.

                                      A surpresa do ano foi sem duvida o novo C5. Fenomenal, vem abrir novas portas à Citroen.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Surpresas:Reventón(), C5, A3 Cabriolet, A5, Vantage RS...e mais uns que não vêm à cabeça

                                        Desilusões:Novo X5, Restyling(conta?) do Serie 5 e Serie 6, Laguna, Grand Modus, Clio Tourer, Impreza(sem contar com o STI), Tiguan, restyling 9-3, Bravo...e mais uns não sei quantos...

                                        Isto tudo estécticamente...

                                        Os motores são os que mais falou-se por aqui:23d, 35d, V8 M3, 35i* (e o motor do S2000)

                                        *deve haver outros com certeza mas é estes que me estou a lembrar agora

                                        EDIT:TSI's tambem, e os resultantes da parceria BMW-Peugeot..........
                                        Editado pela última vez por CarlosAndrade; 28 December 2007, 20:30.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Vencar Ver Post
                                          Decepção?: Subaru WRX e STi ('Impreza' já nem é o nome....)
                                          Lexus IS versão a gazoil

                                          O que foi bom?: Ainda estou para ver!

                                          Confesso que foi umas se não a minha maior desilusão

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                            Confesso que foi umas se não a minha maior desilusão
                                            Tanto "hype" para depois fazer o que fizeram!

                                            O MY06 estava bem como estava!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boas surpresas - BMW: X5 (restyling), S3 coupé, motor 23d.
                                              Fiat: Novo Fiat Bravo.
                                              Audi: R8, A5.
                                              Mazda: novo mazda 6 (em março de 2008).
                                              Citroen: novo C5 (2008)
                                              VW: motores 1.4 com 140 e 170cv.
                                              Mercedes: restyling do SLK.
                                              Kia: Ceed'.

                                              Geral: imposto sobre veículos a partir de Julho e de Janeiro de 2008


                                              Decepções - VW: Tiguan, nao lançamento da nova versão do Golf.
                                              Mercedes: Novo classe C.


                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #24
                                                Para mim:
                                                Positivo - Qashqai, 500, o Ceed e o C5. Tecnicamente falando, os "pequenos e vitaminados" otto de nova geração, o 430 Scuderia e a sua parafrenália tecnológica e o 23d da BMW (conjungando muito boas prestações com consumos "terrenos").

                                                Negativo - Subaru WRX/STI, Laguna Berlina e Nissan Tiida

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                                  Boas surpresas - BMW: X5 (restyling)
                                                  Cumps
                                                  Não é um restyling, é um carro completamente novo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                    Não é um restyling, é um carro completamente novo
                                                    Se bem que até parece um restyling

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
                                                      Depois de ter visto o primeiro concept do Auris, o resultado final foi um choque para mim

                                                      Quanto ao Celica, não sei, não.. O último foi descontinuado devido às emissões poluentes.
                                                      A Toyota quer baixar a média e o Celica não estava a ajudar.. A menos que venha um Celica híbrido
                                                      Cruzes credo!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                        Se bem que até parece um restyling
                                                        A mim parece-me mais um Downgrade estético

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Vou colocar "apenas" as decepções (o restante vale pena positiva):
                                                          - Toyota Auris
                                                          - Renault Laguna (traseira horrível)
                                                          - Novo Ford Ka do Brasil (antes tivessem descontinuado o modelo)
                                                          - Mercedes Classe C (mais valia não terem mexido no carro)
                                                          - BMW X5 (ficou estranho, especialmente a frente por demais "musculosa")
                                                          - Renault Logan (por cá é Renault, aspecto de carro velho - prefiro o Hatch Sandero)
                                                          - Peugeot 308 (um leve restyling do 307)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Como inovação saliento a chegada em força da consciência ecológica aos automóveis. Embora já houvessem os chamados hibridos, a verdade é q com a escalada do preço dos combustiveis e com o peso cada vez maior dos niveis de emissões no preço dos carros os construtores passaram a fazer gala de baixas emissões e consumos. Ex. acabado disso é a bmw que mantendo tecnologia de ponta e prestações inacreditáveis, ainda marca pontos a nivel ambiental com aquele sistema q integra o start-stop etc.


                                                            A parte má é o preço do petroleo, a existência de cada vez mais carros, a necessidade cada vez maior das pessoas se deslocarem e o aumento da carga fiscal sobre o automovel já q a nova reforma do IA não trouxe qq desagravamento fiscal, pelo contrário.

                                                            A nível de marcas e negativo, o elevado tempo de espera entre divulgação e comercialização ex. Fiat 500 e Bravo,o verdadeiro fiasco a nivel empresarial q foi o lançamento do Qashqai (a Nissan perde mtos potenciais clientes a cada dia q passa com consequências a nivel de futuro pois se mais QQ houvesse mais receitas a nivel de oficina tb haveria) e por fim a Renault pois estava convicto q essa marca tinha evoluido a nivel de qualidade (fiabilidade e rigor de montagem) mas afinal durante este ano vi que continua na mesma.


                                                            Como modelos:
                                                            + =BMW s3 coupé, ceed, bravo, Golf (é o mais vendido na Europa).

                                                            -= 207, 308, corsa, s80, bmw 5, audis a4 e a5, merc C.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X