Honda Civic Type-R FD2 vs Focus RS - Silverstone - Página 12

Página 12 de 14 PrimeiraPrimeira ... 2111213 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 331 para 360 de 405

Título: Honda Civic Type-R FD2 vs Focus RS - Silverstone

Piloto de Kart enemypublic's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Vou fazer copy paste do que o JtypeR me pediu pra escrever:

''Os moralistas de sempre, os grandes pilotos. Enfim ha coisas que nunca mudam, quando ai andava tinha que aturar alguns palermas e agora que nem ando ai, continuam a falar... haja vida (ou falta do que fazer).
    Esse video foi metido nesse forum nem sei porque... talvez pk o Filipe gosta do carro e quisesse partilhar com outros, tudo bem na boa.

Mas para os moralistas, sabem quantas vezes ''o rapaz que tinha o sonho'' levou o carro à velocidade máxima em 6 meses? 1, e esta nesse video.
    O carro e muito bom pras curvas, pra andar em frente qualquer um serve? ya, e quem nunca se apanhou numa auto estrada e quis esticar um bocadinho do seu carro? Pra mim é daquelas coisas que faço um ou outra vez por mera curiosidade, n faço disso uma vida.
    Nervoso ao volante? Nem perto disso, ia de fones nos ouvidos a curtir a minha musica... aprender a conduzir? Opa, ja desde o tempo que ca andava que tou a espera que certas pessoas me venham ensinar, mas ate agora n vi nada. O carro é muito bom pras curvas, e ja fiz varias e divirto-me muito porque o gosto de fazer! Mas se querem ver bons filmes o melhor é ir ao cinema.

A pessoa que ia a conduzir o carro na serra da Arrabida é o Sr. Pedro Silva, que tem bastantes habilidades de condução e alem disso é muito divertido e porreiro. Quem axa que ele conduz mal, é uma questão de lhe ensinar (mas nunca ngm vai...)

Videos de M6, Porsches Bmw's e dar altas velocidades ha muitos, cheios de bons comentarios não precisam de comentar o meu. E os ''grandes'' da internet, comportem-se para o cargo que tem! Resentimentos é que não.

Divirtam-se com os vossos carros, seja a andar em frente, pros lados ou contra a parede!
    Última edição por enemypublic : 23-03-09 às 13:31:51

Piloto de Rallye Cobra's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por enemy_public Ver Post
    Vou fazer copy paste do que o JtypeR me pediu pra escrever:

''Os moralistas de sempre, os grandes pilotos. Enfim ha coisas que nunca mudam, quando ai andava tinha que aturar alguns palermas e agora que nem ando ai, continuam a falar... haja vida (ou falta do que fazer).
    Esse video foi metido nesse forum nem sei porque... talvez pk o Filipe gosta do carro e quisesse partilhar com outros, tudo bem na boa.

Mas para os moralistas, sabem quantas vezes ''o rapaz que tinha o sonho'' levou o carro à velocidade máxima em 6 meses? 1, e esta nesse video.
    O carro e muito bom pras curvas, pra andar em frente qualquer um serve? ya, e quem nunca se apanhou numa auto estrada e quis esticar um bocadinho do seu carro? Pra mim é daquelas coisas que faço um ou outra vez por mera curiosidade, n faço disso uma vida.

Nervoso ao volante? Nem perto disso, ia de fones nos ouvidos a curtir a minha musica... aprender a conduzir? Opa, ja desde o tempo que ca andava que tou a espera que certas pessoas me venham ensinar, mas ate agora n vi nada. O carro é muito bom pras curvas, e ja fiz varias e divirto-me muito porque o gosto de fazer! Mas se querem ver bons filmes o melhor é ir ao cinema.

A pessoa que ia a conduzir o carro na serra da Arrabida é o Sr. Pedro Silva, que tem bastantes habilidades de condução e alem disso é muito divertido e porreiro. Quem axa que ele conduz mal, é uma questão de lhe ensinar (mas nunca ngm vai...)

Videos de M6, Porsches Bmw's e dar altas velocidades ha muitos, cheios de bons comentarios não precisam de comentar o meu. E os ''grandes'' da internet, comportem-se para o cargo que tem! Resentimentos é que não.

Divirtam-se com os vossos carros, seja a andar em frente, pros lados ou contra a parede!
    Assim sim

AE's é para meninos

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
    Tens todo o direito de criticar, tal como eu tenho todo o direito de achar que num tópico sobre o carro, um vídeo da velocidade máxima do mesmo faz todo o sentido, além dos arranques que ele faz no fim serem bastante interessantes.

