Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot Vs Renault?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot Vs Renault?

    Qual destas duas marcas Peugeot/Renault (DIESEL), para vocês, tem maior fiabilidade e menor custo de utilização/manutenção?

    #2
    sem duvida peugeot é mais fiável bons motores diesel a gasolina safa-se mais ou menos.

    Comentário


      #3
      Hoje é dia de comparações fiabilidade/custos de manutenção. Quanto à resposta tenho a ideia da Renault ser mais comedida nos custos de manutenção, quanto à fiabilidade deve ser 50/50.

      Comentário


        #4
        Eu apostava na Peugeot.

        Nem tanto pelo custo da manutenção programada, mas sim pela fiabilidade em si.

        Comentário


          #5
          Os motores a diesel que mais aprecio são PSA, por isso ia para a Peugeot. ;)

          Comentário


            #6
            Penso que são produtos muito equivalentes, mas nos últimos anos a PSA tem-se destacado na fiabilidade dos motores diesel em relação á Renault.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Penso que são produtos muito equivalentes, mas nos últimos anos a PSA tem-se destacado na fiabilidade dos motores diesel em relação á Renault.
              Concordo.

              No entanto saliento as 2 Volvo V40 1.6 D que com apenas 2 meses de idade, já provaram o amargo sabor de uma viagem de Toyota Dyna...
              De um total de 6 que temos, 2 já pifaram............33,3% de avarias, para os fãs do JDPowers....
              Editado pela última vez por apagdo; 04 January 2008, 09:28.

              Comentário


                #8
                de momento peugeot ,embora a diferença nao saja muita,conheço avarias nas duas marcas ,ate agora mais na renault

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                  Concordo.

                  No entanto saliento as 2 Volvo V40 1.6 D que com apenas 2 meses de idade, já provaram o amargo sabor de uma viagem de Toyota Dyna...
                  De um total de 6 que temos, 2 já pifaram............33,3% de avarias, para os fãs do JDPowers....
                  Avarias de motor?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                    Avarias de motor?
                    Yep......no entanto só quando chegar o relatório é que saberei ao certo o que se passou...

                    No entanto até pode ter sido electrónica...mas segundo os sintomas (barulhos esquisitos, parar num estacionamento e depois ao voltar já não pegar) creio ser motor

                    Comentário


                      #11
                      survey top gear/jd power - os 10 piores

                      resumindo, venha o diabo e escolha.

                      Comentário


                        #12
                        A Peugeot sempre teve fama de ter motores muito duráveis e então no campo diesel sempre teve entre os melhores. A Renault também são bons mas acho os PSA melhores.

                        Comentário


                          #13
                          a meu ver os psa sao superiores aos renault na fiabilidade, em termos de custos de manutenção devem estar no mesmo patamar.

                          Comentário


                            #14
                            eu diria peugeot, mas tendo em conta os modelos actuais penso que as coisas sao tipo 50/50

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                              survey top gear/jd power - os 10 piores

                              resumindo, venha o diabo e escolha.
                              Estudos ingleses sobre marcas francesas são todos assim.

                              Também vindo de um país de orgulhosos que não consegue manter as suas próprias marcas é natural que sintam algum tipo de "inveja".

                              No Fifth Gear vi o 206 RC perder para o Ibiza Cupra por motivos do tipo "o volante do 206 é muito grande"

                              Já agora, não foi no RU que a maior RAC do mundo fez um estudo sobre os seus milhares de carros, e a Peugeot ficou no meio, acima da média, e a Citroen em sétimo se não me engano? Decidam-se

                              Parece que a guerra dos 100 anos ainda não acabou

                              Comentário


                                #16
                                O problema da renault não são os motores... e as revisões são caras....

                                Comentário


                                  #17
                                  Tenho vontade de dizer: Entre as duas, venha o diabo e escolha!!

                                  Mas acho que a Peugeot é melhor...

                                  Comentário


                                    #18
                                    EU já tive PUG 1.9d, 1.5d, 1.4 hdi e agora 2x1.6hdi... Nenhum teve problemas de motor até ao momento.

                                    De referir que há uns 8/10 anos atrás a PSA era a maior fabricante de motores Diesel no mundo (os mercados Africanos gostam muito das peugeot 504 e 505 velhas...)

                                    Manutenção é ela por ela, mas em fiabilidade acho q ainda ia pra PSA

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tive um peugeot 406 2.1 do emprego e fiquei bastante satisfeito com o carro, pois ja tinha 250000Km e não deu qualquer tipo de problemas. Por isso o meu voto vai para a peugeot. Quanto á renault não tenho muita experiencia so tive uma 4L durante uns meses, mas amigos e familiares ja tiveram graves problemas com esta marca!!

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X