Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Golf ou Novo Ibiza (pág.17)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Golf ou Novo Ibiza (pág.17)

    Por favor avance para a página 17, pois a moderação juntou todos os meus tópicos. Assim, cada vez que crio um tópico altero aqui a informação para vos encaminhar para o sitio certo, caso contrário fica tudo sem sentido. Obrigado.

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------









    Boa noite a todos. Tenho um polo 1.0 a gasolina de 97. Estou farto dele, embora até nem tenha dado muitos problemas...
    Estou a pensar comprar um automóvel até 25000 euros que me dure muitos anos, pois quero comprar o carro enquanto estou na casa dos meus pais e depois comprar casa... e como para comprar casa tenho de a ficar a pagar o resto da vida, basicamente quero um carro para o resto da vida....
    Quero um carro com um bom motor que n me dê problemas por muitos e muitos anos...
    Têm me dito para n comprar novo, eu novo ia até 30 mil euros, mas neste momento nem sei o que faça.
    Em 2ª mão:
    Estou a pensar comprar um audi sportback 1.9 ou 2.0 tdi sport 5 portas,cinza ou preto, mas é difícil encontrar até 25000.
    Dizem para optar por seat, BMW, VW, ou mercedes, para pensar em importar...

    Novo comprava o nissan qashqai a diesel o mais equipado, bem fixe... mas o motor é da renault.... e fica por 30 mil euros.

    Neste momento n sei se compre novo, se usado, e estou virado para as marcas que disse em cima.

    Preciso da vossa ajuda, pois n sei o que devo fazer.

    Obrigado.

    Feliz 2008 para todos
    Editado pela última vez por Avirhel; 09 November 2008, 23:37.

    #2
    Relativamente ao QQ, creio que a questão de ser Renault já não se levanta porque o bloco Dci já viu grande parte dos seus problemas crónicos resolvidos (nomeadamente os relativos à injecção).

    Agora, tu com 25.000€ já compras muitos carros novos com bastante qualidade e se dizes poder ir aos 30.000 melhor ainda.


    Entre os 25.000 e os 30.000, tens opções como:

    - VW Golf

    - Seat Leon

    - Skoda Octavia

    - Ford Focus

    (...)

    Questão, queres a gasolina ou a gasóleo?

    Eu descartava a hipótese de comprar usado.

    Comentário


      #3
      Usado tentava procurar um Audi A3 que gosto bastante que por esse preço ja arranjas um com cerca de 3 anos.Novo o Qashqai por cerca de 28.500€ ja trazes um mas a espera no minimo de 6 meses ninguem te tira salvo raras excepçoes de sorte.
      Mas tbem tens o Focus que vai sair em finais de Janeiro com o novo Restyling,o Golf Plus ou o Honda Civic que tbem gosto bastante

      Comentário


        #4
        queria a gasóleo... novo seria melhor hibrido ou gasolina para adaptar GPL?

        Comentário


          #5
          Comprava um leon ou focus!

          Baratos bem equipados e fiaveis...

          Comentário


            #6
            vou ver melhor o leon e o focus

            Comentário


              #7
              o leon gosto, mas é caro, pois bem equipado, com um motor 1.9 fica por mais de 33000... http://configurator.seat.com/bcc/con...&cou=001&ses=1
              o focus n gosto da traseira.. faz-me lembrar o c4 :-
              Editado pela última vez por Avirhel; 31 December 2007, 22:50.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                o leon gosto, mas é caro, pois bem equipado, com um motor 1.9 fica por mais de 33000... o focus n gosto da traseira.. faz-me lembrar o c4 :-
                caro?

                O leon não é nada caro em relação á concorrência.

                1.9 tdi
                http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=17477

                2.0 tdi
                http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=17481

                Octavia 1.9 tdi

                http://www.autohoje.com/precos_novos...php?veid=15244



                dá um olhadela no bravo 1.6 jtd
                Editado pela última vez por DarthVader1933; 31 December 2007, 22:35.

                Comentário


                  #9
                  Isto tudo sem descontos...

                  Comentário


                    #10
                    E que tal o mazda 3? Eu gosto do kaskai, é um bom carro. O audi A3 é um bom carro e é um carro que dura, dura, dura...


                    CuMpZ

                    Comentário


                      #11
                      o mazda 3 até n é feio...
                      mas o audi a3 deve ser melhor... em 2ª mão, mas vai ser difícil encontrar um bem equipado.
                      o qashqai com computador de bordo e o gps fica por 30 mil, e é lindo, embora o que vi cor de laranja n gostei muito...

                      gosto do leon, mas tb é carote, em termos dos equipamentos comparativamente ao qashqai, mas o motor do qashqai tb é inferior...

                      eu quero um que dure e dure e dure..

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por sliderer Ver Post
                        E que tal o mazda 3? Eu gosto do kaskai, é um bom carro. O audi A3 é um bom carro e é um carro que dura, dura, dura...


                        CuMpZ
                        Bastante atractivo, especialmente na versão 3 volumes!