Não tenho nada a haver com o que fazem, apenas digo que o rapaz não é o único a experimentar a velocidade máxima do seu veículo, e quem vem chamar ridículo ao facto de ele o fazer quando com outros carros o fazem e talvez menos preparados para isso. Portanto é preciso algum cuidado nas análises, já que se corre o perigo de estar a chamar de ridiculo a nós proprios.

Em relação ao R26R, antes demais que apareça alguém com tomates para o comprar, depois se achas que é concorrente do FD2 é lá contigo, eu não acho. Até pode ser mais rápido e mais eficaz, mas como eu já disse, era incapaz de o comprar porque o acho feio.

Já agora, eu estou completamente a me "lixar" se acham que sou ou não fanático.

Filipe acho que não estás a interpretar bem o que estou a dizer...

LEvar o carro ao limite seja em velocidade numa recta ou numa curva nada tem de ridiculo. Agora o video em si está ridiculo...tal como estão todos os restantes dos BMW, Audis, Fiats, MB...etc etc...

Para mim é ridiculo por um video de não sei quantos minutos ali com o carro a 260km/h...se ainda houvesse algo mais pelo meio...mas não há.

Ricidulo é isso...percebeste-me agora ?

O que o JtypeR faz não nos diz respeito, e aqui ja me estou a repetir, tal como qualquer coisa que eu ou tu façamos com os nossos carros tambem não diz respeito a mais ninguem...

Agora se eu postar aqui um video de mim a disparar um AK47 contra o meu carro provavelmente vão chover cirticas e alcunhas etc etc...mas fiz isso porque quis...postei porque quis sabendo as consequÊncias...quem fizer um video e postar seja onde for e estiver á espera que apenas o aplaudam...epaahh nem sei catalogar alguem assim.

Fico folgado em saber que o FD2 anda bem a direito, ainda não tinha visto sequer um video com a Vel. maxima.

Agora aguardo por video no seu ambiente preferido...se possivel claro.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Acho que ninguém pos em causa as capacidades do condutor do carro. Agora que vai um bocadinho nervoso, vai. As mãos sempre a tremer e as inúmeros sinais de máximos assim o demonstram.

Mas nem é isso que interessa. O que eu questionei foi o interesse de um video destes. É provável que muitos de nós já tenhamos experimentado a velocidade máxima dos nossos veículos, mas daí até ir logo colocar um video vai uma enorme distância.

É que este video nada prova, já que toda a gente sabe que o carro atinge essa velocidade. Seria muito mais interessante, para quem gosta, um video com o som do carro quando está a ser usado numa bela serra, por exemplo.
    Não sei se este carro já fez algum TD, mas também seria mais interessante um video disso.

Mas eu compreendo que os medidores de pilinhas, aqueles que todos os dias dão 200 na A2 com um carro, gostem deste tipo de coisas. Alguém que passa a vida a picar-se com toda a gente deve sentir-se o maior quando atinge 250. Deve ser uma questão de carácter e massagem ao ego.

RPM
    RPM está offline
    Piloto de Testes RPM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
    até parece que todos nós nunca experimentámos as nossas máquinas ao nível de velocidade máxima!
    Presente! Passou-me isso tinha praí uns 22 anos.

Em relação à generalidade da comunidade Honda em PT, também não me identifico minimamente, e penso que sou dos maiores fãs da marca. Nesses fóruns vejo... os classificados.
    Última edição por RPM : 23-03-09 às 23:00:12

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RPM Ver Post
    Presente! Passou-me isso tinha praí uns 22 anos.
    Tens 100 anos?

O meu pai com mais de 50 a primeira coisa que me disse ao telemóvel quando fez a primeira viagem com a mota anterior foi-me dizer quanto é que aquilo dava a fundo. E com esta até experimentar não descansou.
    E ainda me lembro da minha mota não ter a rodagem feito e ele mandar um arranque nele que até levantou uma poeirada na rua.

Eu também tenho o bicho de ver quanto as coisas dão. Por norma todas as semanas puxo pelo que conduzo em AE de modo a dar o máximo. Sei quanto dá cada automóvel e mota cá de casa.

Acho que é bastante natural para quem goste de conduzir. É uma das coisas interessantes para alem de derreter pneus em curvas e rotundas.

