Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros segmento E/F ou SUV's

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros segmento E/F ou SUV's

    Boas!
    De momento tenho um rover 75 2.0d de 130 e tal cv que data de 2001...
    e chegou a hora de trazer outro menino ca para casa! estava a pensar num carro novo do seg.E, ou um usado do F ate 70000/80000....mas posso tambem considerar suv's!
    tenho em vista um vw phaeton(agora n me recordo da data) por volta dos 50000 e tambem um jaguar xf novo, se bem que este é mais caro, mas acho que vale a pena fazer um esforço...
    queria saber as vossas opinioes e sugestoes....

    fiquem!
    abc

    #2
    530d ou 335d

    Comentário


      #3
      sim, sao uma boa proposta, mas tenho um bocado de receio de me arrepender
      ja me disseram que o serie 5 n era mt confortavel e tal...mas tmb tenho de ter em consideração que vem ai um novo serie 5 pa 2009...

      Comentário


        #4
        Boas,se fosse para mim Lexus is 250

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por FranciscoC. Ver Post
          sim, sao uma boa proposta, mas tenho um bocado de receio de me arrepender
          ja me disseram que o serie 5 n era mt confortavel e tal...mas tmb tenho de ter em consideração que vem ai um novo serie 5 pa 2009...
          quer Série 5 quer classe E vão ser substituidos, se queres tanto jaguar saiu o xf este ano

          Comentário


            #6
            a gasosa ou a diesel?

            Comentário


              #7
              como eu tenho o 75 e estou bastante satisfeito, gostaria de continuar na linha inglesa.....
              a mim agradou-me o xf, pq estreou muita tecnologia e continua a ter de certa forma o charme ingles

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FranciscoC. Ver Post
                como eu tenho o 75 e estou bastante satisfeito, gostaria de continuar na linha inglesa.....
                a mim agradou-me o xf, pq estreou muita tecnologia e continua a ter de certa forma o charme ingles

                Se gostas força, não te ponhas com filmes

                Comentário


                  #9
                  diesel, decididamente....

                  Comentário


                    #10
                    BMW 335d e lexus is são segmento D, e dos pequenos, não me parece k estejam em consideração...

                    Do segmento E tens um relativamente novo e porreiro, o volvo s80, mas n tem um motor la mt bom (presumo k queiras diesel). Dentro do "alternativo" tb há o citroen C6...
                    Acho k os "três grandes" BMW, Audi e mercedes, apesar de terem alguns anos continuam a ser grandes carros e as referências. Quanto a mim seriam à priori pela ordem k pus. Quanto ao conforto do BMW, dizem k é bom, só não é um sofá como o E.

                    Dps, tens os SUV, em que a referência agora provavelmente é o X5, embora custe mais k 80000.
                    Algo diferente é o CLS, mas com todos aqueles atributos já conhecidos. Talvez só arranjes usado por esse valor tb...

                    E pronto, k achas?

                    EDIT: Ok, linha inglesa, XF a sair. Não conheço mas força se gostas!

                    Comentário


                      #11
                      pra mim o xf e do melhor que a jaguar ja fez... mas tambem tenho aquele bichinho do phaeton....

                      Comentário


                        #12
                        E achas aquela frente bonita? Nem sei como classificar aquilo...

                        Comentário


                          #13
                          Tu saberás melhor do que nós qual o tipo de automóvel que mais te irá agradar. Óbvio que são conceitos diferentes.

                          No meu caso seria um XF. Tal como disseste, acho que vale a pena o esforço.

                          Comentário


                            #14
                            uma coisa que me agrada no s80(alias, o q mais me agrada) é a tecnologia e a simplicidade do interior, e tmb a ventilação traseira nos pilares....
                            e uma opção a considerar
                            quanto ao x5, para as minhas possibilidades tinha que ser um muito despidinho...e acho q n vale a pena

                            Comentário


                              #15
                              a frenta do phaeton? acho-a normal... imponente, talvez...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                                Boas,se fosse para mim Lexus is 250
                                O homem falou de um segmento E ou F

                                Acho que a alternativa SUV seria a minha escolha, agrada-me particularmente a versatilidade que representam.

                                No teu caso, que aprecias os carros ingleses, talvez valesse a pena considerar um Range Rover Sport

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por FranciscoC. Ver Post
                                  a frenta do phaeton? acho-a normal... imponente, talvez...
                                  Não, era mesmo a do XF...
                                  E aquela lateral e traseira parecem um volvo...
                                  Mas isto só só eu a chatear, o carro tá porreiro, acabei de ler a análise na autoexpress.

                                  O phaeton , muitos criticam e dizem k é anónimo, mas eu gosto do estilo VW, e está realmente imponente! E passavas a ser confundido com o PM!

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Phaeton será provavelmente um dos melhores do segmento.
                                    Tbem nunca me tinha apercebido, até ver as reviews dele e andar num, n q conheça tdas as propostas do segmento (quem me dera), mas qdo o vendedor começou a debitar tudo o q o carro tinha de especial, sinceramente fiquei espantado.
                                    Vê o q até o JC diz dele, o único defeito é ter o símbolo da VW.