                        Quanto ao autor do fórum, esse preço pelo 1.9 está brutalmente alto, posso dizer-te, que sei de uma pessoa que comprou um Leon FR por, justamente, 33.000€!

                        Faz mais um round por stands, de qualquer modo deixo-te algumas sugestões:

                        147 1.9 JTDm 8v Executive 120cv - 32.315,00

                        Leon 2.0 TDI Stylance - 30.455,00 €

                        3 Active Wagon HB MZ-CD 1.6 Sport Plus - 27.160,96 €

                        S40 1.6D Nível 1 - 30.335,00 €

                        Bravo 1.9 Multijet 16v Sport 150cv - 30.510,07 €


                        Como podes ver, com 30.000€ podes comprar muito bom carro, desde um segmento D despido de equipamento e com um motor menos performante ao segmento C cheio de extras e com boa performance.Boa escolha

                        Comentário


                          #13
                          e se pensar mesmo com 25000 euros?
                          recomendam 2ª mão uma gama melhor ou um novo de uma gama pior?
                          eu quero um carro bem equipado, prefiro de uma gama pior mas com toda a segurança e conforto.
                          como disse tem de ter um bom motor e estar bem equipado, pois eu n quero pensar em trocar de carro tão cedo depois, pois a pagar a casa n vou ter dinheiro para isso nem para a oficina, n me estou a ver a andar de autocarro...

                          é que eu n tenho dinheiro para entrada, vou pagar a prestações e quanto mais barato mais rápido posso pagar e comprar casa... mas tem de ser bom, pois depois n tenho dinheiro para trocar. bom e barato n há... se calhar por isso mais valia comprar o audi a3 em 2ª mão, como dura muito e tem bom motor se calhar compensa, mas n posso personalizar... queria com gps... n sei o que faça...

                          o qashqai está sempre no pensamento, mas o motor da renault tem a mesma longevidade que o do audi a3?



                          obrigado pelas respostas
                          Editado pela última vez por Avirhel; 31 December 2007, 23:20.

                          Comentário


                            #14
                            Um carro porreiro seria uma Peugeot 307 SW semi nova.
                            Arranjas uma dentro desse preço,como é para manter durante muitos anos ficavas ja com um carro familiar de 7 lugares,fiavel e com muito equipamento.
                            Tens aqui um exemplo que vi a venda na net






                            MarcaPeugeotModelo307VersãoSW 110CV SPORT
                            Ano2006Nº Kms19950 Kms
                            Preço22750€

                            Equipamento:
                            AirBags Laterais, Alarme, Antena Eléctrica, Comando de Velocidade de Cruzeiro, Direcção Assistida, Duplo AirBag (Cond. e Pass.), Estofos em Pele, Faróis de Nevoeiro, Fecho Centralizado com Comando, Imobilizador, Jantes de Liga Leve, Pintura Metalizada, Rádio com CD, Sist. Controlo Tracção (TCS), ABS ( Sist. Anti Bloqueio ), Ar Condicionado Automático, Computador de bordo, Volante regulável, 4 X Vidros Eléctricos, Sist. Parqueamento, Apoio de Braço, Espelhos Electricos Aquecidos, Volante em Couro, 4 Airbags, Barras Tejadilho, Espelhos rebatíveis, Suspensão Desportiva, Tecto de Abrir Panorâmico, Sistema de Som.
                            VERSAO SPORT TECTO PANORAMICO
                            VERSAO SPORT NACIONAL 1600 COM 110CV IGUAL A NOVA GARANTIA EXTRA 3 ANOS TECTO PANORAMICO

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                              e se pensar mesmo com 25000 euros?
                              recomendam 2ª mão uma gama melhor ou um novo de uma gama pior?
                              eu quero um carro bem equipado, prefiro de uma gama pior mas com toda a segurança e conforto.
                              como disse tem de ter um bom motor e estar bem equipado, pois eu n quero pensar em trocar de carro tão cedo depois, pois a pagar a casa n vou ter dinheiro para isso nem para a oficina, n me estou a ver a andar de autocarro...

                              é que eu n tenho dinheiro para entrada, vou pagar a prestações e quanto mais barato mais rápido posso pagar e comprar casa... mas tem de ser bom, pois depois n tenho dinheiro para trocar. bom e barato n há... se calhar por isso mais valia comprar o audi a3 em 2ª mão, como dura muito e tem bom motor se calhar compensa, mas n posso personalizar... queria com gps... n sei o que faça...



                              obrigado pelas respostas
                              Eu iria sempre para um carro novo, é outra segurança, pois tens sempre uma garantia de dois anos e és tu que fazes o historial do carro.

                              Um pequeno reparo, já lá vai o tempo em que os carros das marcas de topo (audi, bmw, mercedes) não davam problemas.

                              Comentário


                                #16
                                novo... ou é o leon ou o qashqai...
                                tenho de optar por uma motorizaçõ pior no leon, para colocar mais extras.

                                obrigado pelas respostas.

                                o leon FR é lindo, mas demais para o meu orçamento de menos de mil euros mensais...