RPM
    RPM está offline
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Não, simplesmente Vmax. não me dá pica nenhuma. Serei normal?

Eu gosto de fazer circuitos, rampas, downhills, rotundas. Puxar 2as e 3as que é quando o som do motor é melhor (sem ruído do vento a atrapalhar) e a aceleração mais forte.

Vmax é por a carta em risco, ficar com o carro todo sujo de mosquitos e cenas, skill tem pouca e gosto dá-me zero.
    Última edição por RPM : 23-03-09 às 23:08:17

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Tens 100 anos?

O meu pai com mais de 50 a primeira coisa que me disse ao telemóvel quando fez a primeira viagem com a mota anterior foi-me dizer quanto é que aquilo dava a fundo. E com esta até experimentar não descansou.
    E ainda me lembro da minha mota não ter a rodagem feito e ele mandar um arranque nele que até levantou uma poeirada na rua.

Eu também tenho o bicho de ver quanto as coisas dão. Por norma todas as semanas puxo pelo que conduzo em AE de modo a dar o máximo. Sei quanto dá cada automóvel e mota cá de casa.

Acho que é bastante natural para quem goste de conduzir. É uma das coisas interessantes para alem de derreter pneus em curvas e rotundas.
    Eu compreendo isso perfeitamente

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

normal sim ! ainda não deste foi a velocidade certa

Piloto de Rallye rogerAjacto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Somos todos diferentes.

Eu t enho um amigo meu que para fazer 200km têm que parar para descansar.
    Eu, por outro lado, só paro quando o "animal" pede o que "beber".
    Não stresso por fazer 100km seguidos.

RPM
    RPM está offline
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    normal sim ! ainda não deste foi a velocidade certa
    O máximo que cheguei a fazer nessa altura da maluquice foram uns 205... Neste momento tenho um que a marca diz dá 240 e tal ou qualquer coisa? Será suficiente para essa tal emoção?

Piloto de Kart enemypublic's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Acho que ninguém pos em causa as capacidades do condutor do carro. Agora que vai um bocadinho nervoso, vai. As mãos sempre a tremer e as inúmeros sinais de máximos assim o demonstram.

Mas nem é isso que interessa. O que eu questionei foi o interesse de um video destes. É provável que muitos de nós já tenhamos experimentado a velocidade máxima dos nossos veículos, mas daí até ir logo colocar um video vai uma enorme distância.

É que este video nada prova, já que toda a gente sabe que o carro atinge essa velocidade. Seria muito mais interessante, para quem gosta, um video com o som do carro quando está a ser usado numa bela serra, por exemplo.
    Não sei se este carro já fez algum TD, mas também seria mais interessante um video disso.

Mas eu compreendo que os medidores de pilinhas, aqueles que todos os dias dão 200 na A2 com um carro, gostem deste tipo de coisas. Alguém que passa a vida a picar-se com toda a gente deve sentir-se o maior quando atinge 250. Deve ser uma questão de carácter e massagem ao ego.
    João diz:
    Mas tu não me conheces de lado nenhum para saber se me pico, ou se passo a vida na estrada a 200 ou 250 ou seja la o que for. Quis exprimentar o meu carro, ver quanto dava e conhecer as relacções de caixa. O forum ou os foruns onde meti é pk sabia que podia interessar a alguem, aqui imagino que interesse a muito poucos ou quase ngm. Tanto me faz se axam bem ou mal, denunciem à policia, cm quizerem!
    O pessoal em vez de passar as tardes em foruns no computador a falar dos outros e dos carros dos outros (tipo que tem ferraris na garagem) podiam ir trabalhar asério, sair com a namorada ou a mulher, enfim ocuparem-se com a sua vida. Eu não ando ai a julgar o que os outros fazem, se é bem ou mal, ou gostei ou não. Nem me interessa e nem sou assim! por isso quando quizerem chamar a alguem zé do boné, não olhem pro carro apenas... Se for pelo carro o que não falta aqui são zé dos bones, e não só de Hondas. Mas ngm conhece a educação de uma pessoa pelo carro.

Mas como tu olhas pras minhas maos e percebes que tou nervoso, nunca sa sabe. Agora estradas com mau pavimento (pra um carro de suspensão rija) e sinais de luzes pra avisar oum ou outro condutor da minha presença, isso são coisas que desconheces.