                                    Comentário


                                      #19
                                      podia ser que assim tivesse prioridade nas auto estradas, se me confundissem cm ele..eh eh...em relação á frente do xf, acho-a mt gira, mas nao tinha perdido nada se fosse igual a do concept...

                                      Comentário


                                        #20
                                        É que o phaeton, por ser do seg. F e tal desperta aquele bichinho...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por FranciscoC. Ver Post
                                          É que o phaeton, por ser do seg. F e tal desperta aquele bichinho...
                                          A manutenção de segmento F upa upa

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            O homem falou de um segmento E ou F

                                            Acho que a alternativa SUV seria a minha escolha, agrada-me particularmente a versatilidade que representam.

                                            No teu caso, que aprecias os carros ingleses, talvez valesse a pena considerar um Range Rover Sport
                                            Sim eu sei ,so dei uma opinião!!

                                            Mas tb concordo ctg o Range rover sport,é uma excelente aposta

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por FranciscoC. Ver Post
                                              como eu tenho o 75 e estou bastante satisfeito, gostaria de continuar na linha inglesa.....
                                              a mim agradou-me o xf, pq estreou muita tecnologia e continua a ter de certa forma o charme ingles
                                              Estreou muita tecnologia?não tou a ver grandes avanços mas pronto, se gostas do carro vai em frente, é um excelente carro

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                Estreou muita tecnologia?não tou a ver grandes avanços mas pronto, se gostas do carro vai em frente, é um excelente carro
                                                Nem q seja pelo aparato visual q é entrar num, metê-lo a trabalhar e ver aquela sinfonia no interior ao mesmo tempo q se ouve a sinfonia do motor


                                                Para mais, parece q o carro, mesmo tendo a base do defundo S-Type, está muito bom.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                  Nem q seja pelo aparato visual q é entrar num, metê-lo a trabalhar e ver aquela sinfonia no interior ao mesmo tempo q se ouve a sinfonia do motor


                                                  Para mais, parece q o carro, mesmo tendo a base do defundo S-Type, está muito bom.
                                                  A base do s-type, já de si é boa. E este tem a suspensão do novo XK!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Havendo possibilidades de manter um Phaeton (sim porque isto de comprar um carro não deve contar só o seu preço!) acho que ficarias com uma excelente viatura e até algo exclusiva devido à sua raridade.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Chewbacca Ver Post
                                                      BMW 335d e lexus is são segmento D, e dos pequenos, não me parece k estejam em consideração...

                                                      Do segmento E tens um relativamente novo e porreiro, o volvo s80, mas n tem um motor la mt bom (presumo k queiras diesel). Dentro do "alternativo" tb há o citroen C6...
                                                      Acho k os "três grandes" BMW, Audi e mercedes, apesar de terem alguns anos continuam a ser grandes carros e as referências. Quanto a mim seriam à priori pela ordem k pus. Quanto ao conforto do BMW, dizem k é bom, só não é um sofá como o E.

                                                      Dps, tens os SUV, em que a referência agora provavelmente é o X5, embora custe mais k 80000.
                                                      Algo diferente é o CLS, mas com todos aqueles atributos já conhecidos. Talvez só arranjes usado por esse valor tb...

                                                      E pronto, k achas?

                                                      EDIT: Ok, linha inglesa, XF a sair. Não conheço mas força se gostas!
                                                      mau...assim não

                                                      Uma coisa é o D5 não acompanhar a escalada de potência dos Alemães, outra é ser um motor "não lá muito bom"...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        E caso não queiras comprar novo, podes sempre importar um da Alemanha. Eles lá quase que os davam. Quase.

                                                        Tenho um amigo alemão que quando trocou a serie 5 uma das hipoteses que colocou foi a (na altura) nova Passat. Qual não foi o espanto dele quando recebeu um telefonema do vendedor da VW a fazer-lhe uma contra-proposta, pelos mesmos valores precisamente da Passat, ficava antes com um Phaeton e não pagava nem mais um tostão. Ele é que agradeceu, mas achava que o carro não era nada o estilo dele, não se via num carro daqueles. Acabou por comprar uma A6 3.0 Quattro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se puderes não hesites, Jaguar XF. No Porto já há um em exposição!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                                            E caso não queiras comprar novo, podes sempre importar um da Alemanha. Eles lá quase que os davam. Quase.

                                                            Tenho um amigo alemão que quando trocou a serie 5 uma das hipoteses que colocou foi a (na altura) nova Passat. Qual não foi o espanto dele quando recebeu um telefonema do vendedor da VW a fazer-lhe uma contra-proposta, pelos mesmos valores precisamente da Passat, ficava antes com um Phaeton e não pagava nem mais um tostão. Ele é que agradeceu, mas achava que o carro não era nada o estilo dele, não se via num carro daqueles. Acabou por comprar uma A6 3.0 Quattro.
                                                            Acho o xf simplesmentesoberbo. Se estivesse à procura de um carro desse segmento nem hesitava!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X