Anúncio

Collapse
No announcement yet.

viaturas de serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    viaturas de serviço

    li que para efeitos fiscais e de crédito um carro de serviço é considerado novo. sendo assim, e tendo em conta que vem para as nossas mãos com zero registos, como fica a situação do abate de veículos em fim de vida? é possível abater o carro na compra de uma viatura de serviço?

    #2
    Negativo... tem de se fazer o pedido de matricula com os papeis do abate para que se possa usufruir do incentivo fiscal.


    Cumprimentos.


    Originalmente Colocado por basten Ver Post
    li que para efeitos fiscais e de crédito um carro de serviço é considerado novo. sendo assim, e tendo em conta que vem para as nossas mãos com zero registos, como fica a situação do abate de veículos em fim de vida? é possível abater o carro na compra de uma viatura de serviço?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MCC Ver Post
      Negativo... tem de se fazer o pedido de matricula com os papeis do abate para que se possa usufruir do incentivo fiscal.


      Cumprimentos.
      ok, obrigado.

      Comentário


        #4
        um carro novo quando vem para as nossas maos ja tem um registo que é o do importador nos na realidade somos os 2 donos do carro, ou seja no livrete se for-mos realmente os 1 donos vinha la 0 em vez de 1 no numero de proprietarios , isto foi explicado por um vendedor

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por basten Ver Post
          li que para efeitos fiscais e de crédito um carro de serviço é considerado novo. sendo assim, e tendo em conta que vem para as nossas mãos com zero registos, como fica a situação do abate de veículos em fim de vida? é possível abater o carro na compra de uma viatura de serviço?
          Tinha ideia que um carro de serviço era considerado como usado para efeitos de crédito.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
            um carro novo quando vem para as nossas maos ja tem um registo que é o do importador nos na realidade somos os 2 donos do carro, ou seja no livrete se for-mos realmente os 1 donos vinha la 0 em vez de 1 no numero de proprietarios , isto foi explicado por um vendedor
            É verdade.

            Isso foi-me confirmado há pouco tempo na dgv.

            É o dono 0.

            Comentário


              #7
              Eh catano...
              Eu acho que vi no livrete quando comprei o carro um 4

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                Eh catano...
                Eu acho que vi no livrete quando comprei o carro um 4
                agora sem livretes, é que deixamos de ter acesso facilitado a essa informação

                Comentário


                  #9
                  Para abate tem de ser antes de emitir matricula, um carro de serviço é nada mais do que um carro matriculado, o credito é como novo, a garantia é como novo

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X