Xau

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Não sabia que o único FD2 do país (e que li muito atentamente e entusiastamente sobre ele na automagazine) era de um ex-user deste forum.

Quanto ao vídeo.

Realmente quem é que de nós nunca deu a v. máx dos nossos carros ? Por isso no Youtube já é discutível mas não são coisas que nos dizem respeito.

Além de que, como é óbvio, o JTypeR não importaria o carro para bater 260km/h. Para isso chipava-se um Ibiza FR TDi com umas coisas mais e pronto. Não seria preciso gastar uma pipa de massa.

Piloto de Rallye FilipeDiass's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por enemy_public Ver Post
    João diz:
    Mas tu não me conheces de lado nenhum para saber se me pico, ou se passo a vida na estrada a 200 ou 250 ou seja la o que for. Quis exprimentar o meu carro, ver quanto dava e conhecer as relacções de caixa. O forum ou os foruns onde meti é pk sabia que podia interessar a alguem, aqui imagino que interesse a muito poucos ou quase ngm. Tanto me faz se axam bem ou mal, denunciem à policia, cm quizerem!
    O pessoal em vez de passar as tardes em foruns no computador a falar dos outros e dos carros dos outros (tipo que tem ferraris na garagem) podiam ir trabalhar asério, sair com a namorada ou a mulher, enfim ocuparem-se com a sua vida. Eu não ando ai a julgar o que os outros fazem, se é bem ou mal, ou gostei ou não. Nem me interessa e nem sou assim! por isso quando quizerem chamar a alguem zé do boné, não olhem pro carro apenas... Se for pelo carro o que não falta aqui são zé dos bones, e não só de Hondas. Mas ngm conhece a educação de uma pessoa pelo carro.

Mas como tu olhas pras minhas maos e percebes que tou nervoso, nunca sa sabe. Agora estradas com mau pavimento (pra um carro de suspensão rija) e sinais de luzes pra avisar oum ou outro condutor da minha presença, isso são coisas que desconheces.

Xau

tem calma João, já que aquela frase final não era para ti...

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

O máximo que cheguei a fazer nessa altura da maluquice foram uns 205... Neste momento tenho um que a marca diz dá 240 e tal ou qualquer coisa? Será suficiente para essa tal emoção?
    Isso depende de muita coisa, do carro, da estrada, do condutor, etc.

Mas respondendo por mim, em ,creio que, 99 quando conduzi pela 1ª vez um S2000 que tinha sido emprestado a um amigo meu (por um administrador da honda ou santogal ou algo assim), fomos da expo às praias do Sado e depois fizemos uma incursão pela Arrábida.

Posso-te dizer que conseguimos dar 257 km/h para um lado e 239 km/h para o outro (muito por culpa do vento), o momento alto foi mesmo tentar fazer a Serra da Arrábida depressa em que era um misto de adrenalina e muito medo, mas a parte das velocidades e principalmente num carro como o S2000 também foi bastante emocionante.

Então não sabes que em velocidades elevadas (da ordem dos 230/240 para cima) se deixa de ouvir o motor e só se ouvem ruidos aerodinâmicos na capota ? estás a ver não conheces totalmente o teu carro

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the Dark Side of the Moon

Por Defeito

Não entendo o porquê desta polémica toda.
    Não faltam videos dos mais diversos carros em velocidade máxima, seja de que marca for.

Eu pessoalmente gosto de exporádicamente puxar o carro de forma a que ele dê tudo o que tem para dar, não só para libertar carvão como para ver se os cv ainda estão todos lá.

Mas vejo que aqui só se admite videos de curvas, ainda que se digam apenas as verdades que interessam e não relatem o que acontece (e aconteceu) por vezes nessas curvas e quais as consequências.

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Piloto de Testes iandrec's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Não entendo o porquê desta polémica toda.
    Não faltam videos dos mais diversos carros em velocidade máxima, seja de que marca for.

Eu pessoalmente gosto de exporádicamente puxar o carro de forma a que ele dê tudo o que tem para dar, não só para libertar carvão como para ver se os cv ainda estão todos lá.

Mas vejo que aqui só se admite videos de curvas, ainda que se digam apenas as verdades que interessam e não relatem o que acontece (e aconteceu) por vezes nessas curvas e quais as consequências.

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Tudo dito.

Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."

Por Defeito

Eu gosto de fazer circuitos, rampas, downhills, rotundas. Puxar 2as e 3as que é quando o som do motor é melhor (sem ruído do vento a atrapalhar) e a aceleração mais forte.