                                o pegeout é bonito, mas quero mais desportivo, n estou a pensar ter filhos...
                                Editado pela última vez por Avirhel; 31 December 2007, 23:36.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                                  novo... ou é o leon ou o qashqai...
                                  tenho de optar por uma motorizaçõ pior no leon, para colocar mais extras.

                                  obrigado pelas respostas.
                                  Na vida não podemos ter tudo.

                                  Estás disposto a esperar 6 meses pelo nissan?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se queres um carro para muitos anos, compra um familiar.

                                    Se vais comprar casa a seguir, será natural que a um determinado ponto a família aumente, e se tiveres um A3, Leon, etc vais começar a sentir alguma falta de espaço.

                                    Há uns anos eu preferiria uma coisa mais pequena, mas com o tempo acabamos quase todos por ir parar à mesma situação.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                      Na vida não podemos ter tudo.

                                      Estás disposto a esperar 6 meses pelo nissan?

                                      A irma do LuisCapelo teve sorte que so esperou um mês mas realmente esses 6 meses sao o minimo.Eu encomendei em Maio e so para fins de Fevereiro portanto estas a ver ,mas tb depende do concessionario.
                                      Se tiveres tempo o qashqai vem cheio de equipamento,tem uma estectica porreira e o motor 1.5 dCi é muito vivaço(alias isso era indispensavel para eu avançar para a compra).
                                      Nao ia comprar uma arrastadeira so porque vinha com bom equipamento e uma mala grande

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                                        novo... ou é o leon ou o qashqai...
                                        tenho de optar por uma motorizaçõ pior no leon, para colocar mais extras.

                                        obrigado pelas respostas.

                                        o leon FR é lindo, mas demais para o meu orçamento de menos de mil euros mensais...

                                        o pegeout é bonito, mas quero mais desportivo, n estou a pensar ter filhos...
                                        Vê lá se não te acabas por te endividar se necessidade...

                                        Comentário


                                          #21
                                          lol.
                                          Escolheste a versão tekna? que ccor? estou em dúvida entre o preto ou o cinza escuro, caso opte pelo qashqai.
                                          Morando com os meus pais posso comprar, depois só posso comprar casa quando o pagar. Quanto mais caro, mais tempo demoro a comprar e por consequência, mais tempo demoro a comprar casa e por consequência pago a casa até mais tarde...
                                          Tenho de me decidir de uma vez por todas, estou nisto há meses...
                                          Editado pela última vez por Avirhel; 31 December 2007, 23:47.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                                            lol.
                                            Escolheste a versão tekna? que ccor? estou em dúvida entre o preto ou o cinza escuro, caso opte pelo qashqai.
                                            Eu escolhi a versao tekna que com o tecto panoramico e aquelas jantes fica 5 estrelas.
                                            Quanto a cor escolhi o Silver mas estava a pensar em trocar pelo Caffé Latte que muito porreiro.Ainda nao sei.Caso troque demora mais mês e meio.
                                            Entre essas 2 cores que estas indeciso preferia o preto.
                                            Tens aqui o tópico dos qashqais para veres umas fotos http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=46208

                                            E o Caffé Latte é desta cor


                                            Comentário


                                              #23
                                              No dia em que eu esperar quase um ano por um NISSAN, podem mandar-me para o Júlio de Matos, é um favor que me fazem.

                                              Obrigado

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                No dia em que eu esperar quase um ano por um NISSAN, podem mandar-me para o Júlio de Matos, é um favor que me fazem.

                                                Obrigado
                                                Mais vale esperar e no fim ter uma coisa que gosto do que comprar outro so para o ter mais cedo e depois ver a passar um qashqai e ficar a babar

                                                Se visse alguma alternativa para os meus gostos se calhar nao esperava mas como nao vi...
                                                Se bem que agora com o novo Focus(restyling) quero ver se vou la ve-lo e se gostar quem sabe...nao tivesse ja eu o Focus I.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Bom Ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A cor do qashqai para mim tem de ser escura, pois tem plásticos pretos (não da cor da carrossaria), e se for claro fica muito contraste e n gosto... são gostos :-)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                                                      A cor do qashqai para mim tem de ser escura, pois tem plásticos pretos (não da cor da carrossaria), e se for claro fica muito contraste e n gosto... são gostos :-)
                                                      Eu gosto do contraste cores claras com os plasticos pretos
                                                      Alias para mim o qashqai fica bem é em cores claras.
                                                      Eu ja tinha na ideia que o meu proximo carro seria preto mas como nao gosto muito de o ver no qashqai escolhi o cinzento.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        estou cada vez mais indeciso lol

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                                                          estou cada vez mais indeciso lol
                                                          Com o carro ou com a cor que queres?
                                                          Quais sao os modelos que mais gostas?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            gosto do seat leon, do audi a3 sportback e do qashqai.

                                                            já gostei mais do qashqai... tb fartei-me de ver fotos dele lol

                                                            o seat fr é lindo, ma é caríssimo, o audi caríssmo, só em 2ª mão...


                                                            se comprar o qashqai vai mesmo ser ou cinza escuro denim, ou preto
                                                            Editado pela última vez por Avirhel; 01 January 2008, 00:41.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X