Vmax é por a carta em risco, ficar com o carro todo sujo de mosquitos e cenas, skill tem pouca e gosto dá-me zero.
    Eu também me vejo nessas palavras.
    Normais ou não, damos valor a outras coisas.
    A velocidade máxima tem o seu quê de entusiasmante.
    Aliás, a velocidade é um género de afrodisiaco, mas não basta.
    Todo o climáx atinge-se quando se tem uma relação velocidade/som/sensação equilibrada.
    Destas 3, a velocidade acaba por ser a menos importante.

RPM
    RPM está offline
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Isso depende de muita coisa, do carro, da estrada, do condutor, etc.

Mas respondendo por mim, em ,creio que, 99 quando conduzi pela 1ª vez um S2000 que tinha sido emprestado a um amigo meu (por um administrador da honda ou santogal ou algo assim), fomos da expo às praias do Sado e depois fizemos uma incursão pela Arrábida.

Posso-te dizer que conseguimos dar 257 km/h para um lado e 239 km/h para o outro (muito por culpa do vento), o momento alto foi mesmo tentar fazer a Serra da Arrábida depressa em que era um misto de adrenalina e muito medo, mas a parte das velocidades e principalmente num carro como o S2000 também foi bastante emocionante.
    Só te digo uma coisa: ou és um grande "crava test-drives" ou tens cá uns amigos! Estima-os!

Então não sabes que em velocidades elevadas (da ordem dos 230/240 para cima) se deixa de ouvir o motor e só se ouvem ruidos aerodinâmicos na capota ? estás a ver não conheces totalmente o teu carro
    Então não sei. Mesmo a velocidades mais baixas já é o que é... Não é esse o seu habitat natural! Isso é numa estrada de montanha numa bela manhã de sol...
    Se tivesse um M5 ou um CLS AMG ou assim sem dúvida que gostava de ver o que eles eram capazes em AE, mas até o facto de não me entusiasmar muito com isso faz-me apreciar menos este tipo de carro.
    Última edição por RPM : 24-03-09 às 21:54:54 Razão: mitra-->crava test-drives (confusão semântica)

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Só te digo uma coisa: ou és um grande "mitra" ou tens cá uns amigos! Estima-os!

Então não sei. Mesmo a velocidades mais baixas já é o que é... Não é esse o seu habitat natural!
    mitra

explica lá essa ? um gajo tem que ouvir cada uma

RPM
    RPM está offline
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

É um termo "nortenho" para uma pessoa que está sempre a pedir coisas emprestadas em vez de as comprar (tipo "arranja aí um cigarro")... Na brincadeira contigo, claro!

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Só te digo uma coisa: ou és um grande "mitra" ou tens cá uns amigos! Estima-os!
    Rui és tu que ai tas ?

Epahh desta é que não tava á espera...

termo nortenho ?
    Última edição por RuiSoad : 24-03-09 às 21:37:36

RPM
    RPM está offline
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Não é nortenho? Também se usa pela capital? Com outra conotação? Desculpem, não queria ofender ninguém!

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

por aqui isto é um mitra...tambem designado de "basofe"

RPM
    RPM está offline
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Epá, essa agora. Oops, não era nada disto v7, peço desculpa. No meu círculo usavamos para "mitra" para pessoas que pedem tudo emprestado, "crava cigarros", "crava test-drives", etc.

Portanto a leitura seria:
    Só te digo uma coisa: ou és um grande "crava test-drives" ou tens cá uns amigos! Estima-os!

Banido RuiSoad's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

pois estes "mitras" por aqui não pedem....tiram á força LOL.

Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."

Por Defeito

Confirmo.
    No norte mitra é um "crava".
    Será que crava tem outro significado no Sul?

Speedy
    Guest

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Confirmo.
    Um mitra aqui é a mesma coisa que um guna aí. É um xungoso.

Banido Alemao's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    "Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
    Confirmo.
    È pá alguém falou em mitras?
    Este gajo é o supra sumo da associação nacional de mitras (ANM)
    ainda deve mijar na cama o puto
    YouTube - jp gang-facada no abdomen

Piloto de Fórmula 1 ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Eu por acaso até uso o termo mitra para basofe e para "gajo que pede tudo emprestado/é forreta".

Página 12 de 14 PrimeiraPrimeira ... 2111213 ... ÚltimaÚltima